Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167725 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

⁠É tão gostoso pensar no seu beijo.

Inserida por EscritorErickpereira

Às vezes aqueles que ⁠se foram mais cedo, aqueles que decidiram que iriam parar seu próprio tempo, aqueles que pararam sua dor por conta própria, estes, estes perceberam que não é possível sonhar acordado, apenas imaginar, então caíram em um sono do qual não podem mais acordar, sua dor parou, sua respiração se tornou um desejo de quem permaneceu acordado... Nenhuma carta foi deixada, nenhum "adeus" foi dito, dívidas de saudades se acumularam e aquele pensamento de que tudo poderia estar bem agora, esse pensamento será eterno.

Inserida por LaurabeatriZ2020

Se ela te procurar apenas por dinheiro
Dê a ela um coração.⁠
Se ela apenas querer o seu dinheiro
Dê apenas a satisfação.

Inserida por Plattinno

⁠Vamos pular
A parte que eu peço aquele vinho do bom
A taça não merece tirar seu batom
Deixa comigo, que pra isso eu tenho o dom

Inserida por pensador

⁠Fascinante luz
O brilho do seu olhar me fascina!
E nele me arrisco
Encontro-me neste sorriso sem destino
Vida que me reluz
É apenas uma luz
Que me traz vida
Que me seduz
Veloz
Conduz
Quase sempre a sós
Este é o destino
Dos mais tementes carmas
Calma!
Deve ter a alma...

Inserida por marlene_rayo_de_sol

⁠"Fique tranquilo. Descontraia-se. Ame-se mais. Descubra o que está causando seu infortúnio. Não se estresse. Confie em Deus e siga seu caminho com mansidão".

Inserida por grigasbar

⁠”Não entendo a cultura do cancelamento, hoje em dia as pessoas simplesmente preferem despejar seu hate em algum artista ao invés de tentar entender a arte dele ou simplesmente conhecer outros artistas.”

Inserida por brunnoqueen

⁠Você não encontra motivos para sorrir. Olha ao seu redor e tudo parece tranquilo, você chega a se sentir ingrato por não conseguir estar feliz.
Você tem comida à sua mesa, tem um teto sobre sua cabeça, sem saúde física de sobra, sua família está completa, mas NADA DISSO BASTA e só o que você consegue sentir é que te falta algo.
Todas as noites, quando é só você e o travesseiro, as lágrimas lavam seu rosto, escorrem tanto que chega a arder seus olhos.
De dia, você até anda para frente, mas dentro do seu coração, parece que você está imóvel, parado, inerte.
Tem um buraco em sua alma e você nem ao menos sabe a razão disso tudo, você só sabe que nada fica 100% bom.
E se eu te falar que eu sei o que você está sentindo? E se eu te falar que eu também me senti assim?
Meus sonhos pareciam tão distantes de mim que se tornaram impossíveis de realizar, então, eu nem tentava mais.
Nenhuma porta parecia querer abrir, nenhum caminho parecia ser para mim, ninguém parecia querer me ajudar.
Eu estava bem demais para estar com depressão e triste demais para estar bem. Fiquei ali, submetida a toda essa dor por meses, até que entendi que o que buraco só poderia ser preenchido de uma maneira: com Deus!
E para aceitar isso? Que luta!
Mas eu não tinha nada a perder, aliás, podia ganhar tanto.
Entrei no meu quarto e sem que ninguém soubesse, me ajoelhei e disse: estou aqui, Deus, e não tenho nada para te falar, só quero te ouvir.
Fiquei quase 1h parada ali, quando levantei, senti saudades daquele sentimento de saciedade que até agora não sei explicar.
Esse encontro de 1h com ele, no meu quarto, tem se repetido e Deus nunca faltou, sabe como sei?
Porque quando estou no meu dia a dia, sinto saudades de estar no meu quarto, só para sentir Ele comigo.
Como disse: eu não tinha nada a perder.
- Vida Erin Zurich

Inserida por agenciadk

⁠Cada dia que passa aumenta mais o sufoco para os advogados e para o jurisdicionado que não tem seu pedido analisado e o advogado sem os honorários.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠prepare seu filho para ir onde você não foi

Inserida por Jsemeone

⁠⁠"O que é um bom comandante?
Um bom comandante não se enclausura dentro de seu gabinete, enquanto seus policiais sofrem, sangram e morrem nas batalhas diárias nos confrontos com a criminalidade. Um bom comandante não vive em banquetes fartos enquanto seus homens e mulheres passam fome, ou vive a escassez, por conta de salários baixos e insuficientes. Um bom comandante não é insensível aos problemas dos seus comandados, pelo contrário, é empático e solidário e busca solução. Um bom comandante não exige a lealdade de seus homens e mulheres através do medo, nem a compra com dinheiro ou promessas de cargos ou outras vantagens, mas ele ganha o seu respeito e lealdade com o próprio suor e os sofrimentos de que padece pelos seus liderados. O bom comandante é o primeiro a chegar e o último a sair. Um bom comandante não exige o serviço daqueles que lidera, mas o fornece a eles. Ele os serve, não o contrário, e a recíproca é verdadeira

Oséias Francisco da Silva

Inserida por OSEIASFRANCISCO

“Creio piamente no indivíduo; em seu potencial, em seu discernimento e, tudo o mais constante, em seu instinto de sobrevivência e adaptação à ambiência que o rodeia.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠"Não deixe que seu conhecimento se transforme em "água de poço", que apodrece quando não é usada. Saiba partilhar seu saber com os outros. Ensine-os também a caminhar no rumo certo".

Inserida por grigasbar

⁠"Consulte, sempre, o seu coração sobre sinais de alerta com que nos deparamos em nossa vida. Não os ignore, pois você pode se dar mal. Faça as escolhas certas. Seja firme, humilde, inteligente, responsável e ético em suas escolhas, para ser uma pessoa feliz".

Inserida por grigasbar

⁠O seu passado não interfere no seu futuro, desde que você tenha se perdoado.

Inserida por MARIANURSING

⁠Não leve seu filho a escola, se “ele" for fraco de punho e sensível de coração...

Inserida por Salatiel

não mostre o seu corpo pois o amor é valioso e mora bem guardadinho em nosso interior e só quem enxerga alma tem o dom da paciência de esperar o grande dia da entrega acontecer

Inserida por alexsandre_soares

⁠Desamor

Quem que no seu esplendor,
Acreditaria no amor,
Como seu clamor,
E se transformaria em desamor.

Não se renda,
Á dor de uma perda,
Não se iluda,
Se não der, com muita luta.

Amor,
Que deixa passar seu vapor,
Por tudo quanto é canto,
Com lágrimas no seu manto.

Inserida por Petala_desconhecida

⁠Eu era a chance de um recomeço,
Mas você não quis seguir em frente...

Foi só seu antigo amor voltar
Pra você me esquecer completamente
Só fui útil quando foi conveniente
Você só me quis enquanto estava carente

Inserida por inocinVERSOS

⁠Se ajude primeiro e, depois, ajude quem puder, como puder. Colocar seu conhecimento e esforço a serviço da comunidade: isso é construir um legado.

Inserida por thayo_amaral