Durma bem meu Anjo
Eu só espero que você tenha um alguém, que te trate bem, que te ensine também, que te mostre um novo jeito de se olhar, e que em cada olhar aja uma entrega, que isso se torne amor, que aprendam a se amar, que te cure e te queira bem, mesmo se não durar.
(...) às vezes é preciso olhar bem de perto e com muita atenção para podermos ver as maiores riquezas do mundo.
Você já passou por uma região serrana bem de manhã. Um frio desesperador e se deparou com um quarentão, caminhando só de short, sem camisa e com ar de superioridade... Então! É que ele precisa provar alguma coisa para alguém, que pode até ser ele mesmo.
Não adianta ficar gritando eu estou te ouvindo e muito bem, só não estou entendendo o que esta querendo dizer por tanto, fala baixo, e seja objetivo.
Já sounhou com aqueles pesadelos bem pesados e que são quase reais?
To falando daqueles que pensamos e acreditamos que é verdade, já teve pesadelos assim?
Já notou, que não era só um pesadelo?
Que era só a realidade dando na tua cara?
O hoje, é o dia para fazermos aquilo que nos fazem bem "Ser Feliz", Vamos aproveitar o dia de hoje e fazer aquilo que nos da vontade que nos deixam feliz, Aproveitar o maximo, Pois o amanha so a Deus pertence.
Quem trata com indiferença quem lhe quer bem reflete o descontentamento com seu eu e não com o próximo .....!!!
Muitas pessoas não percebem que o homem político é bem diferente do homem comum, apesar de ser a mesma pessoa são papéis diferentes e por isso um papel não deve ser usado para atacar o outro.
Que a gente não se deixe ser contaminado por pessoas que não desejam o nosso bem, por palavras pouco gentis recebidas, pela arrogância de quem não tem sensibilidade para ouvir e se acha a última bolacha do pacote. Que a gente transforme a lágrima em sorriso, o que estava perdido em vitória, que a nossa força venha de dentro e não dependa do mundo exterior para existir. Que a tristeza não encontre espaço, que ela dure o tempo de desabrochar um sorriso. E que a gente se encante com o belo, com o amor, com a vontade de viver e acima de tudo, que a gente saiba encontrar a felicidade nas pequenas coisas da vida, afinal, a vida passa rápido e a gente pode ser feliz o tempo todo.
Diga palavras boas para receber coisas boas, pratique o bem a quem precisar, sem olhar a quem, pense algo melhor para você e deixa o mundo ver, não apenas o que você diz, mas em pequenas ações, isso faz a diferença!
Invista em você, na qualidade da sua vida, não fique murmurando quando alguma coisa der errado,tente outra vez! Agradeça a Deus, sempre! Seja grato!
Você tem o livre arbítrio, assim, deve pensar bem ao fazer suas escolhas, pois será através delas que colherá frutos bons ou ruins, imediatamente ou no futuro.
