Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167721 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Nosso Deus está marchando

O Senhor está em Seu santo templo. Que toda a terra fique em silêncio diante dEle. -
Habacuque 2:20

Escritura de hoje : Habacuque 2: 6-20

Em 1861, durante a Guerra Civil dos EUA, a autora e conferencista Julia Ward Howe visitou Washington, DC. Um dia ela saiu da cidade e viu um grande número de soldados marchando. No início da manhã seguinte, ela acordou com palavras para uma música em sua mente.

Ela estava ciente de toda a feiura da guerra, mas sua fé a levou a escrever: “Meus olhos viram a glória da vinda do Senhor.” Ela viu, creio, que apesar de e por toda a feiura, Deus estava "marchando" para o dia em que Ele corrigirá os erros dos tempos.

O profeta Habacuque chegou a uma conclusão semelhante. O capítulo 1 de seu livro nos diz como ele ficou perturbado quando soube que Deus puniria o povo de Judá, deixando-o ser conquistado pelos iníquos babilônios. No capítulo 2, Deus garantiu a Seu servo que - apesar de toda e feiúra e injúria da história - Ele está "marchando" para o dia em que "a terra será preenchida com o conhecimento da glória do Senhor" ( v.14).

Se acreditarmos que Deus está "marchando", apesar de todos os conflitos brutais que marcam nossos dias, não nos desesperaremos. Podemos aguardar silenciosamente o veredicto final de nosso Senhor, que governa o universo a partir de "Seu templo sagrado" (v.20).

Refletir e orar
Deus governa como Soberano em Seu trono,
Ele julga grandes e pequenos;
E aqueles que destruiriam a sua terra
debaixo da sua vara cairão. -D. De Haan

Um dia a balança da justiça estará perfeitamente equilibrada. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Ódio palavra a eliminar no seu coração,
Amar é algo täo especial,
que só nos devemos-o reservar,
somente a quem o mesmo merecer!
O Amor é sentimento täo poderoso e puro,
que nos faz sentir alguém especial em todo o Universo!

Inserida por SC77AC69

Não deixe que o seu medo de ficar sozinho
Te permita continuar ao lado
De quem não merece sua companhia

Inserida por pensador

Não quero ser apenas seu amigo mais seu namorada para te ama!

Inserida por icaro_marcelino

A sua força não precisa ser inibida por o seu fracasso.

Inserida por EscritorErickpereira

Nunca compare seu início com o meio de ninguém.

Inserida por pensador

Assim como um pai não se importa por seu filho acreditar que foi o Papai Noel que deu o presente, e não ele, e ainda se regozija com a alegria da criança, ficaria Deus chateado ao saber que seus filhos estão felizes, em paz e em confraternização, mesmo esquecendo que é Ele o Senhor da festa? Não, Deus não é humano e, muito menos, menor que um.

Inserida por carlos_alberto_hang

As festividades natalinas estão para muito além das questões meramente religiosas e cumprem seu papel a partir do momento em que exista esforço em busca da paz, tolerância, promoção de alegria e de encontro.

Inserida por carlos_alberto_hang

Seu Ano Novo decorrerá de acordo com a sua vibração, afinidades, permissividades e atitudes!

Inserida por opoderdavida

Aquilo que você cultivar no seu coração, será o que você colherá na sua vida!

Inserida por opoderdavida

Não perca seu tempo procurando a "parte que te falta". Por mais que digam que somos completos, de fato, sempre algo nos faltará, só que as vezes nem tudo que nos falta é pra nos fazermos felizes. Sentimos "vazios" até mesmo por coisas que nos machucam. Qual seria o sentido da vida se fossemos satisfeitos com tudo?

Inserida por leticianasco

É tempo de agradecer...
Tire um tempo sem hora,
acorde e sinta o seu tempo,
o tempo que traz presente,
uma luz que não se vê
apenas se senti.
O melhor tempo de se viver!
Então desfrute este tempo,
o tempo que se vive intensamente,
e entenda que a todo tempo,
se pode agradecer.
O tempo sem gratidão,
não compõe poema,
nem história que se queira ler!

Inserida por Dayanealmeida

"Quando vc planta seu coração em um cantinho, esse lugar sempre te acompanha".

Inserida por Dayanealmeida

É necessário coragem para amar
E é necessário mais coragem ainda para deixar seu amor amar outro
E são poucos os que reconhecem que fazem mal para o seu amor e se afastam para que ela seja feliz

Inserida por Odiariodecatao

Seu sorriso me ilumina.
Seu cheiro me fascina
Ainda me lembro daquele dia,
que eu falava algo errado e você sorria.


Ainda me lembro daquelas noites,
que eu me virava na cama e você me abraçava, transformando meu mundo em cores.
Me lembro das manhãs, você acordando.
Eu observava seu leve sorriso e parecia que eu estava sonhando.


Meu amor, nunca consegui me expressar.
Talvez o destino já queria me matar.
Lembro das suas massagens, você tinha uma força na mão.
Essa força tirava toda minha solidão.


Comprei nosso anel de namoro em agosto.
Mas a minha falta de coragem de entregar me causou desgosto.
Talvez um grande erro foi a minha covardia.
Eu sabia que isso ia acabar comigo um dia.


Assistir Netflix com você todo final de semana era um amor.
Talvez seria melhor se a gente tivesse assistido menos filme de terror.
Por falar em amor, eu nunca consegui me expressar.
Hoje que consigo, é tarde demais para te amar.


Me sinto bem escrevendo para você, mesmo você não lendo.
Isso me ajuda a me libertar por dentro.
Nunca te contei, mas meu sonho era ter um filho e casar.
Mas algo me segurou e não deixou meu sonho se realizar.


Era para ser você, minha mulher, minha companheira,
mas hoje eu vivo sozinho em uma trincheira.
Tudo que eu estou passando agora eu realmente mereço.
O seu beijo eu jamais esqueço.


Seu beijo me levava para outra dimensão.
Era um caminho direto para o seu coração.
Suas bochechas eram ótimas para apertar.
Era uma sensação que eu sempre quero desejar.


Lamber o seu rosto repentinamente no lugar de te beijar.
Era uma brincadeira que eu sempre vou lembrar.
Eu acho que eu estou ficando bom em rimar,
mas eu só queria ter sido bom em te amar.


Este poema até que esta ficando interessante.
Seus olhos brilham como um diamante.
Eu amava seu arroz, seu feijão.
Toda vez que eu comia eu tinha uma boa sensação.


Eu amava ir com você até o Atacadão.
Para mim não era só compras, era diversão.
Lembra quando íamos no cinema? Procurávamos o mais barato.
O mais importante era estar ao seu lado.


Eu queria ter tido condições de te dar tudo.
Infelizmente, minha vida é um vazio sem fundo.
Amor, eu te amo e sempre vou te amar.
Independente da sua escolha, vou sempre te respeitar.


E você de fora que esta lendo, quer saber quem é essa garota? Tem aquela curiosidade lá no fundo?

Eu te respondo: Essa garota é o meu mundo!

Inserida por eduardo_vinicius

Você está neste mundo para fazer a diferença e o melhor modo de fazer isso é usando seu conhecimento e sua experiência para ajudar outras pessoas a obterem êxito. Você pode ser remunerado se compartilhar informações e recomendações práticas e úteis que ajudem outros a obterem êxito e, neste processo, é possível construir um negócio muito lucrativo e uma vida profundamente significativa.

Inserida por pensador

Deixe a felicidade brotar do fundo do seu coração.

Inserida por EscritorErickpereira

Para ter uma vida consciente, tem que descobrir em seu interior a cardioconsciência.

27.12.2019.

Inserida por DBordignon

Verdade: Amigo ou inimigo?

Tornei-me, portanto, seu inimigo porque digo a verdade? - Gálatas 4:16

Escritura de hoje : 2 Crônicas 18: 1-7

"A verdade era meu maior inimigo até se tornar minha única amiga", disse Thelma, ex-prostituta e viciada em drogas.

As pessoas cujo pecado os derrubou não são os únicos que precisam ouvir o testemunho de Thelma. Aqueles cujo pecado os levou às alturas da riqueza e do poder também precisam ouvi-lo.

Depois que a verdade foi revelada sobre a corrupção em várias grandes empresas americanas, um repórter disse: “Não se trata de salários e regalias de executivos; é sobre a verdade. ”

Como executivos corruptos, o rei Acabe de Israel era uma pessoa rica e poderosa que se metia em problemas porque se cercou de conselheiros que lhe contaram as mentiras que ele queria ouvir, em vez da verdade que ele precisava saber ( 2 Crônicas 18: 4-7 ). Seus amigos o levaram a um trágico beco sem saída (vv.33-34).

Ao contrário de Acabe, Thelma chegou ao ponto de perceber que mentiras eram falsas amigas. Naquele momento, ela se virou e enfrentou seu maior medo - verdade - e descobriu que o que ela estava fugindo era realmente o que estava procurando: Deus. Todas as suas tentativas de se salvar com mentiras levaram à beira da autodestruição; mas quando ela se voltou para o Deus de toda a verdade, Ele fez dela uma nova criação ( 2 Coríntios 5:17 ).

Você fez da verdade seu amigo ou seu inimigo?

Refletir e orar
PERGUNTAS A PONDERAR
Você já se cercou de amigos que lhe dizem a verdade ou mentiras? Existe uma verdade que você está se recusando a enfrentar? Você se voltou para Cristo, quem é a verdade?

Quem escuta mentiras perde a capacidade de ouvir a verdade. Julie Ackerman Link

Inserida por 2019paodiario

Pai Perdedor

José caiu no rosto de seu pai, chorou e beijou-o. - Gênesis 50: 1

Escritura de hoje : Gênesis 49: 28-50: 3

O autor Neil Chethik escreveu um livro sobre a maneira como os filhos lidam com a morte de seus pais. Ele encomendou uma pesquisa com 300 homens e descobriu que 65% disseram que a morte do pai os afetou mais do que qualquer outra perda em suas vidas. Chethik disse: "Cada homem, ao que me pareceu, experimentou uma reordenação significativa de sua paisagem interior".

Um ministro de 48 anos disse: “Quando meu pai morreu, era como se eu tivesse morado. . . uma casa com uma janela panorâmica com vista para a cordilheira. Então, um dia, olhei pela janela e uma das montanhas se foi.

Quando Jacó morreu, José sofreu uma grande perda. Lemos que “José caiu no rosto de seu pai, chorou por ele e o beijou” ( Gênesis 50: 1 ). O período da cerimônia, luto e enterro durou mais de 2 meses.

Para a maioria de nós, nossos pais morrerão antes de nós. E devemos nos sentir livres para lamentar nossa perda, sejam nossas lembranças felizes ou dolorosas.

Deus promete que um dia "não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro" ( Apocalipse 21: 4 ). Até então, as lágrimas são um presente de Deus para a limpeza da alma, quando devemos lidar com a perda do pai.

Refletir e orar
Senhor, ajude-nos através de nossa dor e perda -
Através de vales profundos quando papai se foi;
Então cure nossos corações, renove nossa alegria,
Conceda-nos a força para continuar. - Fitzhugh

Em todo deserto de tristeza, Deus tem um oásis de graça. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario