Durma bem meu Anjo

Cerca de 158953 frases e pensamentos: Durma bem meu Anjo

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ ...Viver...
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ Para bem viver
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄...a felicidade de existir

Inserida por EdnaCobas

Se você não é diferente, então faça diferente. Mas num bom sentido, que tudo irá andar bem em sua vida.

Inserida por Juvenciogueze

Só existe uma ÚNICA forma de SER FELIZ:fazendo O BEM. Pois, pela LEI da ATRAÇÃO, TUDO o que você DESEJA e FAZ para o outro, volta para você mesmo.

Inserida por andreataiyoo

Guarde bem suas lembranças, porque uma vida sem memória, é como um livro sem história pra contar.

Inserida por walterarruda

A prática do conhecimento é o bem do exercício do ser sábio.

Inserida por Daniel0174

O bem às vezes não está atrelado a atitudes ternas e suaves; as vezes uma atitude radical evita grandes males...

Inserida por tadeumemoria

Se algo ou alguém, não lhe fazem bem;
Afaste-se! Enquanto há tempo.

Inserida por JorgeTolim

Tudo na vida tem resposta mesmo que seja oculta,pense bem

Inserida por Orlandinho2

A desagregação familiar é a origem do caos social da Era Contemporânea... Famílias bem estruturadas são as células fundamentais que em conjunto formam uma sociedade melhor, consciente e mantenedora dos preceitos éticos e morais.

Inserida por LazaroGomes

O ser humano é mutável e repleto de contradições, ora bem, ora ruim, confiante, medroso, certo, confuso... Mas, sem dúvida, em meio a tudo isso, tem uma qualidade assustadora; se adaptar a todas essas situações.

Inserida por wwwcarlamyhpsic

Eu me sinto tão bem, então
bésame no final.

Inserida por RobertaThornton

Prefiro abdicar-me de um dia de felicidade,
Para ver a felicidade eterna do outro!
Fico bem com isso!

Inserida por Hipster

O mal pode ser mais constante que o bem,
mas o bem é mais forte.

Inserida por RollyDamaziano

Bem que poderia haver o princípio jurídico da fungibilidade na Língua Portuguesa, sobretudo em relação àquelas palavras homônimas, ou seja, termos que possuem pronúncia idêntica (em alguns casos, a mesma grafia), mas significados totalmente diferentes (ex.: caçar/cassar, cervo/servo, cito/sito, tachar/taxar, ora/hora).
É que no Direito, com especial destaque ao artigo 273, § 7º, do CPC/73, agora com previsão no parágrafo único do artigo 305, do Novo CPC, caso o autor pleiteie tutela antecipada quando o correto seria tutela cautelar, o Juiz poderá deferir o pedido que fora elaborado de forma equivocada, dada a sua semelhança.
O mesmo ocorre em relação às Ações Diretas de Inconstitucionalidade e Ações de Descumprimento de Preceito Fundamental, a serem julgadas diretamente no STF, de modo que o acesso à Justiça não será obstruído pelo mero, corriqueiro e debatido erro de forma.
Eis o princípio da fungibilidade, facilitador da vida jurídica e que poderia facilitar a Língua Portuguesa. Afinal, em sede ortográfico-gramatical-lexical ninguém consegue ser 100% experto, mas apenas esperto no concerto de palavras e ideias.

Inserida por Hugopires

Eu lembro bem, ninguém estabeleceu uma data certa ou marcou no relógio a hora exata pra ir embora de vez. Só fomos adiando aos poucos a conversa, e o “oi tudo bem” cada semana mais mecânico. As novidades que apareciam já não tinham razão de serem divididas: porque, sem convivência, que graça tem ficar compartilhando a vida? Que graça tem você ficar na plateia, quando na verdade eu queria você participando do meu espetáculo. Na verdade, acho que a gente foi se acostumando à ausência. E quando viu, já não se precisava mais.
Eu sei; é duro, é esquisito. Há bem pouco tempo isso nunca seria possível, nem naqueles pesadelos que levam embora o sono às 3h25 da madrugada. Mas quando não se faz mais questão de estar presente na vida do outro, o que se tem à fazer é simplesmente aceitar que embora um dos dois queria ficar, a partida já foi iniciada e não tem como consertar o que se foi quebrado. Sentimentos se esgotam, cansam. Você e eu bem que tentamos. Mas uma hora dessas, a gente se perdeu. Ou melhor eu cansei de esperar pelo o que de fato nunca foi meu.
Annynha Rodrigues

Inserida por annynharodrigues

Os outros até te querem ver bem, mas nunca melhor que eles. A única pessoa em que tu podes confiar és tu.

Inserida por LT

Cada dia pelo qual passamos neste plano, aprendemos que vivemos para o bem fazer, para o outro amar e sempre, sempre ressaltar o Verdadeiro Criador da eternidade.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Entre o certo e o incerto, escolha o que te faz bem !

Inserida por LeoniaTeixeira

Está vazio? Não sabe desejar o bem?
Saia ao menos sem deixar magoa é mais digno!

Inserida por CristianeBenedicto

E, se você se preocupa demais com o amanhã saiba: Este só virá a ser se o hoje ocorrer bem !

Inserida por flaviogomesdasilvajr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp