Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Vc sonha com um mundo diferente e nada faz, você quer sua vida diferente mas seus dias são todos iguais.
Acomodado nos seus vícios, luxos, desperdícios
Pessoas efusivas, fúteis, volúveis e superficiais.
Reclamar pra que, rapaz? Se quer mais
Mude suas atitudes ou seus dias serão todos iguais. "Um dia faço", mas o dia nunca chega
E sua vida passa sem que você perceba
Abrace sua mãe, não esqueça seu pai e veja
Valorize quem te ama, pois o tempo passa e a idade chega.
Valores, amores, dores
Não se disfarçam com flores
O seu tempo ainda um dia vai chegar
Vai deixar sua filha em casa e levantar pra trabalhar
E que tipo de cara vai deixar ela namorar?
Seja pra quem tu gosta o cara que a sua filha iria honrar
Maior desafio que tentar resgatar os outros dos seus próprios enganos é não deixar a si mesmo enganar!
A vida é feita de escolhas e renúncias para àqueles que tem foco nos seus sonhos, quem não sabe disso, fica para trás amargando o fracasso e desilusão.
"Seus lábios são como fio escarlate e sua fala é deleitável. Sua boca está escorrendo mel, mel de favo estão debaixo de tua língua. Fizeste meu coração palpitar com um só dos teus olhos. Bela como a lua cheia, pura como o sol és tu meu amor."
Frase do dia 25/08/2016
Enquanto tentar culpar outras pessoas pelos seus fracassos e erros, continuará a andar sem sair do lugar.
Nem sempre os cavalheiros viviam à altura de seus ideais, mas a existência de um ideal é uma questão de suprema iportância
Honre aos seus pais.
Eles são a sua raiz, a sua fonte, a sua verdadeira origem.
Honre-os em vida,copiando-lhes os exemplos, mediando-lhes os sacrifícios que fazem por sua felicidade.
Saiba valorizá-los enquanto vivem, cumulando-os de seu respeito e de sua veneração.
Quanto já não os tiver junto a sim, honre-os preservando o nome e a dignidade que eles procuraram imprimir e ensinar a você.
Reze por eles. Agradeça a Deus a vida que deles lhe veio.
Para sair da mesmice respeite a sabedoria de seus professores, impulsionando o valor criativo que mora unicamente em ti.
Pessoas tão ocupadas,
com seus afazeres naturais,
esquecem de dar bom dia,
e colher as flores dos seus quintais.
Eu viajei o mundo,
conheci muita gente,
e nessas que tú vê como tudo é diferente.
Não sei lidar com despedidas,
desculpa não aprendi perder,
pra frente e que se anda,
eu não posso retroceder.
Muita coisa a viver,
muita coisa aprender,
amadurecer e um processo,
e leva tempo ''pode crê'' ?
Um dia o Sol escurecerá, e quando esse dia chegar sua mão jamais irei largar, e seus lábios para sempre irei beijar.
Neste seculo não existe poetas, o que existe são pessoas expondo seus mais profundos sentimentos, que seria pecado deixá-los visíveis que não seja em forma de poemas. Não podemos demonstrar o que sentimos, então aprisionamos nossos sentimentos no lugar mais distante e escuro, onde este só poderá ser visto mascarado em forma de algum verso.
"Os meus olhos,
Me fazem enxergar,
Que a beleza por trás de seus olhos,
Não parece ser tão vulgar.
Sua beleza que me acanha,
Que se enfatiza na minha presença,
Desperta dentro de mim o mistério,
Por trás desta façanha.
Uma beleza que me fascina,
Me faz delirar.
Um efeito tão nocivo,
Quanto a droga que há de me drogar.
Que seu olhar,
Seja minha porta de entrada.
Para que seu coração,
Seja minha morada. "
Com os seus erros e acertos, seja sempre você. Uma hora aquela pessoa que você tanto deseja irá te achar, e gostará de você do jeito que és, pois ninguém é perfeito. Agora não se maltrate achando que não tem sorte, e nunca será feliz. O amor não é uma questão de sorte, mas sim de escolhas, atitudes e conquistas. As vezes também as renúncias fazem parte do amor. Renuncie esse estado de infelicidade e de ter pena de você e comece a ser feliz, independentemente de ter alguém, ou não ao seu lado. E aí sim, as consequências dessa tua felicidade te levará ao encontro daquele amor que tanto desejas.
Lenilson Xavier
Que no silêncio, Deus me dê a graça e sensatez de seguir seus ensinamentos, para que assim eu possa ser guiado por sua sabedoria. Me dê assim senhor, o dom da humildade e obediência diante de sua vontade, pois coloco minha vida em suas mãos e peço sua infinita bondade para com meus erros, falhas e limitações...
Acredite. Ninguém por mais forte que pareça, é capaz de enfrentar seus medos, problemas, dilemas e adversidades sozinho. Nessas horas, um colega, um amigo, um familiar, um profissional, ou até mesmo alguém que você nem conhece, pode te estender a mão, tal como fez o bom samaritano e ajudá-lo a encontrar uma solução ou o caminho a seguir.
Alguma vez você já sentiu uma vontade terrível de abandonar todos os seus sonhos? Se sua resposta for: sim. Calma! Isso é natural, pois, quem nunca teve essa experiência ainda não está suficientemente maduro para entender muitas coisas sobre a vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez