Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167729 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Vivemos em busca da tal felicidade...
Mas você já parou e olhou ao seu redor?
As vezes ela está diante dou teus olhos
E você, apenas você, é o único que não consegue enxergar.
Vivemos em busca da tal felicidade...
E você, já fez alguém feliz?
Talvez a sua missão seja levar a felicidade...
E com isso ela virá até você.
Vivemos em busca da tal felicidade.
Reparou com tem gente querendo ser feliz como você é?
O único que não sabe que ela já chegou ainda é você.
E ainda continua a dizer que é infeliz.
Vivemos em busca da tal felicidade.
Será que tens se esforçado para encontrá-la?
Se achares que nessa morosidade que está vai conseguir...
Então infelizmente não é digno dela.
Vivemos em busca da tal felicidade...
Mais pra que felicidade, já não tem tudo queres?
Ela pode está nas coisas mais simples da vida
Talvez, a sua soberba o impede de ser feliz.
Vivemos em busca da tal felicidade...
E quantas vezes virou as costas para ela?
Se não quer ela o problema é seu
Mas reflita, pois a sua felicidade pode ser a felicidade de muitos.
Vivemos em busca da tal felicidade...
E você que se diz feliz está aproveitando o que ela tem a oferecer?
Poderia ser ainda mais feliz, se não deixasse passar tantas oportunidades.
Ela esta a solta, só depende de você deixar passar ou agarrá-la com toda sua força.
Vivemos em busca da tal felicidade...
O que é felicidade para você?
Será quem tens a resposta para esta pergunta?
Não desista! Ela ainda está atrás de você.

Inserida por garcez01

" Você respira , seu coração bate , e ainda consegue sentir seu pulso,
Sinal que existe vida em Você ,mas quem foi que disse que Você está vivendo?.
Viver é muito mais que respirar ,
Viver não é sentir o coração bater ,
E muito menos sentir o pulso.
Viver é sonhar ,
Viver é não desistir jamais, mesmo que tudo pareça perdido,
Viver é amar ,
Viver é ter coragem de fazer tudo aquilo que Você sentir vontade ,
Viva Cada Dia Como Se Fosse O Utimo ..."


"By EdMaR Miranda"

Inserida por paranoid

Então voe meu passarinho querido, faça o q vier ao seu coração, pq qdo o amor de Deus tocar seu coração, sua vida será bem diferente, eu sei. Que seja feita a vontade de Deus.

Inserida por Belkis

Não deixe o tempo roubar,
o tempo que tinha para amar,
Nunca e tarde para deixar seu coração falar.
Nunca e tarde para dizer te amo
quando se ama alguém

Inserida por karlinha.p

Na vida tudo tem seu tempo certo, nada acontece fora do tempo determinado por Deus, por isso não desista dos seus sonhos, por mais que pareça que nunca vai acontecer, a hora dele chegar é certa.

Inserida por kikosampaio

Apenas porque ele está enrolado em volta de seu dedo
Não faça papel de bobo com sonhos que parecem fortes
Toda vez que você parar e acreditar em sentimentos,
A verdade estará em algum lugar.

Inserida por douglaslf

As vezes são no silencio do escurecer que percebemos como as vezes faz falta ter alguem ao seu lado dizendo Te Amo

Inserida por psy

Como e bom sentir o sabor da sua boca .. se misturando ao meu ..como e bom sentiro calor do seu corpo ao meu ..Pq cada vez que isso vem acontecer mais apaixonada me sinto por voc?Ê...cada segundo ao seu lado cada beijo ...mais me encanto com você

Inserida por psy

Suja minha carne com seu pecado, me enlouquece com teu corpo sarado, torna o amor uma obra do sarcasmo, mas não me deixa ficar sem o seu lábio conjugado.

Inserida por Paulo-Santana

Seu Cheiro

Seu cheiro é cativeiro.
Inexplicável, ele é doce.
Indecifrável, é suave.
Agradável, me fascina.

Invade todo o meu ser.
Domina o sentido, meu querer.
Entra, toma meu nariz.
Espalha-se como raiz.

Atinge meu cérebro como raio.
É como algo elétrico, dominando.
Um choque atrás da nuca.
Desce pela espinha, arrepiando.

Cresce, envolve de emoção.
Acelera o coração.
Tento controlar, entende-lo.
Saber o que é, defini-lo.

Vai pelas pernas, em sensação.
Ascende incontrolável desejo.
Eletrifica até, a sola de meu pé.
Faz-me queimar, arder em paixão.

Como a luz atrai o vaga-lume.
Melhor, que o melhor perfume.
Descobri finalmente o que é.
Mais que um canteiro de flores.

É cheiro de você.

Inserida por PaULoZiNhUUU

O que seria de mim ao seu lado? Teria felicidade, seu amor?
Acho que sim... Lhe abraçaria, beijaria seus lábios mais d euma vez...
Espero ter esta oportunidade em um dia no futuro...

Inserida por bondzn1

“Nunca deixe que as coisas exteriores influenciem seu interior, deixe que seu interior influencie as coisas exteriores,....que seu interior seja só amor”

Inserida por costarenan07

Se o teu coração
amasse o meu coração
como eu amo o seu coração,
seriam dois corações
em um só coração

Inserida por tatazinha466

Acredito que a dor seja a mais profunda forma de se sentir o amor latejar no seu sangue, seja ela por bem, seja ela por maldade;

Inserida por alebenbr

Todo o dono se parece com o seu cão.

Inserida por caro.soares

Serei seu sonho
Serei seu desejo,
Serei sua fantasia,
Serei sua esperança,
Serei seu amor, serei tudo o que você precisa.

Haverei de te amar com toda a força do meu ser
Verdadeira, louca e intensamente
Serei forte, serei fiel, Pois estou contando com um
novo recomeço,
Uma razão para viver
Um sentido mais profundo.

Quero ficar com você no alto de uma montanha
Quero me banhar contigo no mar
Quero deitar juntinho assim para sempre
Até o fim dos meus dias.

Inserida por AtrizS2Will

Seu abraço meigo , sua voz tão pura e doce ... Eis tudo que tenho em minha vida ...O amor mais sincero de toda a minha vida , me carregastes em teu ventre ... e me ensinastes a ser o que sou ... Tenho dentro de mim o meu amor mãezinha por ti... Te amo , é lindo saber que nunca vai me esquecer , pois qual mãe pode esquecer de um filho que tanto ama ??? Sei que um dia vou voltar a sorrir com teu sorriso e me envolver no teu abraço amigo ... Te amo vida linda , meu eterno amor ...

Inserida por Cardosinha

Nunca fiquei assim.
Nunca me senti assim.
Nunca desejei tanto a vida.
Como desejo agora ao seu lado.

Hoje sei o que eu quero.
Quero amar.
Quero sentir meus pés na areia.
Quero ver quando o sol, vai embora, mas não abandona, as estrelas, quero ver elas brilharem, pra mim, como, brilham para a lua.

Quero ver a alegria da lua, porque não esta sozinha quando o sol se vai entre nuvens,
quero ouvir o vento bem manço,
quero fexar os olhos e assim poder sentir ele me tocar,

Nunca fiquei assim,
nunca me amei e foi amada assim,
um amor tão puro,
que me faz chorar não de tristeza, mas de prazer,
o qual só você sabe como me dar,
só você sabe como se dar pra mim,
em seus olhos posso ver o mesmo que vejo quando olho no espelho,
e vejo seu sorriso, puro meigo e verdadeiro.

E tudo isto, esta magia não é eterna.
mas de agora, tudo isto eu nunca achei que sentiria,
Mas você me mostrou que estou errada,
porque o nunca é muito tempo,
e nos não temos muito,
mas meu amor antes que o meu acabe entre ruas,
e esquinas da vida quero que saiba,
que tudo que nunca senti,
hoje sinto por sua causa,
e mesmo que meu sol vá embora.
nunca vou ficar sozinha,
poque tenho as estrelas para me acompanhar.

Te amo!

Inserida por CAHCAU

QUANDO QUISER SABER SE TEM UM AMIGO VERDADEIRO, CONTE UM DEFEITO SEU.

Inserida por Patriciatieko

O homem que disser que ama somente sua mulher esta mentindo, porque ele sabe que em seu coração existe duas mulheres sua mãe e sua esposa.

Inserida por dieguinhopoeta