Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 165133 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Não consigo ser íntegra em tudo que faço, porem tenho em mim todos os seres do mundo e seus respectivos caracteres depende do meu estado de espírito e obviamente da minha comunhão com o Pai, sim só assim sou Integra no todo, acredite não é um estagio infinito porque se der uma brecha...

Inserida por Gatachocolatada

quando as pessoas duvidarem da sua capacidade, ai sim você criara ainda mais força para atingir seus objetivos. porque o elogio de um amigo que te apoia não se compara com a tristeza e decepção de um inimigo que te menospreza, quando seu sonho e alcançado.

Inserida por cleberguermandi

Toda vez que escrevo, escrevo com a esperança de que minhas palavras cheguem aos seus olhos de uma forma sutil, mas suficientemente intensa para que vejas que meu silêncio quer gritar para você que os meus sonhos estiveram guardados por tanto tempo, justamente para serem realizados com você.

Inserida por DaniloPinheiro

Deixe de pensar tanto, pare e contemple o céu. Os seus problemas podem esperar.

Inserida por Klash

A VIDA É BELA COMO UMA ROSA, MAS NUNCA SE ESQUEÇA DE QUE TODA ROSA TEM SEUS ESPINHOS

Inserida por CarlosEduardo99

A VIDA É LINDA COMO UMA ROSA, MAS NUNCA DE ESQUEÇA QUE TODA ROSA TEM SEUS ESPINHOS

Inserida por CarlosEduardo99

Olho nos seus olhos vejo os meus sonhos, meu mundo se colori sinto-me cada vez mais forte quando penso em você. Você minha emoção, motivação.

Inserida por mccarvalhal

Eu fico tentando imaginar uma forma de fazer as pessoas enxergarem suas próprias vidas, seus medos, indecisões, suas alegrias e tristezas. Bom, pense comigo. Imagine que legal seria você se ver de uma forma que você não consegue enxergar. Saia do seu corpo, observe as palavras que você pronuncia, suas decisões, seus julgamentos, seus erros, suas conquistas, seus fracassos, e tente observar os mínimos detalhes, aqueles que passam despercebidos por nós, mas não aos olhos dos outros. Faça a experiencia de olhar para dentro de você. Sente em um lugar calmo, que se sinta bem, relaxe, e comece rodar um filme em sua mente, como se estivesse assistindo sua própria vida, sua própria história. Nesse filme, perceba aquilo que você tem de valioso, aquilo que faz bem a si próprio e aos outros também. Observe aquilo que te entristece, e que faz o outro sentir mais ódio, medo, e rancor de você mesmo. Olhar para o outro, e apontar o que de bom e ruim ele tem, todo mundo faz (e a todo momento), mas olhar para si próprio e apontar os seus próprios defeitos e qualidades, quase ninguém consegue. Reflita sua vida, tire a venda dos olhos, e encare tudo aquilo que você ainda não conseguiu, porque ainda não teve coragem.

Inserida por br1no

O éter é o mundo dos Mestres Ascensos e seus retiros de Luz.

Inserida por mestrearievlis

" Vou te amar assim" Poema.

Um dia, quando a solidão tomar conta de você...

Seus olhos chorarem por alguém e seus lábios não souberem mais sorrir...

Lembre-se que, em algum lugar, existe alguém que te ama...

Alguém que sofre em silêncio...

Alguém que morreria por você...

Alguém que só quer ser feliz....

Com você.

Hoje eu te quero assim...

Quando o amor tocou meu coração...

Trouxe um sentimento maior que a paixão.

Bastou um olhar, em seus olhos vi um toque e nada mais...

Hoje eu te quero assim...

Só você me faz feliz....

Cada dia é como o primeiro...

Em todas as outras vezes...

O amor se faz cada vez mais.

Como no primeiro olhar...

Nada nunca vai mudar...

O tempo passa a vida vira uma canção de amor.

E não há nada melhor do que amar você.

Hoje eu te quero assim...

Tão doce cheio de amor pra mim.

Eu nunca vou para de te amar...

Como é bom poder sonhar...

E nunca acordar dessa loucura de amor.

Hoje te quero assim...

Um louco amor...

Para revirar meus sonhos...

Sentir a felicidade que só você sabe me dar.

É devolver-me à alegria de viver.

Hoje te quero mais que ontem...

Cresce em mim a vontade de te amar.

Eternizar este amor...

Só com você ficar.

Hoje te quero...

Te busco com desejo...

Vou afogar-me em seus beijos...

Só você pode me fazer feliz....

Só você eu vou amar assim.

Te quero assim...

Anjo dos meus sonhos...

Chegue bem pertinho de mim...

Vem ficar comigo...

Vem me amar assim.

Vem aquecer meu coração...

Estou cheia de paixão.

Hoje, amanhã e todos os outros amanhãs…

Eu te quero assim...

Não deixa nosso amor morrer na solidão.

Vamos amar assim.

Inserida por Marylucy

SER RESPONSAVEL SIGNIFICA RESPONDER PELOS SEUS ACTOS

Inserida por AvatarSolitario

Seus olhos estão brilhando como um espelho d'água, um sorriso sincero, uma extensa beleza maravilhosa. Fico só te filmando, você está linda, aliais você é linda. Quem é o culpado de tanta felicidade que há em teus sorrisos?

Inserida por cleciomusic

Espero que a minha presença em sua vida tenha te trazido algo de bom, que possa brotar nos seus lábios um sorrisão bem lindo. amei encontra você perdido nesse mundão de Deus.

Inserida por cleciomusic

"Nunca deixe seus sonhos morrerem, quando a luz do dia chegar."

Inserida por Julia-Alves-Sheridan

10 - Aura

A aura é o nosso campo magnético.
Junte as pontas de seus dedos sobre uma parede branca e vá distanciando-os lentamente, e verá a aura em formato de sutis filamentos (nuvem). Isso é aura, que pelo exercício constante poderá ser vista ao redor do corpo de outra pessoa. Funciona como um manto protetor, com aberturas (chacras) pelas quais se processam trocas de energias com o ambiente.
Através dos chacras áuricos (vórtices energéticos) dá-se a cura pela energia pura e sutil.
Quanto mais evoluída for a pessoa, mais grande é a sua aura, envolvendo outras pessoas à sua empatia pessoal.
Conforme o pensamento vai divagando, vai emitindo energias à sua aura em cores, as quais indicam doenças, intenções, sinceridade, paixão, amor etc.
Quando alguém mente, sua aura acusa essa mentira em sua cor própria.
O desenvolvimento sobre o assunto se faz através da introspecção, voltando-se ao interior pela meditação profunda.
A evolução vai chegando à medida que se vai controlando o pensamento.
Repetindo: Deite-se de barriga para cima, com os braços estendidos aos lados do corpo.
Inspire e expire profunda e pausadamente.
Peça aos dedos de seus pés para relaxarem, em seguida às suas panturrilhas, coxas, abdômen, peito, pescoço, face, olhos, testa, couro cabeludo, sentindo esse relaxamento, sem desviar sua atenção, e para isso, esteja confortavelmente isolado num local ventilado.
Continuaremos falando um pouco sobre os 7 sete chacras, aos quais você deve vê-los mentalmente em suas meditações.

Boa meditação

jbcampos

Inserida por camposcampos

Pessoas são feitas de papel, é por isso que seus corações rasgam tão rápido

Inserida por dianefaustino

Como é bom pensar em você, nos seus sorrisos, mas como me dói lembrar que deixamos que perderemos tudo isso.

Inserida por eraaa

Um homem de caráter firme não se define quando ele quer esconder os seus erros. A maior marca do caráter vem diante da coragem que assume seus erros!

Inserida por BrunoSouza226

Mude os seus pensamentos,
deixe o Amor e a alegria entrarem na sua vida, num estalar de dedos!
Tudo é energia,
tudo está em constante movimento
Sua mente no comando...Pensamento positivo,
Esqueça a tristeza e supere os medos!
Rosangela Zorio

Inserida por RosangelaZorio

Quem cultiva sete demônios terá seus pecados revelados ao poucos.

Inserida por mestrearievlis