Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Paixão é o que faz um eu te amo ser o seu maior desafio. Amor é o que faz um eu te amo ser a sua única esperança.
E de repente a vida acontece e você nem percebe que do seu modo ela conduziu você em situações em que, por engano, você acreditou estar no comando.
O dia esta cinza... É daí. Você não tem competência... que tal pegar um pincel e dar uma cor ao seu modo?
Suas emoções haviam fugido de seu controle, era preciso recuperar o leme dessa embarcação para que ela não corresse o risco de submergir. - Assim se Contam os Dias
Quando a tristeza chegar e alojar em seu coração, lembre-se que Deus estará sempre por perto, aliviando todo seu sofrimento.
Dúvida
Você duvida do seu valor! Não fuja de quem você é!
Acasos
Não liguem para ele- disse Brejeiro.- Não existem acasos. Nosso guia é Aslam; e ele estava presente quando o rei ordenou que as letras fossem gravadas; e já sabia de todas as coisas que viriam, inclusive esta.
Defesa
Oh, Filhos de Adão, com que esperteza vocês se defendem daquilo que lhes pode fazer o bem!
Nárnia Acontece
Vocês não devem fazer coisa alguma para voltarem a Nárnia. Nárnia acontece. Quando menos esperarem, pode acontecer.
Quando você termina com alguém e outra pessoa toma o seu lugar é como se a pessoa estivesse fazendo a gentileza de pegar as migalhas que você deixou para trás, para não voltar no caminho que já você percorreu!
- Vem cá minha gueixa. Gostei dessa mecha.
- Agora não. Me deixa!
- Eu sou o seu macho, me dá uma brecha.
- Me solta. Não mexa!
- Mas do que que se queixa?
- Não vê o inchaço?
- E por isso se fecha?
- Ih.. nem vem com essa pecha.
- Tenho cara de tacho?
- E eu lá sou ameixa?
- Pode beijo na bochecha?
- Hoje não. Abaixa seu facho.
- Diacho!
(Sem brecha)
Adoro seu tênis pocado, sua bolsa surrada, sua farda rasgada, seu cabelo ouriçado, sua calça folgada, seu relógio parado, o seu piercing no tragos, seu pé inchado, seu nariz tachado. Adoro seu jeito, seu cheiro, seu modo de ver o mundo, do galbi, do OPS roubado da irmã, do pó no rosto. Eu te adoro em tudo.
Sempre serei seu herói...
Sempre serei seu amigo...
Sempre serei seu conforto...
Sempre serei seu porto seguro...
Veja as crianças com quem você cresceu,
Estão com seu bebês, então..
Se amor é doença, porque ainda
não existe uma cura?
As crianças hoje estão sem
brinquedos..
Só arma em mãos.
Pessoas dizem: Escute seu
coração.
Mas como escutar os corações se
eles estão chorando agora?
E os heróis?
E a paz?
Não temos nada mais..
Crescemos e a realidade é outra
Onde sua consciência não tem
nenhum peso..
Olhe, onde estão meus Ídolos?
Em um lugar longe demais da
terra, mas muito próximo de
nós..
E os sonhos?
Tentei realizar, mas foi
impossível, que até desisti.
E aquele vinho nas mãos, que
virou as águas dos olhos..
E a carne apodresceu em três
dias antes da ferida nascer..
E a alma foi lavada e levada..
E hoje o que resta?
Só ficarmos bem..
Do jeito que a vida nos propor..
Como seria...
Ha como seria bom se nesse momento você estivesse aqui, me dando seu abraço apertado, seu sorriso sem graça que eu amo, com suas belas covinhas, e com os seus olhos verdes a olhar nos meus. Como eu seria se pudesse sentir o teu perfume agora, como seria bom te beijar agora, e sentir a sua mão a me tocar, sentir a sua respiração forte em meu ouvido em meio a declarações.
Sentir o suor do seu corpo ao me abraçar, e depois sentir o seu perfume grudado em meu corpo, e que por mais que eu tomasse banho ele permanecia ali em mim, pois ele estaria em minha memoria.
Como eu queria que você estivesse aqui... sinto sua falta
Sinto falta do seu olhar, do seu sorriso, do seu beijo e até daquele abraço que me dava de estralar os ossos. Sinto falta do jeito que falava comigo, dos momentos que você se calava e ficava só olhando pro meu rosto e quando eu perguntava o que era,você sempre dizia que não era nada que só queria me olhar. Sinto falta de ficar ao seu lado vendo TV, com aquele vento a soprar na janela, e você ao me ver ali com frio me abraçar e me encher de beijos, dizendo que não iria me deixar. E o mais triste de tudo é que me deixou, foi embora sem dizer o motivo, na verdade nem disse q estava partindo, apenas disse até mais, e nesse momento estou aqui em prantos a esperar que volte, mais sei que quando voltar e se voltar já será muito tarde, pois o tempo vai apagando suavemente as lembranças de nós, e me deixando apenas as cicatrizes das feridas que você deixou. Sinto falta, mais "quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
