Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167712 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

⁠Viver todos os dias é suportar
o seu pecado, toda a manha,
toda a noite, ao respirar.

Todas as vezes em que acordar
viva, viva suportando a própria dor.
o próprio desprezo.

E se serve de consolo, cuspa.
emfim implore.

O mundo é como uma jóia,
e cada naçao tem uma parte,
e cada pedaço, um pecado.

Nao estenda as maos para
receber o que é ''belo''.
Estenda para ser perdoado

Inserida por eduardo_danielski

Meu amor Por você

Minha querida Princesa, em pensar que um dia estarei ao seu lado olhando filmes românticos e te abraçando, só de pensar não consigo aguentar, a vontade é grande e o amor é maior ainda. Mas por em quanto, eu vou ter que esperar. Por isso escrevi esse texto, pois eu te amo e sempre te amarei. ⁠

Inserida por madydias452

Qual é o sentido de viver se você não está disposto a lutar pelas verdades que estão em seu coração, correndo o risco de se machucar?

Inserida por pensador

⁠Se você tiver uma grande ideia e dela obtiver riqueza, desfrute do seu trabalho, mas, por favor, não tenha isso como meta.

Inserida por ofrancopensador

⁠Tens passado por provações?
Tuas dividas se acumulam?
Sua saúde já foi melhor?
Seu sofrimento com a injustiça
faz parte de sua rotina?
Tens a impressão de que até
seu Deus o abandonou?
Já é passada a hora de um
grande exame de consciência,
para saber o que tens plantado,
pois a colheita é implacável.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Um simples ato mecânico como o de um caminhar, pode ser determinante para o seu futuro.
Apesar de aparentemente comum, os rumos de sua vida poderão ser decididos no próximo passo.
Portanto pense bem antes de interromper qualquer caminhada, e atenção redobrada para a continuidade desta decisiva jornada.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠ Admiro o céu e seu universo,
pássaros e os sons como verso.
Nuvens de algodão,
como uma plantação.
Astros variados,
aos nossos olhos encantados.
Dia e noite fazem parte,
dessa linda arte.
Infinita sua beleza
e sua influência como realeza.

(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠Os organismos vivos têm sempre a tendência de voltarem ao seu ponto de equilíbrio, mas nós, seres humanos, fazemos de tudo para nos desequilibrar.

Inserida por pensador

⁠Tenha cuidado. A escuridão está sempre bem ao seu lado.

Inserida por pensador

⁠"Já parou por um momento para pensar que a chave para o seu futuro pode ser a sua autonomia?"

Inserida por jonathancardoso

⁠O (não) é melhor amigo que o (sim) o não mostra quem é seu amigo de verdade, o sim te enche de ilusões.

Inserida por Clpam

⁠ Contagie-se com as boas energias ao seu redor.

Inserida por Ejosef

⁠"Procure criar seu futuro sem tentar fazer prognósticos. Seu futuro irá depender das coisas boas que você faz hoje".

Inserida por grigasbar

⁠As vezes reconheço seu perfume em outro alguém. E nessas horas, que sinto a convicção que de alguma forma você sempre viverá dentro de mim.

Inserida por Jtavrs

⁠Olhar para o futuro é ter uma estrutura ainda melhor do seu presente e o que vem pela frente.

Inserida por Messiasmamaral

⁠Não deixe de crer no amanhã... É nele que mora o seu arco-íris.

Inserida por lavinialins

⁠"Um pingo!"

Começou como uma gota d'água numa bolsa uterina.
Seu líquido tornou-se tão quente e confortável que seria melhor não ter saído de lá.
Mas saiu, e foram seis. Cara de um, focinho do outro, mas só um tinha nome. O Pingo!
Os outros eram pingos de indigentes.
Não conseguia nem disfarçar o quanto aquele Pingo me incomodava. Parecia um ponto dentro de casa. De sujeira e poeiras, tudo ele aprontava...
De repente, um som com uma voz poética falou uma palavra que mais parecia profética: -Seu Pingo de gente!
Pronto. Pegou. Agora era tudo diferente. O que era um Pingo d'água, tornou-se um Pingo de gente, um Pingo de carinho, um Pingo de amor, um Pingo de atenção, um Pingo de traquinagem, um Pingo de bobagens, um Pingo de cachorro, um Pingo de ser humano, um Pingo de Deus.
É, meu Pingo. De gota em gota você encheu nosso oceano de felicidade. Pena que a maldade de Adão tombou você no pingo vazio que é o silêncio do nada...
Botou o pé na estrada e se foi...
Assim como veio, saiu meio assustado. Fiquei ao seu lado até o último suspiro...
Meu Pingo de alegria ficou nos olhos escuros que a lâmpada da vida apagou.
Queria que a Arca tivesse aqui e te levasse para algum lugar seguro. Você voltou para o útero quente, mesmo estando frio; meu Pingo de dor...

De Pingo em pingo, a vida vai encerrando...

Para meu cachorrinho.
Onde você estiver!

Inserida por EdsonVaguiner

⁠Fazer o seu melhor, as vezes não será suficiente, mas será uma razão de ter feito todo que estava ao seu alcance e ter paz com sua consciência!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠Reconhecendo seu lugar tudo passa a ser aprendizado e entendimento.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Minh'alma sente saudades da sua
Meu coração sente saudades do seu
Meus lábios sentem saudades dos seus
Meu corpo sente saudade do seu
Eu sinto saudades de você
Muitas saudades do que foi
Há uma existência atrás
Vem acabar com minha saudade
Antes que ela acabe comigo
Ou que eu tenha
Que me acabar por si só!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1