Duas
Alguns cubos de gelo sabor passado, duas
doses de destilado marca lembranças, pitadas
do que foi um grande amor. Salpique com muitas
lágrimas.
Pronto, eis a receita do coquetel da saudade!
Quando cair tu terás duas opções levantar-se e correr o risco de cair de novo ou permanecer no chão assim nunca mais cairás.
Apenas os perdedores se baseiam por duas coisas piores , os sábios tiram base pelo melhor em detrimento do ruim. No campo do que presta não sobrevive o imprestável mas o contamina. As escolhas boas se baseiam pelas melhores deixando de lado exemplos errados e gostos dispersos. Deixar na marginal da vida o que nos é irrelevante não seria prudente pois até maus exemplos tem suas serventias, servir de molde para aquilo que não queremos e não precisamos para sermos humanamente melhores.
Um namoro de conto de fadas
Duas pessoas amigos de longa data. Ela sempre gostou dele, e ele não se ligava - mas como pode todo homem ser igual dizia ela ao pensar.
Ele de algum jeito encanta, faz com que tudo a sua volta se torne legal e divertido, ele faz acontecer, consegue conquistar...
Ela sempre alegre, de olho em tudo, atenciosa e carismática, faz de tudo pra agradar.
Por algum motivo esses dois ficaram juntos por um longo tempo e escreveram sua história, muitas brigas e muitas conquista, porém brigas aconteciam com mais frequência, ele com medo de perde-la sufocava-a e ela com o mesmo medo de perder o cobrava, erros e mais erros por bobagens e coisa pequenas aconteceram, mas uma certeza os dois tinham se amavam pra valer.
Até que um dia certa coisa aconteceu.
Ele pensou que que tinha algo errado e por um tempo se perdeu...
E ela dizia: -Meu amor tudo esta ótimo conosco, o que te faz pensar o oposto.
E por um longo tempo ele ficou distante.
E após longo período voltaram a se falar, ele dizia o motivo - se perdeu porque quanto mais brigas, cobrança e ciumes haviam mais ele sumia e não sabia o por que isso ocorria. Porém como ele re-apareceu?
Respondia ele - sumi por aqueles motivos, mas toda vez que tu pensava em mim, no nosso amor, com saudade, confiança e paixão, aos poucos ia voltando - e assim o amor reascendeu .
Ela pensava como pode uma atitude e um pensamento errado fazer tanto efeito, e ele então replicava, pelo mesmo motivo que as atitudes e pensamentos bons em tudo dão um jeito.
[...]
A história é longa... por isso não coloquei o final, porém basta imaginar.
Todos temos o poder pra dar um final feliz ou não na história, basta acreditar.
Moral: Mantenha quem tu ama dando razões pra ela estar perto.
A chama de amor, amizade e companheirismo entre duas pessoas é a forma linda de viver... Que este anjo te acompanhe!
Minha Perdição
Perco-me na escuridão desta noite,
Mas percebo que são seus olhos,
Duas estrelas brilhantes,
Que me cativam por bem mais que instantes.
Guri mais que perfeito, de fina estampa,
Não há guria que não queira se embriagar e se deixar apaixonar
Por este gaudério que faz a moça delirar.
Vou ficar em seus braços
Bem perto de ti,
A ponto de sentires o pulsar do meu coração,
Que cada vez que ouve teu nome,
Pulsa descompassado de emoção.
Vou realizar os meus desejos,
De perder-me em seus beijos,
Por entre dedos entrelaçados,
E os corações flechados,
A imensidão de um mundo a desvendar,
Neste mar de perdição, que é o seu olhar.
Conselhos de quem te amou
Há duas passagens na gaveta da sua escrivaninha. Presente meu, o último depois de tudo. A última lembrança que vou deixar com você, então fiz de tudo para que fosse inesquecível. Comprei duas passagens porque sei que você não é – ainda – do tipo de pessoa que larga tudo e encara a vida sem uma mão para dar. Por isso, convide uma pessoa que te faça sorrir. Muito. Não só para essa viagem, mas para tudo, querida. Para uma saída no sábado à noite, para curar um coração partido, para encarar um filme de terror em uma sexta-feira, quando você não tiver nada melhor para fazer. Privilegie as pessoas que te façam rir.
Mas não deixe que riam de você (o que eu sei que acontece muito). Você é maravilhosa, então muitos babacas vão tentar te fazer de idiota. Não deixe. Tome as rédeas da sua vida e encare de frente gente que acha que pode te passar para trás. Pegue as passagens em sua escrivaninha e faça delas uma entrada para uma vida nova: conheça gente interessante, mergulhe em outras culturas, peça demissão do seu emprego chato e se aventure em um mundo em que você não sabe como será o dia de amanhã. Eu adoraria ver como você se viraria em um mundo sem planos. Sei que você se sairia bem.
Arrisque-se, querida. Não tenha medo de se jogar mesmo depois de já ter quebrado tudo: principalmente, a cara e o coração. Hoje, só hoje, lembre-se de como é bom estar viva e livre e solta e saudável. E, então, viva. Do jeito mais louco que puder. Sem ligar para o que sua família vai achar. Sem pensar no que seus amigos vão dizer. Sem se importar com que os outros vão estar falando sobre você. Quem te ama, querida, te ama apesar de.
Eu sei que você consegue. Tudo. Se quiser, você consegue o mundo. Eu te conheço bem e sei que, por trás de todas as lágrimas, há uma mulher de rocha. Quando doer muito, segure sua respiração. Feche os olhos. Fique longe de todo mundo por alguns segundos. Chore até soluçar, se isso fizer as coisas melhorarem. E depois continue, querida. Que, no fundo, a vida é feita disso: continuar depois de tudo.
Me guarde no seu coração, nas suas memórias, nas suas caixas de fotos, nos seus álbuns de família e, se quiser, até em alguma parte do seu Facebook. Mas não se guarde. Não guarde seu coração. Não se prenda por tudo o que a gente foi, porque ainda há muita vida pela frente. Não se guarde por mim, porque o que eu menos iria querer na vida é que você deixasse de viver coisas por um amor que já não está. Por um amor que não vai voltar.
E viva. Apesar de tudo, apesar de qualquer coisa, independente do que acontecer. Pegue as passagens, rode o mundo, deixe doer até curar. E, quando passar, viva. Conheça um outro amor, jogue-se em uma nova paixão e mergulhe em relacionamentos diferentes do nosso. Porque essa é a maior prova de amor que eu posso lhe deixar, querida: te amar tanto (tanto!) a ponto de querer, do fundo do meu coração, que você ainda ame e seja amada. Muito…até o mundo acabar.
Somos......
Somos apenas duas almas perdidas
Perdidas num mundo cruel e desumano
Muitas vezes capazes ou...
Incapazes de distinguir entre céu ou inferno.
Entre a dor e o desalento...
Abraço de aço, de esperança.
Máscara de ferro, sorriso de alegria,
Campo verde, jardim florido.
Cinzas quentes dos fantasmas.
Cobertos dor e desamor....
Somos apenas duas almas perdidas...
Sentidas e afogadas nadando num aquário
Pequeno e profundo à espera para sermos salvos ....
Ano após ano, com os mesmos medos...mágoas...
Dores, desamores, desilusões que encontramos e perdemos.....
Nos velhos lugares que passamos e recordamos...
Somos duas almas perdidas...
perdidas sem corpo..sem mente .!
NÃO EXISTEM DUAS ROSAS IGUAIS NUMA ESTUFA DE TREZENTAS MIL ROSEIRAS, A RAZÃO É SIMPLES, SOMOS UM DIFERENTE DO OUTRO, SOMOS IGUAIS EM SENTIMENTOS, RARO. MAS QUANDO SE FORMA UM CONJUNTO.ESSE CASAL VAI VIVER...MORRER E RENASCER COM O MESMO AMOR E O MESMO SENTIMENTO.
Existem apenas duas perspectivas pelas quais vale a pena olhar para o passado: como lição e como inspiração.
Dentre muralhas montanhosas alguém faz pedidos aos deuses a unir duas nações em pé de guerra enquanto uma linda princesa dormia.
Ao acordar em plena madrugada depois de levitar sobre a face de um sonho. Victoria se enche de esperanças e logo pela manhã procura Debreth, um sábio intérprete de visão profunda.
-Do que se trata a ilustre visita de Victoria?
-Pergunta Debreth, já num aspecto de reflexão. Victoria então resolve contar as boas novas. Mas não sabia ela que o parecer de Debreth fora tão péssimo, tão enigmático quanto o seu próprio sonho. À ponto de ir a um encontro que sempre às escondidas com o seu amado, cujo nome Missim, o destemido soldado.
Às margens de um rio esta Missim colhendo flores para a sua amada, que desce do cavalo com a ajuda de seus braços fortes e se amam apaixonadamente como nunca.
Victoria diz a Missim o que havia então se passado e ao ouvi-la Missim aspira mais uma vez aos deuses. E os gritos de socorro já tiniam pelos campos.
Victoria morreu a caminho de casa e Missim flechado na batalha...
Se esforce para em qualquer situação dar o melhor de si.
A água não passa duas vezes embaixo da ponte.
Quando penso em desistir, você me diz ir. Duas letras apenas de sua linda boca e tudo muda nesta minha vida louca
“Ou o meu amor morre ou quem morre sou eu e as duas alternativas moço serão por falta de cuidados seus, por falta do seu amor.”
— Fernanda Arievilo
o relacionamento vitorioso é aquele em que duas pessoas, ao mesmo tempo que compartilham um ideal, lapidam-se mutuamente e se tornam plenas e inteiras que, ao se unirem a outra, multiplicam os valores individuais e aumentam em diversas vezes seu potencial e capacidade de servir em atuar pelo Kossen-rufu.
Uma mão lava a outra e as duas escondem a cara.
País da impunidade, terra do futebol, celeiro do mundo. O melhor dentre os piores.
Em algum momento o lema Ordem e Progresso se perdeu na multidão de corruptos que aproveitam a ignorância do povo e aprovam com maciça votação ex jogadores de futebol, palhaços e bandidos de várias especialidades para legislar e administrar a coisa pública.
Isso todo mundo sabe, todo mundo vê.
Alguns lavam as próprias mãos e outros se escondem em conluio, porque ainda não chegou a vez de pagar com a própria vida ou com seu patrimônio o esse descaso.
O que fazer? É uma minoria que pergunta e não há outra resposta que não cada um fazer a sua parte esperando que se realize a máxima, a que Deus seria brasileiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp