Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 169416 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

União

Contam que um certo homem estava perdido no deserto, prestes a morrer de sede. Foi quando ele chegou a uma casinha velha - uma cabana desmoronando - sem janelas, sem teto, batida pelo tempo.



O homem perambulou por ali e encontrou uma pequena sombra onde se acomodou, fugindo do calor do sol .


Olhando ao redor, viu uma bomba a alguns metros de distância, bem velha e enferrujada. Ele se arrastou até ali, agarrou a manivela, e começou a bombear sem parar. Nada aconteceu.


Desapontado, caiu cansado para trás e notou que ao lado da bomba havia uma garrafa. Ele a limpou e removendo a sujeira e o pó, e leu o seguinte recado: "Você precisa primeiro preparar a bomba com toda a água desta garrafa, meu amigo. E uma observação no final dizia: "Faça o favor de encher a garrafa outra vez antes de partir.


O homem arrancou a rolha da garrafa e, de fato, lá estava a água. A garrafa estava quase cheia de água! De repente, ele se viu em um dilema: Se bebesse aquela água poderia sobreviver, mas se despejasse toda a água na velha bomba enferrujada, talvez conseguisse água fresca, bem fria, lá no fundo do poço, toda a água que quisesse e poderia deixar a garrafa cheia para a próxima pessoa... mas talvez isso não desse certo.


Que deveria fazer? Despejar a água na velha bomba e esperar a água fresca e fria ou beber a água velha e salvar sua vida? Deveria perder toda a água que tinha na esperança daquelas instruções pouco confiáveis, escritas não se sabia quando?


Com muito medo, o homem despejou toda a água na bomba. Em seguida, agarrou a manivela e começou a bombear... e a bomba começou a chiar. E nada aconteceu!


E a bomba foi rangendo e chiando. Então surgiu um fiozinho de água; depois um pequeno fluxo, e finalmente a água jorrou com abundância!


A bomba velha e enferrujada fez jorrar muita, mas muita água fresca e cristalina. Ele encheu a garrafa e bebeu dela até se fartar. Encheu-a outra vez para o próximo que por ali poderia passar, botou a rolha e acrescentou uma pequena nota ao bilhete preso nela: "Creia em mim, funciona! Você precisa dar toda a água antes de poder obtê-la de volta!"


Podemos aprender coisas importantes a partir dessa breve história: Saiba olhar adiante e compartilhar! Aquele homem poderia ter se fartado e ter se esquecido de que outras pessoas que precisassem da água pudessem passar por ali. Ele não se esqueceu de encher a garrafa e ainda por cima soube dar uma palavra de incentivo. Se preocupe com quem está próximo de você..

Inserida por Jiorge

Você vai morrer procurando fortuna e glória.

Inserida por pensador

⁠O medo de morrer nadando em águas rasas é porque desconhecemos o grande potencial que existe nas profundezas da nossa própria inteligência.

Inserida por PoetaFernandoMatos

E de seus braços eu faço meu lar, meu porto seguro.

Amor perdido

Como pode o mundo todo só valer em seus braços
como pode sua rejeição destruir o chão sagrado

vou cair, cair e cair, até que a tristeza me consuma
carregarei um melancolia que me seguirá até a tumba.

tomarei doses de felicidade, que permanecem em meus pensamentos,
entretanto quando vier o tapa da realidade, acordarei
voltando a depressão homicida, que me faz querer tirar a vida,
mas até isso a mim não cabe, coragem, oh! santa coragem.

Quando estou contigo esqueço o mundo lá fora .
Em seus braços me sinto segura , me sinto amada .
Não me canso de agradecer a Deus por ter me dado Você .
Não quero jamais te perder , quero viver pra sempre com Você .

Se os seus valores são outros, procure em outros braços meus abraços. Não faço, não falo, não ajo e paro.

“Não abra seus braços, não me deixe escapar. Ainda estou me apoiando em você..”

Quando te sinto em meus braços parece que nada mais existe, seus beijos envolventes sinto seus lábios envolvendo se aos meus em alguns instantes de tempo e me equilíbro em seus braços em quanto escorre seus seus dedos em meu corpo. Não vejo a hora de me entregar por inteira porque vale a pena esperar.

Querida anjo,
Mesmo sempre lhe encontrando acompanhada
Em seus braços eu queria estar
Quando lhe olho de costas oh anjo
Quando lhe vejo de frente sinto vontade de sentar
Mesmo sempre lhe encontrando acompanhada
Sua bela voz sempre irei lembrar

Com os olhos consego te ver mas com a sensibilidade espiritual consigo enxergarte mesmo distante

Era um viajante, até o momento em que encontrei abrigo em seus braços.

Acredite, foi difícil continuar peregrinar por outros caminhos quando o seu doce coração decidiu me abrigar por uma noite.

Insisti em seguir o próximo destino, mesmo não sendo a minha vontade.

Presumi que meus sentimentos seriam temporários, que tudo mudaria depois de semanas e meses.

Sinceramente, estava receoso quando te encontrei, pensava em como era possível alguém mexer com minha mente em questão de minuto, como poderia conhecer tanto uma pessoa que tinha acabado de encontrar.

Mas nada mudou, minha mente insistiu em vagar na lembrança dos momentos únicos que tive você.

É como se ouvisse ao anoitecer sua voz sussurrando em meus ouvidos.

O conselho que constantemente recebo é “deixe o passado para trás”, mas como? Logo agora,em que seria capaz de dar tudo para que a linha do tempo retrocedesse, e parar no exato momento em que te conheci.

Nesse instante, estou do outro lado do mundo onde a distância entre nós incalculável, e o sol é a única coisa que mantém minha mente ligada a você, sei que em algum lugar a luz brilha em sua pele.

Não aguento mais essa saudade, decidi regressar para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

Estou a caminho de casa, em direção aos seus braços... Abro mão da minha vida forasteira, para habitar no coração do qual jamais deveria ter saído, estou voltando.... para você.

instagram: @marcosspoeta

Ela

Era a bruxa dos meus sonhos
Voava aos meus braços
E me enfeitiçava com seus beijos
Me olhava nos olhos como nenhuma fada jamais olhou!

Eu te amo tanto que eu voltaria correndo para seus braços mais eu não posso 💔

Laço de abraço

É no laço de seus braços
Que minha dor se desfaz,
Me ensina a crescer...
Sem você não sou capaz!

Essa noite velei,
Pensando em nosso amor!
Tu me faz tão bem,
Que livrai-me da dor.

Tudo que queria
Era dormir em teus braços.
Meu amor, meu carinho
Me deixe dormir,
E sonhar com nosso ninho.
De amor!

"Dance essa música comigo,sinta o ritmo,
solte seus braços e sinta meu amor,
não levo você até as estrelas ,
mais posso vê-las com você,
deixe a canção movimentar nossos corpos,
como a brisa toca seu rosto,
relaxe solte-se comigo,
quero que sinta meu amor ,
através dessa dança,
e tudo ficará no passado,
meu futuro é ter você nos meu braços,
sinta a nota dessa canção ,
que te leva a uma linda melodia,
sinta-se envolvida comigo,
e jamais a deixarei ir,
então dance comigo meu amor,
você é tudo para mim,
quero apenas te mostrar o ritmo desse meu amor por você,
vibre,sorria,dance,solte-se,envolva seu corpo junto ao meu"

Que Deus nosso pai onipotente mais uma vez abra os seus braços de luz e nos receba em sua paz. Que mais uma vez nos guarde enquanto dormimos para que tenhamos um sono tranquilo e reparador, no qual possamos nevoar as forças do corpo, a fé do espírito e esperança da alma.

Tudo que vem fácil, vai fácil, então se quiser me ter em seus braços, já te adianto que não será fácil, porém te garanto que valerá a pena.
Use seu sorriso, me faça rir, seja simples... Isso me conquista!

Permita-se ser guiado pelos olhos de Deus, protegido por seus braços e abençoado por suas mãos!

Ela foi e sempre será a sua mãe...
“Ela a carregou em seus braços, acordou várias madrugadas para amamentá-la, pôs-se em seu colo e fez parar de chorar com simples canções de ninar, acompanhou a sua fase de crescimento, viu-se formando uma linda mulher; não foi somente mãe, foi amiga, companheira em todas as boas e más fases da vida. Um exemplo de mulher dentro e fora de casa que cativava a todos com a sua simplicidade com o costume de espalhar sorrisos pelas ruas; quem a conheceu não tinha o porquê de reclamar. Isso mesmo que você leu, “quem a conheceu”... Hoje o seu brilho não é mais notado entre nós, e o mundo não tem mais a sua alegria, e sua garota perdeu o seu principal alicerce, segue a vida sem sua base, correndo riscos de pisar em falso e desabar; tem dias que acorda com um leve sorriso no rosto, já outros a saudade aperta e deixa o dia nublado, escuro parecendo não ter fim. Em meio a tantas saudades ela vai vivendo, e o melhor ela carrega em seu coração, um aprendizado e amor que foi único e verdadeiro, que hoje se pode orgulhar e dizer ao mundo: Ela foi e sempre será a minha mãe.”

Texto dedicado a Larissa Micaela

Não há noite em que eu não feche os olhos sem me lembrar dos seus braços envolvendo o meu corpo, dois tornando-se um só, um sonho que se realizou tão depressa, na lentidão e certeza do toque envolvente. Seus lábios sedentos pelos meus, seu corpo necessitando sentir o calor da minha tímida alma. O silêncio se fundamentou no medo, no medo de te dizer que eu gostaria de não precisar dizer adeus, na vontade de te amar sem receio da perda, porém a vida tinha outros planos para nós e desde então eu me configuro nesse cenário de indefinição, de uma espera que parece maior do que todos aqueles anos que eu passei completamente sozinha mentindo para mim mesma que não me importava de morrer sem nunca ter consumado um amor. Você aos poucos foi derrubando todas as minhas convicções falaciosas construídas em cima do orgulho, desnudando antes do corpo, a alma, a parte mais importante de mim. Com as suas asas de anjo eu não vi necessidade de recuar, disso não me arrependo.