Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Hoje, dia especial... seu aniversário!
Confia e acredita que nesse novo ciclo que chega teus sonhos podem realizar-se.
Saúde e felicidades!
Ela sabe que não vive um conto de fadas, sabe que sente saudades de alguém que nunca será seu, sabe também que nem sempre seus beijos serão para ela. Porém, guarda dentro de si a certeza de que jamais na vida desejou alguém tanto quanto o deseja. O que mantém essa paixão? É simples... ela começou a se importar apenas com seus sentimentos, que por muitos anos foram tímidos e sufocados, deu vida aos seus desejos e se descobriu como mulher. Como isso acaba? Ela ainda não sabe, mas deseja que ele também entre em seu mundinho secreto e que, quando juntos, se tornem perfeitos um para o outro. Só um pouquinho, naquele mundinho!
Minha boca ainda sente o gosto do seu beijo.
Por um momento senti
Um gostoso arrepio
Minhas lágrimas virou rio
Quando você foi embora
Meu peito até hoje chora
Lamentando sua partida
Igualmente a despedida
Que nós tivemos outrora
Minha garganta estranha
Essa voz que hoje tenho
Vivo em atrito ferrenho
Com minha angústia tamanha
Por fazer tempo que não te vejo
Esse meu olhar não mente
Nele vejo que minha boca ainda sente
O gosto do seu beijo!
Se alguém te falar que teve um dia ruim. Ouça ! Mas, nunca fale que o seu foi pior, pois uma coisa é ouvir um desabafo e outra querer competir dias ruins.
Me ama, me beija, comigo esteja, em seu corpo eu pego forte, você é uma tentação, meu coração bate forte, me alucino de desejo quando aqui você está
Ande lado a lado do seu inimigo para poder sempre dar um passo a frente ,pois o inimigo a gente não vê então ande sempre na contra mão
A crise Covidiana, tendo o seu início nas vésperas do fim de 2019, tem assolado o mundo em uma grave crise, com empresas a beira da falência ou já inexistentes, planos de saúde em colapso, alguns morrendo sem atendimento, outros sem emprego e sem comida na mesa. Essa é a realidade especificamente do Brasil, o maior e triste exemplo que nós temos, que podemos ver e sentir na pele.
Além dos sintomas, como falta de ar, e uma gripe com febre forte e persistente, o principal sintoma foi o de encontrar um sistema totalmente despreparado, em todo o planeta, como falta de leitos simples, ou de alta complexidade, o qual vemos em multas propagandas e promessas de investimentos, e por talvez termos problema de visão ou fiscalização que não conseguimos enxergar isso na prática, muitas vezes deixando de lado, levantado o nariz achando que não irá fazer falta, que nunca ficaremos doentes ou somos feito de ferro e não de carne e entranhas.
Onde estão os leitos e o nossos tributos? Infelizmente não está nos hospitais, e talvez, seja tarde quando descubramos onde estão. Talvez esteja escuro, e fiquemos na esperança do clarear do dia que nunca mais chegará.
O não investimento em saúde pública é o pior vírus que podemos enxergar na nudez dos olhos, até antes deste novo surgir, D.A.C (Décadas antes do Coronavírus). Se as capitais com Hospitais famosos estão à beira do caos, imagine as cidades do interior, onde mal tem um posto de saúde com enfermeiro.
Essa é a verdadeira crise. A verdadeira doença, o verdadeiro vírus se chama “ser humano”. Que não olha para quem está do lado, mais sim para o seu próprio nariz com coriza, adoecendo um sistema vital, onde, se não haver as devidas prevenções, até para um apocalipse zumbi, não haverá longevidade, mais caixão sobre caixão. E o primeiro a morrer é aquilo que dá sentido a importância de se cuidar da saúde e que investimentos sempre serão bem-vindos e necessários. Nós, que desejamos portar o título de saudável e feliz.
Como um homem perdido em meio ao oceano, com uma lamparina que a cada minuto demonstra além de seu algodão seco , o milagre da aurora, assim, o sol que se esconde atrás do prédio inacabado, me faz lembrar que nesse momento , meu coração batum tá aflito a cada estrela que beijar o céu. Nesse momento eu preciso de vinho.
...Sei lá, deve ter uma conexão. É tão estranho sentir um frio na barriga, ao lembrar do seu sorriso. Acredito que há esperança e/ou solução pra tudo. E que nada é por acaso... No momento certo, as coisas simplesmente acontecem.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
