Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167731 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Quando se ama alguém é corriqueiro dizer: "O meu coração é seu". Grandes tolos os que acreditam. Quando amamos de verdade doamos ao ser amado A PRÓPRIA VIDA!

Inserida por stefanevolpato

Cultive pessoas que querem o seu bem ao seu redor, de que adianta estar sempre rodeado de pessoas (falsas que ficam perto só em momentos bons) se no final elas vão embora? E você? estará sempre sozinho. Se quantidade fosse importe, não existiria qualidade. Amar a si próprio não significa que você não tenha que amar outras pessoas, ou melhor, que você não precise de que outras pessoas te amem!

Inserida por stefanevolpato

Não imagine que o amor que lhe foi dado é pouco.
Talvez o seu pouco seja o maximo dado pelo outro .

Inserida por TchuruL

Por maior que seja o seu problema, sempre tem o lado bom de passar por ele, pois é através dele que nos fortalecemos e crescemos.

Inserida por andresuhanov

A insegurança nos faz omitir coisa de nos mesmos , fazendo uam fantasia onde tudo é do seu jeito .
Sempre me fiz essa pergunta: se apegar rapidamente as pessoas é uma qualidade ou defeito ?
Acho que estou descobrindo a resposta , e isso a vida ja me tem jogado na cara a muito tempo .

Inserida por RafaelAllves

Teste Seu QI, Querido
Eu balanço minha perna quando estou nervosa. Quando estou perto de você, balanço minha perna. Por que eu balanço minha perna?

Inserida por Lispectoriana

Eu Amo Te Ver Sorrir ...
Por que eh no seu sorriso que
Que eu encontro forças para
Cada novo dia que nasce ...

Inserida por darleidr15

Como doi o coração de uma mãe em ver seu filho se destruir nas drogas e bebidas.Isso me torna medrosa e impotente.

Inserida por Sementinha

Por Deus… Como eu queria um abraço seu agora!
Queria sentir de novo aquela sensação de que você se encaixava perfeitamente em meus braços; de que você era o pedaço que me faltava. Mas, veja só: desde o nosso fim, sinto-me partida em infinitos pedaços a mais que antes. E todos eles estão com você.
Como você me dói, querido. Principalmente em dias vazios como este.

Inserida por Lispectoriana

RADIANTE DE AMOR

O seu amor meu amor,
Foi tudo o que eu mais sonhei.
E eu não sei se, por sorte, ou destino,
O seu amor meu amor, eu ganhei.


E nele eu me vejo assim, tão radiante,
Pois foi nele que eu me encontrei.
Neste teu amor, tão puro e constante,
Como a ti, eu sempre lhe amarei.

Inserida por elciomoraes

Da mesma forma que o diretor produz com liberdade um filme, também o homem pode criar livremente seu destino, com a sua mente.

Inserida por andreataiyoo

Não existe único caminho ou uma formula pra ser feliz, cada qual segue o seu caminho, com objetivo em comum a Felicidade Plena.

Inserida por Kondolito

Sentirei saudade do seu amor, mas até a flor gostando de água , quando cai uma tempestade, ela morre.Acaba nascendo outra flor em seu lugar, depois de um tempo , isso acaba virando um ciclo na vida de um homem.

Inserida por LaurinhaTM

O amor deve ser condenado,porque ele comete crimes que até Deus duvida.E ai de quem cruzar o seu caminho,porque ele cospe e pisa em cima.

Inserida por williamwarney

A personalidade(ou a falta dela) pode determinar antecipadamente o seu desfecho na vida.

Inserida por Cissasousa

Como e um amigo de verdade?

Um amigo de verdade esta sempre ao seu lado,nos bons e maus momentos,te conssola quando voce esta triste,vibra quando esta feliz.
Uma amizade verdadeira e muito mais valiosa que qualquer tesouro da terra,e nao se envergonha de te dizer:EU TE AMO

Inserida por fabi92

Difícil compreendermos os encontros das almas assim que tivermos o seu significado descobrimos o egoísmo de estarmos focados no materialismo da vida.

Inserida por filipa75

Com os Super-Heróis aprendi a admirar, com o gênio a desejar, aprendi a gostar e seu inverso foi mais duro de aceitar, a paixão tornou-se sentimento e me tornei apaixonado, quando me falaram em amar, inicialmente fui incapaz de entender, ao longo aprendi, mas tive vergonha, procurei em casa e engasguei, sai e percebi que a vergonha não existia lá fora, falei então a rua ‘eu te amo’, e o vento levou, no susto da solidão virei, um afago ganhei, e minha mãe disse sempre te amei, esse seria o único amor pelo qual chorei.

Inserida por MaelAzevedo

Não basta sair por ai levantando cartazes com frases repetitivas, nem levantar seu grito de vitória quando acaba uma guerra! Não pense que só porque a guerra acabou que somos vitoriosos, muitas batalhas ainda estão por vir!

Inserida por fehgiovanni

Viva verdadeiramente a vida, traga a alegria de viver para dentro do seu coração!...

Inserida por CReis