Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167730 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

"O amor é dor
e o seu unico remedio
É um outro amor..."

Inserida por mcdrack

Queria por um instante...

Te sentir, sentir você como sinto minha alma ferver ao sentir o seu amor
Fazer amor contigo, roubar o teu suspiro e ouvir o seu pedido de não pára por favor
Um sonho se faz realidade, com saudade, mas é o desejo com vontade de você
Desejo de abraçar teu corpo e fazer-te perder os sentidos envolvida no meu ser
Sem medo do destino, e como menino bobo vou te procurar, desejo te encontrar
Sangrar um coração, entender uma razão, o meu jeito de sentir seu amor é com você
Seu destino é o meu sem tino, e repentino é o desamor, como entender um clamor
Sem tentar ou inventar essa dor, culpado é o amor que me fez provar o teu sabor!

Inserida por Paulo-Santana

Desejando encorajar o progresso de seu jovem filho a piano, uma mãe levou seu pequeno filho a um concerto de Paderewski. Depois de sentarem a mãe viu uma amiga na platéia e foi até ela para saudá-la. Aproveitando a oportunidade de explorar as maravilhas do teatro, o pequeno menino se levantou e eventualmente suas explorações o levaram a uma porta onde estava escrito "PROIBIDA A ENTRADA". Quando as luzes abaixaram e o concerto estava prestes a começar, a mãe retornou ao seu lugar e descobriu que seu filho não estava lá. De repente, as cortinas se abriram e as luzes caíram sobre um impressionante piano Steinway no centro do palco. Horrorizada, a mãe viu seu filho sentado ao teclado, inocentemente catando as notas de "Cai, cai, balão". Naquele momento, o grande mestre de piano piano, e sussurrou no ouvido do menino: "Não pare, continue tocando". Então, debruçando, Paderewsky estendeu sua mãe esquerda e começou a preencher a parte do baixo. Logo, colocou a sua mão direita ao redor do menino e crescentou um belo acompanhamento de melodia. Juntos, o velho mestre e o jovem noviço transformaram uma situação embaraçosa em uma experiência maravilhosamente criativa. O público estava perplexo. É assim que as coisas são com Deus. O que podemos conseguir por conta própria mal vale mencionar. Fazemos o melhor possível, mas os resultados não são exatamente como uma música graciosamente fluída. Mas, com as mãos do Mestre, as obras de nossas vidas verdadeiramente poem ser lindas. Sinta seus braços amorosos ao seu redor. Saiba que suas fortes mãos estão tocando o concerto de sua vida. Lembre-se: Deus não chama aqueles que são quipados. Ele equipa aqueles que são chamados. E Ele sempre stará lá para amar e guiar você a grandes coisas. Só é últil o conhecimento que nos torna melhores!

Inserida por MariaClaudia23

A pior coisa que uma pessoa que te odeia pode receber de você. É o seu perdão.

Inserida por alexboarro

"A chuva chega d mansinho...trazendo seu amor
sem truques, sem dor, só carinho.....
qdo penso que foi embora, chega o brilho do sol, aquecendo meu sentimento e iluminando meus pensamentos;
como se não basta-se a noite me envolve na paixão trazendo vida, luz e inspiração.
(Eduardo Schulz Neto 29-07-06)

Inserida por schulz

É bom amar e ter a certeza de que esta sendo amado tanto quanto aquele (a) que esta segurando seu coração e te fazendo ser o mais perfeito e completo dos seres humano, pois o amor é isso chega somente para te completar e nos fazer perfeitos.

Inserida por sou-denis

A maior alegria da vida não é o seu inicio, mas a vida que você inicia!

Inserida por Davips

“como um anjo, desprovido de asas, pousou em minha vida adornando meu coração com seu olhar impetuoso e seu sorriso terno. Bela como um crepúsculo e sensível como a pétala de uma rosa, transfigurou meu cotidiano enaltecendo e acalentando min’alma. Embora sem sua compleição física, te tenho em meus pensamentos muito mais do que meus olhos podem querer”

Inserida por douglas.xis

“Ainda que meus olhos extravasassem os sentimentos mais preciosos que sinto quando recebem seu sorriso majestoso, quando preenches meu ego com seu olhar angelical, saberás olhando para minha alma que tenho a real intenção de fazer te o amor verdadeiro que a intensidade do meu coração propõe”

Inserida por douglas.xis

Mona


Mona na primeira vez que teclei com você e pude te conhecer saber como você e seu jeito meiga e radiante sua alegria que me contagiava cada vez que ti vejo que penso em você isso acabou me dando um alegria que depois eu descobrir que é simplismente eu não vivo sem seu carinho sem abraço mesmo que distante sem seu chreiro mesmo que distante mais isso eu sinto numa vontade que nem eu sei te explicar mais sei te dizer com todas palavras que eu nâo vivo sem você.

meu amor meu anjo te amo tanto te quero tanto te desejo tanto que não da pra aguentar viver longe de você a vida não anda o relógio na passa a hora e horrivel presiso de você urgente estou doente e o remedio e você o seu amor o seu carinho o seus bjos e seu sorriso te amo te mais te quero como nunca quis alguem em vida.

Inserida por fabianomona

Mãe.Sabe qual é a música que eu mais gosto?
-As batidas do seu coração.
Mãe.Quantas vezes você já virou criança para rolar entre os brinquedos comigo.
Quantas vezes você me ensinou sobre o amor.
Quantas vezes me ensinou a caminhar pelo caminho certo,eu caia mas você me ajudava a levantar.
Com M escrevo: MÃE.
Com A escrevo: AMOR.
Com E escrevo: ESPECIAL.

Mãe é um amor incondicional.Mãe É um AMOR ESPECIAL.

TE AMO MÃE.

Inserida por gege

Não faça de seu pensamento papel, nem da sua mente uma borracha.
Um estraga o outro.

Inserida por sou-denis

Quando você derrama seu riso sobre mim
E me arranca mais um dia feliz
Eu penso que, talvez, eu não mereça tanto
Não sabendo mais, entretanto,
Como poderia viver sem.
É que, às vezes, felicidade demais assusta
Eis que vem a constatação súbita
De que quando a gente ganha tudo
Tudo ainda se pode perder.
E perdê-lo seria qualquer coisa como cair ou morrer
Qualquer coisa assim que borra ou apaga
Todas as cores que há em mim.
Porque você, meu bem, é o azul e o amarelo
É o tom e é a luz que eu pincelo
E que eu penduro no meu céu.

Inserida por kmedina

PENSEM TODOS JUNTOS NESTE MOMENTO, EM UMA PESSOA MARAVILHOSA, QUE PREENCHE TODOS OS VAZIOS DE SEU SER, NAQUELA PESSOA QUE QUEREMOS ABRAÇAR, BEIJAR E FICAR PARA TODO O SEMPRE COM ELA.
É EMOÇÃO ATRÁS DE EMOÇÃO QUANDO A ENCONTRAMOS E TOTAL SOLIDÃO QUANDO A PERDEMOS.

Inserida por diasa

Desabafe, mas faça isso com seu coração.
Só ele pode entender.
Outros não entenderam.
Desabafe, fale tudo.
Dos amores, vida tudo em fim.
Converse com sua alma.
Ela te entende sim.
Só seu coração conhece.
Suas angustias, aflições.
E ele nunca se esquece.
De todas suas ações.
Então cuide bem do que é seu.
Não tenha medo da vida.
Porque quem não vive morreu.
Ainda que esteja em vida.

Inserida por sou-denis

Pode levar, sou todo seu
descanse a caixa que esse aí sou eu
é só montar.
Se não aprendeu, o manual aqui perdeu.

Pode juntar pedaço por pedacinho
que no final vai ter amor e carinho.


É isso aí o que eu sou
quebra cabeças que ninguém montou.
E se quiser saber de mim
só não desiste antes do fim.

Pode juntar pedaço por pedacinho
que no final vai ter amor e carinho.

Se não rolar e acontecer
no coração alguma peça se perder
me magoar e me esquecer
se não rolou então não é pra ser

Pode juntar pedaço por pedacinho
e no final me devolver igualzinho.

Inserida por tamii

As pessoas especiais são aquelas que tem habilidade para dividir seu tempo, sua vida com os outros.
As pessoas especiais são aquelas que tem habilidade de se doar aos outros e de ajudá-los com as mudanças que surgem em seu caminho.
As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela...
Assim como você...
que é muito...
mas muito especial!

Inserida por Elisberto

A VIRTUDE DAS PESSOAS ESTÁ EM SEU VERDADEIRO EU...
POR ISSO PROCURE SEMPRE SER QUEM VC É SEM EZITAR....
ESCOLHA UMA DE SUAS FACES PARA PREDOMINAR....
BEM OU MAL TANTO FAZ.....
SEJA VORAZ.

Inserida por allspark

seja qual for seu sentimento estarei sempre aqui ao seu lado!!!!... Não basta apenas diser o q sente vc tem q demonstrar... Acredite sei q um dia mesmo q demora a eternidade msm q passe tds as primaveras e verões !! Vc um dia seja qual for vc vai encontrar oq existe dentro de ti no seu interior!
não tema o q sente pois isso pode se tornar real.. Não negue seu amor pelas pessoas pois isso pode te tornar avaro!!!! sua simplicidade um dia conquistará a pessoa mais rude e cruel do mundo....porém sei q vc naturalmente sente algo novo isso um dia irá mudar mas td bem !!! Seja onde e quando irmãozinho sempre desejarei q vc esteja em um ótimo lugar!! e em um estado de espírito maravilhoso!!!! Olho dentro de si e veja q o que vc quer está na sua frente e sempre esteve( A JORNADA DE MIL DIAS COMEÇA COM O PRIMEIRO PASSO) não vou-lhe alimentar esperanças mas pode ter certesa vc tem mais q um amigo vc tem um irmão!!!!

Inserida por allspark

“O PIOR DOS MORTAIS É AQUELE QUE NÃO RENASCE DAS CINSAS PARA VINGAR O SEU PASSADO”

Inserida por allspark