Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 164691 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Ganhar e perder
Sorrir e chorar
Dormir e acordar,
A vida parece um ciclo.
Nascer e morrer.
Começar e terminar
Gostar e amar
Ser feliz e aproveitar!
Andar e parar
Descansar e seguir
Olhar e não enxergar
Ver e não querer
Ter e ter que esquecer
Lembrar e saudade ter
Querer e não poder
Poder e não fazer
Pensar e não falar
Falar e não dizer
Dizer e não expressar
Sentir e não viver
Viver e morrer
Se não morrer:
ter que matar!
Porque ninguém enterra o que ainda está vivo!

Inserida por AlexandreMagalhaes

porque?
dormir
então acordar
e
depois morrer...
compreender
chorar
clamar
viver,
depois porquê?
tudo em uma exclamação!
um vácuo de interrogações...
sombrio sentindo marco da predição,
musica sem horizonte,
vida sem cliques ou magica do teu olhar,
simples como teu sorriso,
complicado como a paixão...
simplesmente uma reclamação,
dolorido como seu coração,
espalhado perdido como minha solidão.

Inserida por celsonadilo

O QUE SOBRA?!

Vou dormir no teu silêncio
Vou morrer na minha cama
Adeus amor, estou cansado
Muito padece quem ama.

E desce a noite lentamente
Em mim desce um estranho medo
Desce a Lua sobre o mar
Quero contar-te um segredo.

Meu coração está parado
Nem de mim te despediste
E os meus olhos magoados
Desde a hora em que partiste.

E a saudade é um vendaval
É um barco em alto mar
Que se afunda em Solidão
Na solidão do teu olhar.

Muito doem os meus lábios
Na ausência dos teus beijos
E mordo flores, mordo rosas
No calor dos teus desejos.

Vou pra lá deste sofrer
Destas noites sem dormir
Meu amor o quanto dói
Saber que finges não sentir.

Já gastámos nossos sonhos
Até a voz de quem nos chama
E o que sobra meu amor?!
Só morrer na minha cama ...

Inserida por Eliot

Quando vou dormir eu só vejo voce
Já pensei até mesmo em morrer
Morena linda, toda deslumbrante
Você vale mais que um diamante .

Inserida por SaymoUrsooh

Quando penso no inevitável dormir e acordar, viver e morrer, comer e beber; observo que na vida há uma rotina, na qual tem sua origem, meio e fim. Acreditar que tudo se resume neste ciclo e sem propósito algum é, para mim, insensatez. LGBS

Inserida por luis_gustavo

Morrer é igual a dormir. Se bem que nunca morri, mas deve ser a mesma coisa.

Inserida por Valdiclayton

Dormir é "morrer" por algumas horas, tendo o privilégio de no início de mais um dia, voltar à vida, e como em um teatro, ter nova chance de refazer o hoje, melhor do que o ontem, então luz, câmera, ação.

Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

⁠Meus olhos
Estão querendo
Se fechar
Não sei se é
Para dormir
Sonhar
Ou morrer
É melhor não resistir
E me entregar
Ao inesperado
Sem nenhuma garantia
De vida
Só sei que sonharei
Com o infinito
E morrerei de amor
Um dia desses!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

A cada dia um novo caos
A cada dia um nascer e um morrer
A cada dia comer e dormir
A cada dia amor e ódio
A cada dia espera-se a vida valer à pena.

Inserida por RaquelMoura123

Machado de Assis:"dormir é um modo interino de morrer".
Logo morrer é um modo permanente de dormir certo?.

Inserida por gabrielOD

Morrer de estudar uma idéia, dormir e acordar com ela, como se fosse a coisa mais importante com a qual encontraste, este é o grande momento do poeta.

Inserida por breguedo

Dormir é ensaiar para morrer. Enquanto dormimos, o mundo segue funcionando normalmente. E quando partirmos, ele permanecerá girando e hospedando novas gerações.

Inserida por HermesFernandes

⁠A morte não é nada, nem vida, por isso matéria. Para morrer, para dormir, passar para o nada, o que isso importa? Tudo é uma ilusão.

Inserida por camila_tqr

⁠Eu só queria desaparecer, dormir e nunca mais acordar. Às vezes, o desejo de morrer é tão intenso, mas o medo de ferir aqueles que realmente se importam comigo me impede. Agora mesmo, tudo o que eu queria era sumir, parar de viver, nem que fosse por um instante, só para aliviar essa saudade que não me deixa em paz.

Meus olhos se fecham devagar, como se a vida fosse um filme em câmera lenta, e, em poucos segundos, tudo isso passa pela minha mente. Parece que o tempo corre diferente para quem deseja a morte.

Eu costumava dizer aos meus filhos que preferia morrer antes deles, porque não suportaria a dor de perdê-los. Eles sempre me repreendiam, mandando-me calar a boca, dizendo que não deveria falar assim. Mas, algumas coisas estão além do nosso controle. Por mais que tentemos evitar, às vezes nos machucamos. A dor faz parte da vida, tanto quanto a alegria.

Querer morrer é, na verdade, ser consumido por um vazio imenso. Viver com o desejo de morrer é mais doloroso do que a própria morte. Já pensei nisso muitas vezes, mas é difícil dizer essas palavras em voz alta.

A vida pode ser insana, o mundo pode ser triste, mas não desisto porque sei que minha alma, corpo e espírito pertencem a Jesus Cristo, o Filho de Deus, o dono da minha vida.

Amém.

Inserida por MoisesRibero

Morrer é dormir, sem dia para acordar.

Inserida por jovol

Sonho com você, amo seu abraço, sua boca quente que arrepia minha pele. Durmo em seus braços, sou feliz ao teu lado, mas, nunca esqueça que faço tudo isto com você pois meu coração te escolheu. Se um dia não for mais seu abraço, sua boca, seu colo, seu amor, vou continuar a viver meus dias sem você. Não faço minha alegria de viver depender do humor de outro alguém, eu compartilho minha alegria, mas não penhoro ela, então se tiver que partir, que vá. Se for, saberei me virar até este bobo coração de outro alguém gostar, e de novo minha alegria vou compartilhar. Ao olhar para nós terei a certeza que não passamos do gostar, pois, o dia que eu deixar a porta sem trancar e um certo alguém fizer questão de ficar, terei certeza que é este certo alguém que vou amar. Livremente terá à mim nesta coisa gostosa que é a liberdade de confiar, ter e amar.

BOM DIA

Abra seus braços,
e abrace seu dia,
ele é todinho seu,
ame seu dia.
Abra sua alma
sorria para o dia.
Saboreie
com toda sua calma.
Abra seus olhos
do tamanho do seu dia
E veja na vida
uma grande poesia
Distribua amor
receba carinho
Faça bondade
receba perdão.
seja gentil
e receba sorrisos.
Ensine a todos
pelo seu caminho
E no cair da noite
mais sábio será
Nem notará,
o quanto aprendeu.

Porque Negar?


Por que negar o seu abraço?

"Se eu quero esta sempre em seus braços.



Por que negar o seu coração?

Se eu quero ocupa- lo para sempre.



Por que negar o seu beijo?

Se o meu desejo é te beijar.



Por que negar o teu amor?

Se o amo mais do que a mim mesmo.



Se o amor fosse uma gota d' água somente

A tempestade saberia dizer o quanto"

" EU TE AMO "

Gosto de aninhar-me em seus braços.
Sentir o pulsar do seu coração.
Acalma minh'alma.
Com você nunca mais eu fui solidão.

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

Me peguei sentindo sua falta,querendo estar novamente em seus braços e sentir seu toque na minha pele morena. Me peguei jurando nunca apagar-te das minhas lembranças, e quer saber seria a melhor coisa que eu faria,se a gente ainda estivesse tão próximos a ponto de ficarmos o resto da vida sendo assim,sendo um do outro.