Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 165239 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

⁠Ser Mãe é viver intensamente o presente em função do futuro do seus filhos!

Inserida por CelsinhoHP

⁠Ser mãe é renascer em seus filhos com amor, doação, discernimento, respeito e orgulho.

Inserida por erika_gasbarro

⁠Certo dia Deus lá no céu estava preparando um de seus filhos para nascer, o menino falou a Deus Sr. Eu não quero ir, lá na terra tem muita maldade, muita inveja, muito ódio, então Deus falou fica tranquilo que já mandei um anjo para te proteger, te defender e te ensinar as coisa boas da vida. O menino disse mas como vou reconhecer esse anjo? Então Deus disse ao menino esse anjo será chamado de MÃE!
Feliz dias das mães ao meu anjo e a todos os anjos de vocês meus amigos.

Inserida por SERGIOJUIZ

Oi pai, quero pedir perdão por todas as vezes que brigamos, eu sei que não sou a filha dos seus sonhos, e o senhor não sabe o quanto eu fiquei feliz em saber que o senhor esta orgulhoso de mim, eu quero pedir perdão por todas as vezes que fiz o senhor brigar com ela, não foi minha intenção, mas sla, acho que gostaria de receber um pouco de atenção paterna, ter um relacionamento bom igual todos os pais legais que tem em série e tals, e por eu nunca ter um pai presente na minha vida ( por mais que o senhor tente), eu amo o senhor com minha alma, e todas as vezes que eu não fui para casa do senhor não foi por causa do senhor e sim por causa dela, é horrivel a sensação de ouvir ela falar tanto mal da minha mãe, e eu não poder fazer nada, e todas as vezes que eu falo ela briga com o senhor como se o senhor tivesse culpa, eu fiquei mto mal qnd ela disse que o senhor não me amava de vdd, foi a primeira vez que vc me abraçou kakaak eu tinha 11 anos, foi o melhor abraço, acho que é por isso que amo abraços, a gente se vê umas 2 vezes por ano, é poucas vezes sim, mas eu tennto aproveitar todos os momentos cm o senhor, sei que um dia não vou poder ver o senhor nem que seja por 5 minutos, e o pior vai ser que todas as memorias que tenho com o senhor é apenas brigas.

Inserida por dixborges

⁠Nas caminhadas da vida, muitos fixam seus olhares nos espinhos alheios, ignorando as pétalas de beleza que brilham em cada ser. Que possamos aprender a enxergar as flores, reconhecendo a luz que cada pessoa carrega dentro de si.

Inserida por Rebervorismo

⁠Onde você guardou seus sonhos?

Inserida por mafeprobst

⁠Quando eu te disser algo e você apenas me olhar, não se preocupe, seus olhos dirão por você os seus verdadeiros sentimentos por mim....

Inserida por seripodnanref

⁠É uma questão de tempo? Onde parou meu destino sereno?

Tudo é efêmero e
tudo terá seus frutos.

Inserida por deo_

⁠Não sei se tenho pena
De quem vive inventando desculpas
Dos seus erros,
Ou de quem se engana
Acreditando nas mesmas.

Inserida por Euver

Cristo é louvado na Terra por seus seguidores que oram nos templos erguidos por escravos.

Inserida por Vinischuartz

⁠Não espere amanhã para começar seus objetivos.
O momento certo é agora.

Inserida por sergiolcrezende

⁠De todo coração te desejo:

"Que a boa sorte sempre te acompanhe, que a Fé mova seus passos, que a coragem persevere em seu caminho e que o seu coração se preencha de bons pensamentos!"

Inserida por mpelegrini

Quando for escolher uma profissão, escute os seus pais, seus professores, mas ouça, sobretudo, a si mesmo.

Inserida por pensador

⁠Obs; é na dor,na escuridão que a alma reluz
... que o poeta mais expressa os seus sentimentos.
Doeu e criei, é, estou sentindo de verdade.

Inserida por dianarios

No deserto, escravos sacrificam suas vidas para erguer monumentos a mando de seus senhores que desejam ser enterrados com suas riquezas sob suas pirâmides.

Inserida por Vinischuartz

Até alguns séculos atrás, os europeus invadiam territórios em busca de escravos para seus compatriotas, hoje são os escravos que atravessam o oceano para servir outras nações. Atualmente, abaixo da linha do equador, pouco se fala em revolução -vivemos tempos onde o homem se acomodou com sua condição de submissão.

Inserida por Vinischuartz

Ninguém vai te elogiar pelos seus acertos, mas todos irão te condenar por seus erros. No fim, nossa luta é solitária, por isso não devemos temer nos apegar a verdade, aquele que conhece sua condição humana, não se cobra além do necessário.

Inserida por Vinischuartz

⁠Não importa como ele escreve e muito menos o que ele pensa, vamos focar nos seus feitos....

Inserida por Colicigno

⁠"Se os telefones celulares se rebelassem e tirassem férias de seus donos, lembre-se: desconecte-se um pouco, aproveite o mundo ao seu redor e crie momentos memoráveis que não podem ser capturados por uma câmera."

Inserida por AlexandreKranz

Eu vi os seus caminhos, mas vou curá-lo; eu o guiarei e tornarei a dar-lhe consolo.

Bíblia Sagrada
Isaías 57:18.
Inserida por pensador