Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 164733 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Encostar a cabeça em teu colo e apenas sentir o amor que temos um pelo outro. Enquanto sinto também a tua mão em meus cabelos, e teus olhos atentos, teus ouvidos me ouvindo falar dessa vida cheia de falhas, dessa vida cheia de gente sem graça e coisas chatas. Essa tal vida que antes de você entrar não havia o maior sentido. Encosta o teu braço ao meu, passeia a tua mão em meu rosto, enxuga as lagrimas que caem, mas não me deixa sem esse momento, porque é o que eu preciso, o que eu sempre esperei de alguém. Acaricia meu rosto e me fala como se eu não soubesse ou entendesse o quanto a vida foi boa em te trazer pro meu mundo. Olha em meus olhos e diz apenas que vai estar lá… que vai estar aqui, que vai estar sempre aonde eu for. Me abrace na hora certa, me siga até mesmo nas horas erradas, me entenda sem que for preciso e me tenha a vida inteira.

Inserida por KarolAmorim

Uma cama...
Um abraço apertado...
Um colo pra deitar...
Mãos sobre meus cabelos...
Afagos sobre minha pele...
Uma voz suave me perguntando pelo meu dia...

Nada de malícia, nada com segunda intenção, nada além do descrito... eu hoje só queria alguém comigo, me vendo além dos meus beijos e do meu corpo pra saciar uma vontade alheia ao carinho e ao companheirismo.
Por hora... fico aqui com a solidão batendo papo com as paredes que insistem em dar opinião na minha vida.

\15.08.2010/

Inserida por vanuzaborges

Tá Tudo Bem...

Queria ser um Deus,
Para aninhar o mundo
Em meu colo e ninar...

Inserida por FrancismarPLeal

Vazio.

Quando o que ti faltava era um colo, eu ti esperava bem aqui onde me deixastes. Quando as tuas lágrimas já não cabiam a eles, aqui estavam as minhas mãos, ti oferecendo um lenço para enxugá-las. Quando você já não via esperança, eu me encontrava aqui, contribuindo com o meu silêncio, ti acalmando e fazendo você retomar a confiança. Quando as boas possibilidades se afastavam da tua visão, eu estava lá, esperando que me pedisse ajuda, pronta para transformar a dor - que insistia em aparecer toda a vez que eu chegasse perto de ti, ou apenas ti olhasse - em um pouco de compreensão, compaixão. E o que você fez? Estragou tudo; cortou a minha pele com a faca mais afiada, fazendo sangrar o resto do ano.
Eu fui o calor nos teus dias de frio. Eu fui a luz nas tuas noites escuras. Eu fui o sonho mais lindo, quando o que ti sobravam eram apenas pesadelos. E o que recebo em troca? A tua indiferença, o teu descaso, a tua hipocrisia. As tuas palavras dizendo: 'Não, eu nunca ti amei. Aprenda desde já: tudo tem um fim, e poucas coisas tem um começo', isso foi tudo, e bastou.
Durante meses o que eu fazia, apenas fazia, era estar ali; Parada, muda, irracional, em um estado gravíssimo de perda, perda total. E no chão, encontrava-se meu coração espatifado em mil pedaços. Nenhuma palavra, nenhum sentimento, e pela primeira vez, nenhuma dor. Apenas o vazio. Um vazio gritante, horrível e matador.

Inserida por PaolaFreitas

" Sentada na beira da cama, eu pensei, ou melhor, desejei o colo de alguém (não um alguém qualquer, e sim aquele alguém especial que eu ainda não conheço, ou talvez conheça e só não tenha me dado conta)...
Desejando que ele me faça sentir, aconchegada em seus braços, uma sensação e uma certeza de que se o mundo acabasse naquele exato instante, eu morreria feliz. Com uma paz que há muito tempo, (ou talvez nunca), tenha sentido.
Sensações, divagações, sentimentos. Uma vontade. Vontade que nasce e se aloja em meu sentir. Vontade que traz saudades, desejos, exatidões. Que me faz sonhar. Desejar o indesejado. Fazer do impossível, possível. Vontade louca daquele beijo inesperado. Do toque de suas mãos. De fazer amor, de tomar banho na chuva, na cachoeira, de mergulhar juntos nas ondas do mar, numa praia lindíssima... Vontade de coisas simples, de viver momentos singelos que se tornarão grandes lembranças para relembrar sempre que eu quiser ter a certeza de que a felicidade existe, e que está nos momentos simples da vida... Naqueles momentos que são os melhores. Que nos fazem sentir vivos. Que quebram todas as incrustações, que derretem o gelo dos nossos corações, tornando-lhes a bater como outrora, livres e desimpedidos de tudo o que lhes tornava granito, gelo, um inceberg em meio ao oceano. Fazendo com que se apaixonem mais uma vez. "

Inserida por Subentendida

é tão necessario um colo , um abraço , um beijo , é tão necessario amar , é tão necessario esculta , ser Feliz , sentir raiva , mais depois dizer nao era pra ser assim como somos tolos ! , em achar coisas no chao e junta como se fosse ouro , ( mais nao valia de nada ) , é tao tosco dizer te amo ( mais tosco e quem diz isso, pois nao sabe como e necessario uma pessoa esculta isso ), as vezes o mundo parece tao vazio pra mim , me sinto triste , sozinha , com frio, e Fome ! , sera que isso nunca vai acabar . acho que demos esperar ! pois nunca é o nosso forte ! , olho pros meus livros e vejo que eu poderia fazer uma musica , mais nada basta porque quem queria ver, saber o que sinto , se todos sabem que nesse mundo todos estamos sois se nao buscar-mos aquele o unico que esta com nois ( Deus ) , as vezes as pessoas nao sabem o quanto é necessario !

Inserida por fernandalaranjo

No Ninho...

E incólume
No teu colo:
Minha alma.

Inserida por FrancismarPLeal

Deixa eu...

Deixa eu te pegar no colo menina
Deixa eu te acarinhar
Deixa eu te pegar no colo menina
Você vai se amarrar

Deixa eu te tirar o solo menina
Deixa eu te enlouquecer
Deixa eu te tirar o solo menina
Até o amanhecer

Deixa eu te contar um segredo menina
Sim você vai gostar
faz tempo que eu te curto menina
é certo vou me apaixonar

Deixa eu te contar meu sonho menina
Sei você vai delirar
Olho prá você minha linda menina
Já tô pronto prá te amar

Inserida por ClaudinhadeOliveira

Quero colo, quero abraço, quero cheiro. Quero manhãs ensolaradas, beijo de bom dia, café na cama, envelhecer ao lado teu. Quero me preocupar com alguém, viver para alguém e poder chamar de meu. Quero muito de nós, e pouco de eu e você.

Inserida por annelyoliveira

Quero alguém, que precise de mim, que goste da minha presença do meu colo, do que tenho a oferecer ,que realmente dê valor a estar ao lado,que busque, que procure,que diga, que demonstre,que exista.
Não necessito de uma Barbie articulada manipulável, sem opinião própria, que vive a sombra de desejos,de mandamentos alheios.
Esse tipo de pessoa, não me interessa em nada, não me acrescenta.
Enfim, esse tipo e pessoa não me merece, ;)

Inserida por giacoobe

Tudo que mais preciso e quero hj, é um ombro amigo, colo, e que consiga entender minhas poucas palavras interrompida por um longo silêncio.

Inserida por tata81

Corri para o teu colo sem você saber...Quando você precisava de mim, eu também precisava de você. Escondia meu sofrimento, para você ter firmeza em mim, e se reerguer.
Você é meu tudo e eu te amo eternamente !!!

Inserida por Elianepimentel89

Quando te vejo assim tão linda

Tenho vontade de te pegar no colo

E te fazer sentir uma paixão sem fim

Uma paixão louca de muito desejo

Que tenho por seus beijos

Beijos de menina graciosa

Como a puresa de uma jóia

Rara e valiosa

Menina linda e charmosa

Que me conquistou com a pureza

E uma rara beleza

Que não resisti

E a paixão explodiu dentro de mim

Uma catástrofe que aconteceu com o coração

O coitadinho não resistiu

E precisou de operção

Precisei por um de aço

Pra conter essa paixão

Que explode sempre

Com o pobre do coração

Quando te pego no colo...

Inserida por eliasteles

Sinto falta de um carinho monótono, de um colo grande, de um mimo extremo, de vontades realizadas exatamente no agora, sinto falta de ser bebê em braços fortes.

Inserida por Marirodriigues

Quando estou só, penso em ti
como bálsamo, colo, abraço
Quando estou em meio à multidão, penso em ti
como saudade, cheiro, porto,
Penso em ti como beijo, corpo, amor
Se não penso em ti...estou em ti.

Inserida por Labele

Eu preciso de um sorriso, de um abraço, de um carinho. Eu quero colo!

Inserida por ariadnemotta

QUERO TEU COLO

Só teu colo
Pode levar de minh'alma
A dor da tua ausência.

Só teu colo
Pode carregar para longe,
A minha descrença.

Só teu colo
Pode tirar do meu corpo,
Esta incômoda dormência.

Só teu colo
Pode me fazer acreditar
Que a felicidade ... é nossa sentença.

Inserida por linamarano

Odeio admitir, Preciso de colo.

Inserida por JaquelineSimoes

Luar, carinho, carícias, beijos, beijinhos, beijões. Sorrisos, olhares, verdades. Música, colo, cafuné...e mais sorrisos, muitos sorrisos, por fora e por dentro.

Inserida por cbuethner

E sempre que preciso de um colo, de um conforto e alguém para desabafar as únicas que me acolhem são as palavras. Estão sempre aqui para me ajudar e aliviar um pouquinho dessas dores que a vida traz. São meu corpo e alma refletidos em cada texto, mesmo que não sejam muito claros ou devidamente traduzidos, são os meus sentimentos mais verdadeiros e sinceros. Mas não as uso somente quando estou precisando de consolo. Muitas vezes retrato essa felicidade tão intensa que sinto quando estou com algumas pessoas. De qualquer forma, as únicas a quem confidencio meus segredos, saudades, lembranças e minha coleção de dores, sentimentos não correspondidos, etc. são as palavras, que me dizem tudo que preciso ouvir. Queria uma forma de agradecê-las, mas acho que prometer nunca parar de escrever e dar vida à elas já é um bom agradecimento.

Inserida por gabrielaaraujo