Durma bem meu Anjo

Cerca de 160912 frases e pensamentos: Durma bem meu Anjo

Isso é apenas delicado . . .
podemos viver como nunca antes
quando não há nada a perder
bem, como nós podemos pedir mais?


[Delicate]

Inserida por nanssy01

Estou perdida entre as estrelas, não me encontre por favor, a escuridão da noite me faz bem.

Inserida por luizaduarte

O amor com todas as suas nuances é capaz sozinho de preencher nossos próprios pensamentos.Se bem que não acredito que um sentimento tão nobre caminhe sozinho.O amor está sempre acompanhado.Acompanhado de cumplicidade ,companherismo,perdão,generosidade,carinho,aprendizado,defeitos,qualidades...Enfim,tenho para mim que ele é soberano e abrange muitos elementos em nossas vidas.

Inserida por vanessacony

Acontece é que ele estava bem vivo e, como dizem, a noite é uma criança (e criança levada).

Inserida por juleiria

A inspiração vem de tudo aquilo que nos faz bem. (M.P.P.)

Inserida por marcuspatrick

Entregar o coração a alguém não é sacrifício, quando isso é bem pensado, mas quando estamos apaixonados, perdemos os sentidos. Pode até ser sacrifício se você der a pessoa errada. Então me diz, daria seu coração a alguém?

Inserida por amandasdr

Ainda bem que não somos todos iguais.

Inserida por bernardomorais

A água é um bem essencial. Não desperdice isso.

Inserida por bernardomorais

Na pós-modernismo que vivemos, o certo e o errado, O bem é o mal, são irmãos gêmeos. Tanto faz a quem se reportar.

Inserida por murilloleal

O amor e ódio são sentimentos iguais, ambos pode fazer bem, como pode fazer mal.

Inserida por cello743

Viver de bem com as pessoas é ter paz de espírito e vise e versa.

Inserida por VeronicaSuelem

Brincar com quem te gosta assim é covardia faz bem só pro seu ego e mal pro coração.

Inserida por pattynoturna

Enquanto o Bem se paga com o Bem, o Mal, não se paga. É uma dívida eterna... na memória.

Inserida por Alvaro69

Mesmo não sendo Mau, aquele que, podendo, não faz o Bem, deixa persistir o Mal, tornando-se, então, um Mau.

Inserida por Alvaro69

Leve, leve, leve... O desejo é que o mar a leve para bem longe...Bem.

Inserida por Joice88

Quando não der para confiar no homem, confie em Deus que tudo acabará bem.

Inserida por paulinhosantanna

TEMPO

É bem verdade que o tempo pode ser muito cruel, porém é dele a responsabilidade de apagar as lembranças ruins que estão em nossas mentes, de curar feriadas abertas em nossos corações, de marcar momentos especiais com pessoas inesquecíveis, de fazer com que esqueçamos magoas contra pessoas que não valeram à pena.
Foi o tempo quem te fez esquecer o quanto àquela pessoa te magoou, e assim você teve a oportunidade de aprender uma dádiva que muitos ainda não possuem: o perdão.
Foi o tempo quem te fez entender que as quedas da vida podem parecer não ter significado, mas foram elas que te fortaleceram. Foi o tempo quem te fez chorar de saudade de alguém que você amou, mas também foi ele quem fez com que os dias e as noites passassem para que o tão sonhado reencontro acontecesse.
Foi o tempo que fez com que as feridas do teu coração e da tua alma se curassem, fez com que você aprendesse que por mais que seu coração esteja quebrado, o tempo não pára para que você o concerte, e a sua única saída é prosseguir.
O tempo continuará passando sem perdoar nada, nem ninguém. Ele não se importa em passar depressa quando estamos ao lado das pessoas que amamos, ou de passar cruelmente devagar quando estamos em um momento ruim. Ele é o mais cruel e o mais generoso de todas as criações humanas, que deve ser aproveitado segundo após segundo, sem medo, sem restrições, apenas com uma certeza: ele jamais irá parar e você precisa entender isso para não ficar paralisada, apenas observando o fim.

Inserida por jfds

O que é o amor?

Ah o amor... o que seja esse tal amor? Bem nem eu mesma sei o que seja apenas a cada dia que passa creio que sinto esse tal amor . Me sinto diferente... pórem a mesma em cada milímetro do meu ser .
O que seja o amor? Porque senti-lo?
E como saber que é realmente o amor propriamente dito ? nem sei... a única certeza que tenho é que estou gostando de me sentir assim . Na realidade gostaria que todos nós fossemos embriagados por tal força maior “essa do amor” assim teríamos mais compreenção,gentileza e saberíamos amar uns aos outros com mais verdade e honestidade .
Eu sinto esse amor,ou esse quase amor... tenho medo de acordar e me ver diante do espelho,
e ter a real sensação de que houve amor,mas apenas o reflexo do meu amor .Não sei se existe um amor eterno... mas acredito em um amor verdadeiro enquanto dura-lô .De todos os sentimentos existentes no mundo vejo o amor como a única salvação para a humanidade,falta amor nas pessoas . E lhes sobram preconceitos,maldade, e um dos piores sentimentos a “inveja” .
Queria tanto que tudo fosse como no “Mágico de O’Z” um homem de lata pode ter um coração ...
Ou então... como o “Pequeno Princípe..

“ Tú te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas “ ...
Você será único no mundo para mim,e serei única para ti ...

Como queria isso,mas... o que me resta é ser,pensar,e agir assim... para que eu venha a cativas os outros,e assim me tornar única para alguém... e esse alguém ser único para mim .
“A coisa mais importante que se pode aprender é amar,e em troca amado ser “
(Moulin Rouge)

Inserida por PamellaFerracini

Nunca falei tão claramente sobre o que sentia, e não me expressei bem. É exatamente isso, acordo e tento fazer algo novo para não cair na rotina e para não me lembrar de você. Tento ser quem eu era antes de te conhecer, porque assim pareço exatamente o que sempre quis ser: Fechada, propositalmente fechada. Quando você apareceu tudo estava em ruínas, estava sem esperança de querer começar algo novo dolorido, porque logo no início entendi o que a vida queria de mim naquele momento.

Inserida por LaylaPeres

Não sou bem resolvida, não tenho amores fáceis. Mas a questão é apenas essa hoje, sou apenas sua. O tempo faz milagres, e milagres acontecem a qualquer momento de nossas vidas. Milagres são fatos impossíveis que um dia deixaram de perder o rótulo de impossível e virou-se provável. E eu acredito em milagres.

Inserida por LaylaPeres