Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Você é diferente...
Tem a leveza da brisa e os segredos do mar...
Um toque de carisma em seu olhar e um brilho intenso no seu sorriso...
E a sua face me dá alegria e desejo em forma de carinho...
Esse seu jeito de menina mulher faz com que eu me encante...
A presença na vida escolar é uma expressão de amor. É hoje e agora que o futuro do seu filho se constrói.
Com uma alma bonita, a moça encara os medos da noite.
Com um sorriso em seu rosto espera o sol nascer.
Escolhe não desistir.
Vai filosofando e amando.
Por que no fundo ela sabe, sabe que o futuro a aguarda com um presente embrulhado de felicidade.
BOA COMPANHIA
A vida é bem mais interessante quando você gasta o seu tempo ao lado de pessoas inteligentes, educadas, que compreendem você. As relações são melhores quando a conversa é instrutiva e há entendimento entre as ideias. Uma boa companhia nem sempre significa estar bem acompanhado, mas ao lado de gente que reflete a pessoa que você deseja ser e que faz o seu dia ser um pouco mais brilhante. A vida é muito curta para perdemos tempo com pessoas que não suportam a nossa felicidade.
QUANDO VOCÊ NÃO ESTA, PARECE QUE VOCÊ ESTA AQUI NO MEU LADO,COM SEU CHEIRO NA MINHA CAMISA VOCÊ ESTA COMIGO EM TODO CANTO MANA
Torça muito para que esse seu medo bobo em me procurar realmente passe enquanto eu ainda posso ser encontrada!
Se você está tolerando o pecado na sua vida, não perca seu fôlego orando, a menos que seja uma oração de confissão.
Qual foi o encanto?
O seu sorriso lindo, quando olhando em meus olhos conseguiu absorver cada palavra que saía da minha boca, mesmo sem entendê-las!
"Toda porta deveria ser feita menor que seu dono, para que toda vez que ele viesse a se erguer após ela, não se esquecesse de que para ser mais, antes, foi preciso ser menos. Para ser maior, antes, precisou diminuir. Que em todas as jornadas da vida, o obstáculo só pode ser rompido com humildade. Que antes de cada vitória, ainda no trajeto, temos de nos encurvar diante do que está acima de nós: Deus".
(In Memoriam Jesus Cristo. Àquele que se fez uma porta menor do que nós).
o passado tem lembrancas boas e ruins viva seu presente como se nao existice o amanha pq se o passado fosse bom ele nao se chamaria passado e sim futuro
É a vida
Eu queria ser seu
mas o destino me derruba
e me deixa rolar morro à baixo
para a miséria da vida
E quando volto
Estou todo sujo
Com a sujeira do mundo
Eu penso que você vai me ajudar
Me limpar com carinho
Me deixar são de novo
Mas você me expulsa
Como todos outros
Eu achei que você era especial
Mas eu achei isso...
porque eu estava apaixonado
Agora não sei mais como estou
Devo estar sujo de novo
Mas minha mente evoluiu
depois de mais uma dessas quedas
Mas acho que algo ficou para trás
O amor que eu tinha por você
Não
Meu bem
Aprenda a dizer não
Pelo meu e seu bem
Por favor
Um não dói
Mas ficar sem resposta
É uma tortura
Aprenda a dizer não
Se sua vontade é dizer sim
Diga logo
Pois minhas lágrimas estão acabando
E eu não sei
O que farei quando acabar
Eu vou achar um jeito
Um modo de parar de chorar
Então, por favor
Aprenda a dizer...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
