Durma bem meu Anjo
Não sei bem dessa “naturalidade” das pessoas que vivem para dizer (na rede) o que vive, ao invés de viver propriamente. Que agonia viver numa realidade, assim, inventada.
Tenho um gosto bem eclético e não escondo isso de ninguém! Tem tantas “besteirinhas” que são divertidas e vejo muitos letrados confessando que gostam também. Além do mais, quem é inteligente de verdade não precisa fazer figura de intelectual; escondendo, negando ou desdenhando qualquer gosto popular que possua para parecer superior. Nada melhor que agir com naturalidade e estar do lado de pessoas sinceras, verdadeiras, divertidas e sem frescuras!
Porque reprimimos nossos instintos mais básicos, se os animais não fazem isso e vivem bem melhor que a gente?
Com pensamentos impossível,
com palavras muito mais.
Mais com gestos bem sublimes, Digo:
- Te amar como eu te amo...Ninguém mais e capaz
Noites de lua cheia me trazem um pouco de melancolia. Ninguém me ensinou á ficar bem sem seus sinais. Vou enlouquecer por te imaginar nesses quatro cantos do mundo. Vou enlouquecer sem qualquer notícia. Será que anda fumando? Será que ainda toca naquele bar que nos conhecemos? Eu poderia passar por lá como quem só quer afogar as tristezas num copo de Absinto, mas e se você não estiver? Vai doer mais ainda porque pensei que poderias estar lá?
E José lhes disse: Não temais; porventura estou eu em lugar de Deus? Vós bem intentastes mal contra mim; porém Deus o intentou para bem, para fazer como se vê neste dia, para conservar muita gente com vida. (Gênesis 50:19-20)
ao seu lado eu me sinto bem, me sinto de um jeito que eu não me sentia há muito tempo, quando você tá aqui comigo é como se todos os meus problemas sumissem, e realmente é isso que acontece, eu só consigo pensar em você. E é assim o dia inteiro, até nos meus sonhos você se faz presente.. quando eu não to aqui com você tudo fica sem graça, tudo fica chato. você alegra os meus dias, faz com que tudo fique bom. eu te amo tanto e realmente não sei o que seria de mim sem você.
Ainda bem que quando identificamos que uma pessoa não nos faz bem, podemos nos afastar para evitar futuras decepções...
Não me sinto precipitado hoje , me sinto bem , satisfeito com a minha vida , forte o suficiente pra suportar o fardo de ser humano , porém ainda existem arranhões na minha pele , coisas as quais ainda me machucam , porém , consigo ter ciencia sobre a estrutura dessas coisas , consigo dizer sim ao tudo e ao nada .
Vivemos em um grande abatedouro , onde somos apenas animais que são cultivados pro bem de outra pessoa , somos usados por um elite exploradora que não conhece a palavra igualdade , no mundo em que vivemos , dizem que o poder é do povo , porém a mente do povo é propriedade da elite , está infectada pelos vírus do consumisto e da religião , promovendo um sistema de servidão tão elaborado que nem o percebemos .
Para muitos, sexualidade, religião e etnicidade são critérios para distinguir o bem do mal, o mau do bom, o feio do belo. Cada sentença sem cabeça!
Se você acha que vale a pena, por que não luta pra conseguir? Você sabe muito bem que só conseguirá se tentar; então, mãos à obra!
Se esta noite você não dormiu bem por causa de alguma tristeza ou aflição, não se preocupe., ainda hoje você desfrutará de uma excelente noite, cheia de sono, de sonho e de rejuvenescimento das suas forças.
Se o ser humano soubesse que fazer bem ao próximo é fazer bem a sim mesmo, então faria o bem por egoísmo.
Todo dia acordo e alguma coisa foi embora. Como se tudo estivesse se desintegrando bem devagar. Quase como um membro amputado, mas tudo no devido lugar. Se pudesse jogava tudo fora e ia embora.
Não sei dizer se me sinto bem ou se me sinto mal, sei que estou confusa como sempre. Com medo de situações que me traumatizaram a muito tempo atras, que me perseguem. Me sinto distante de todas as pessoas que gosto, observo-as e só. Me conformei que não faço mais parte da vida de muitas delas e sei que eu sou a causadora, porque me afastei de todos. Não porque elas não me faziam bem, pelo contrário eu que não fazia bem a elas.
