Duas
A política é a religião são as duas forças que comandam o mundo. Ficar de fora não ajuda, apenas deixa o caminho livre para os maus.
O destino foi nosso cúmplice,
pôs a gente frente a frente
duas almas, um sentimento.
Tão natural o amor
como o sussurrar do vento,
o canto de um pássaro,
o perfume de uma flor.
O amor é um dom que nem todos
carregam dentro de si.
Assim como dizem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar também digo que a oportunidade de prosperidade não passa duas vezes, igual e com a mesma intensidade e oportunidade na porta da vida de quem que seja. Sendo assim tem sempre mais chances quem pega a nova oportunidade primeiro.
" Quando existe um grande amor entre duas pessoas, esse amor se torna em um amor de alma, e tamanha coincidências entre eles, o faz serem alma gêmea."
Quais as chances de duas pessoas distintas - separadas pelo recíproco anonimato - terem uma ideia congruente?
“No mundo dos negócios tem duas coisas ruins de fazer: vender para quem não quer comprar e comprar de quem não precisa vender.”
"Duas coisas que devemos aprender a vencer e a dominar. O Eu e o Medo, pois ao dominar e vencer ambas, conseguiremos ultrapassar barreiras intransponíveis que jamais imaginaríamos de romper. Vença e domine o Eu e o Medo que existe em ti!"
Duas rosas na Páscoa
Eu sou a ressureição e a vida. - João 11:25
Duas rosas estavam na mesa da Comunhão em nossa igreja na manhã do domingo de Páscoa. Quando olhei para eles, meu coração estava cheio de alegria.
A rosa vermelha significava o nascimento do pequeno Brian, que havia chegado ao mundo na sexta-feira santa. E neste domingo em particular estávamos celebrando o presente dessa nova vida.
A rosa amarela representou uma nova vida espiritual. Na noite de quarta-feira anterior, Sandra, aluna do sexto ano, confiara em Cristo como seu Salvador na reunião do grupo de jovens. O que tornou isso significativo foi que ela recebeu um presente distribuído por nossa igreja no Natal para famílias carentes. Como resultado, Sandra começou a frequentar regularmente a nossa igreja. Quando ela ouviu o evangelho naquela quarta-feira, ela colocou sua confiança em Cristo como seu Salvador e nasceu de novo.
Ao celebrarmos a Páscoa naquela manhã, não pude deixar de pensar nessas duas novas vidas. Não só é o ressurreto Salvador, o Criador da vida física (Cl 1:16), Ele também é o Originador da nova vida espiritual por causa de sua morte sacrificial e seu triunfo sobre a sepultura. Sua ressurreição dá sentido à vida aqui e agora, e nos assegura que um dia receberemos um novo “corpo espiritual” (1 Coríntios 15:44).
Vamos nos alegrar hoje na ressurreição de Cristo!
A maravilha de um recém-nascido -
Ela enche o coração de orgulho e alegria;
Mas Cristo ressuscitou para dar nova vida
Que nem a morte pode destruir. —DJD
A ressurreição de Cristo é motivo de nossa celebração. David C. Egner
Ele deve aumentar
Ele deve aumentar, mas devo diminuir. - João 3:30
Duas pequenas mudas cresceram lado a lado. Por causa da ação do vento, eles continuamente se cruzavam. Com o tempo, a casca de cada árvore ficou ferida e a seiva começou a se misturar, até que um dia eles se uniram. À medida que cresciam, os mais fortes começaram a absorver a vida dos mais fracos. Um ficou maior e maior, enquanto o topo do outro começou a murchar e morrer. Agora existem dois troncos no fundo e apenas um no topo. A morte tirou o um; a vida triunfou no outro.
Houve um tempo em que você e Jesus Cristo se encontraram e seu coração se uniu ao Dele. Onde você está agora? Suas duas vidas estão correndo em paralelo, ou sua vida mostra mais de Cristo e cada vez menos do seu antigo eu pecaminoso? As pessoas vêem mais e mais caráter cristão e menos de vocês?
Você pode dizer, nas palavras do apóstolo Paulo: “Eu fui crucificado com Cristo; não sou mais eu que vivo, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim ”? (Gl 2:20)
Nosso objetivo deve ser o mesmo que o de João Batista, que disse que quando ele encontrou Jesus: "Ele deve aumentar, mas devo diminuir" (João 3:30).
Mais alto que o mais alto dos céus,
Mais profundo que o mais profundo mar,
Senhor, Teu amor finalmente conquistou;
Nenhum de si mesmo e de todos vocês. —Monod
Quanto mais servimos a Cristo, menos nos serviremos a nós mesmos. MR DeHaan
Quando não vivemos intensamente, nos nos transformamos em lagartas, elas tem duas vidas uma rastejando e outra voando e mesmo assim não vivem intensamente por medo de seus predadores
Eu me debruço sobre qualquer assunto que me exija, por duas ou três vezes, atenção necessária para poder entendê-lo.
As próximas gerações de líderes políticos deverão possuir duas coisas inabaláveis:
Em primeiro lugar, o compromisso com a verdade, ou seja, não ceder a corrupção em qualquer área e sobre nenhuma vã justificativa.
Em segundo lugar, sob vigilância da lei e da ética, apoio e proteção das autoridades e forças de defesa.
Porque ao confrontar os interesses de corruptos surgirão ameaças e as autoridades estarão de prontidão para fazer efeito da justiça e combater o mal.
A ciência e a religião são as duas janelas que o ser humano tem para olhar para o universo, e as duas merecem respeito.
Na vida e não guerra é necessário ter duas coisas bem claras em mente: "Pelo o que você luta?" e "Por quem você luta?". Pois, assim como num jogo de xadrez, às vezes a decisão mais sensata é entregar a rainha para proteger o rei.
Ele foi embora antes de eu ter a chance de me apaixonar, mas se ele se demorasse por mais duas semanas eu teria caído em tentação, eu teria dedicado a ele as melhores músicas de "The Cure", eu teria me entregado incondicionalmente pois eu confiava nele, logo eu que não confio em ninguém...
Fizemos uma fratura na terra.
Eu ouvi o barulho do chão se abrindo.
Duas placas se chocaram
e fizeram um buraco que dá para o céu.
Coisas estão sendo lançadas
para fora do buraco.
Estamos flutuando agora.
Deixamos expostos
o que há no centro de nós.
Todo mundo nos vê.
Agora somos um espetáculo celeste.
Estão nos contando antes de dormir,
como quem conta as estrelas.
Foi a primeira vez que contaram amor
em vez dos astros.
Não há sorte nem azar
para quem conta amor.
São todos espectadores
da sorte que temos
em viver um amor estratosférico.
E a fratura, aqui de cima,
é tão pequena,
que já nem existe mais.
Somos únicos, como uma linha temporal que nunca se iguala, duas pessoas diferentes, com pensamentos diferentes, mas com o mesmo objetivo, mostrar para a todos que ainda pode existir amor verdadeiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp