Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167709 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

⁠Me enlace com o seu afeto, me prenda com o seu sorriso e me liberte com o seu amor.

Inserida por velhopoema

O foco te faz caminhar em direção ao seu objetivo;
Quando você não tem decisão na vida, você anda em círculos e não chega a lugar algum.

Inserida por Renatakwa

⁠Aquele que irrigou seu coração,
e nele plantou flor; merece o seu amor.

Inserida por PaduaDias

⁠Seja você em sua plena essência, não de aparência, o seu maior valor está no que você é e não na superficialidade encontrada nas estrelas sem brilho próprio e decadentes, que buscam somente uma forçada aceitação.

Inserida por DouglasJaco

⁠Tornar aquilo que é seu
Tornar aquilo que é meu
Em algo que será nosso
Do simples mais valioso

Inserida por LibrianoPoetico

⁠Cada momento ao seu lado é uma dádiva de Deus! Te Amo❤️.

Inserida por leandro_rodrigues_4

⁠SOCIEDADE


Vivemos numa sociedade complexada com o seu passado, assustada com o presente e aterrorizada com o futuro.Devemos o quanto antes legalizar o consumo da felicidade !

Inserida por anonymumm

⁠"existem pessoas que necessitam tanto de holofotes, que basta uma vela acender ao seu lado , corre para tentar apaga-la"

⁠Verbalize

Declare seu pensamento
Proclame seu amor
Exponha bom argumento
Revele seu valor.

Demonstre uma probabilidade
Compare conhecimentos
Clame pela verdade
Da Palavra faça alimento.

Verbalize!

Ressalte uma importância
Denuncie incoerências
Destitua a ignorância
Supere deficiências.

Professe a alegria
Declame o admirável
Derrote a fantasia
Componha a liberdade.

Verbalize!

Espera o mundo por sua voz
Contorce-se e geme, preso à escravidão.
Que o seu brado venha veloz
Pleno de ardor, virtude e paixão!

Inserida por sumapedrosa

⁠Amigos distantes

Chegam suavemente,
Arautos de vivacidade e alegria
Vêm, trazem seu canto, seu encanto,
Suas manias e uma dose de magia...

Alguns ficam pouco tempo.
Tendo sopro andarilho
Acompanham os chamados do vento.

Outros se demoram mais,
Metamorfoseiam a existência ao seu redor.
Tornando-se muito especiais

Mas quase sempre se vão.

Uns retornam de tempos em tempos.
Contam das maravilhas e dos embaraços,
Riem das aventuras e dos tropeços,
Trazem ternura e afetuosos abraços.

Todavia, têm espírito viajante e se vão mais uma vez...

Mas o contentamento do reencontro é o que permanece.
Fica também a esperança do próximo retorno.
Em nós penetra o sentimento de alma ressurgida.
Misterioso regalo de jovialidade renasce!

Querubins sem asas, portadores de graça;
Fontes de bênção, de inspiração que jamais passa;
Dons que nos são por Deus concedidos
E pelos quais meu coração é sinceramente agradecido.

Inserida por sumapedrosa

⁠Acha-se pequeno?
Pensa que seu esforço é inútil?
É da centelha, é da faísca
que provém a explosão.
Persista!
Suas fagulhas
detonarão o bem.

Inserida por sumapedrosa

⁠Coordene o seu tempo de permanecer, para perder o mínimo do seu precioso tempo (...).

Inserida por MayconHalss

O seu maior limite é você! ⁠

Inserida por rosa_rocha_1

"⁠O amor é como as estrelas, só vemos seu brilho depois que morre."

Inserida por paulo_ricardo_18

“O fascínio exuberante do seu sorriso não é senão um convite a viver cada minuto ao seu lado.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Prepare seu coração quetem muita coisa boapara acontecer!Há novos caminhos paracomeçar e uma fase de luzque vai chegar em sua vida!

Inserida por barbaraflores

⁠⁠Doaramar

No cair das lágrimas
Seu rosto entristece
Pelas palavras mal pensadas
Nosso abraço nos aquece

Somos perfeitos juntos
Mas incompletos separados
Dizemos coisas demais
Deixando o outro magoado

Conversamos em brandura, desejando entender
Acredito na solução
No princípio do coração
Melhor nos doar do que apenas receber.

Inserida por HumanoDouglas

⁠Coloque-se em primeiro lugar. Em segundo, coloque todos aqueles que merecem seu amor. Em terceiro, poupe seu tempo.

Inserida por GilsonXavier

Na minha experiência, a maior parte dos escritores não falam sobre seu ofício - apenas o praticam.

Inserida por pensador

⁠O mundo seria um lugar
bem melhor
se as pessoas olhassem menos
para o seu umbigo
e se sensibilizasse mais com
a dor do outro.

Inserida por SueliMatochi