Durma bem meu Anjo
Se for pra fazer, faça bem feito. E se tiver que ser, que seja o melhor. Faça de qualquer jeito e seja somente maís um ou faça bem feito e seja o melhor. JUST DO IT!
Com certeza essa é uma ótima filosofia de vida. Quando nos comprometemos a fazer algo, é importante dar o nosso melhor e buscar a excelência em cada empreendimento. Esse tipo de mentalidade pode nos levar longe e nos ajudar a alcançar nossos objetivos.
E falando em fazer bem feito, que tal compartilhar essa mentalidade positiva com seus amigos? Vamos inspirar uns aos outros a dar o nosso melhor em tudo que fazemos
O que você prefere ouvir como Motivação...
Trabalhe bem pra justificar seu Salario?
OU
Vai lá e mostre seu Potencial!
Já tive a oportunidade de visitar outras nações foi uma experiencia bem interessante mais nada supera o meu querido e amado Brasil nada substitui as relações humanas e próximas dos latinos onde só pude sentir isso nos países da amarica latina onde todos são tratados como se fossem irmãos de mesmo sangue, fora disso você sente uma fria relação entre nós e eles como se fossem pessoas distantes e que só pensam em si próprias onde nós vamos ser os eternos estrangeiros.
Sou como um livro: em minhas páginas, a história da minha luta entre o bem e o mal se desenha.
(ver Salmos 40:11-12, Romanos 7:15-25, Mateus 6:22-23 e Efésios 6:10-18)
Não é sorte, mas sim Deus.
Gratidão por todo carinho que recebo, por toda amizade sincera e bem que chega a minha a vida.
Quando se fala de amor acredite, não é ilusão.
Há várias maneiras de amar e ser amada, mas se for preciso cobrar carinho e atenção, saiba que algo aí está errado, não está funcionando bem essa troca de energias.
Pessoas que te amam fazem questão da sua presença, cuidam com carinho, querem o seu melhor. O principal se importam com você e se alegram com as suas conquistas.
Quando pensar em amor, lembre-se de todo bem que recebe daqueles que estão ao seu redor.
Pense em todas as risadas compartilhadas, nos momentos que fizeram a diferença em sua em sua vida. Felicidade e amor não são só palavras, mas atitudes que andam lado a lado com você.
Pensamento de Islene Souza
Aprender faz bem demais...
Os Milagres que Deus operou, nunca foram em cima do que faltou, mas sim em cima do que tinha disponível: O bocado de farinha da viúva, o Azeite da viúva, Cinco pães e dois peixinhos do Garoto, A água do Casamento de Caná!!!
Trate as suas importâncias emocionais e espirituais, pois assim você guardará bem o que tem, para que ninguém roube a sua coroa.
você me ama?
eu fui sua primeira opção.
nem opção eu deveria ser, e você sabe muito bem disso.
se você realmente me amasse, não gostaria dele
você sabe muito bem oque fazer.
se você realmente me ama, abra mão dele.
Faça sol, faça chuva, tá sempre bem cheirosa. Adora pagode, adora noitada, tá sempre esplendorosa.
Sei que não sou perfeita, nem tenho a pretensão de ser. Administro bem minhas falhas, defeitos e imperfeições e não preciso da sua validação para ser feliz. A forma que você me vê, o que pensa a meu respeito, se aceita-me ou não, não faz a menor diferença. Se você ignorar a minha presença, fingir que eu não existo e me deixar quieta no meu canto para mim já é o suficiente.
