Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167727 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

NAMORADA

Veju, sinhazinha, nu seu sorrisu iluminadu
Disputanu cum a lua u seu reinadu
Trazenu alegria a esse caipira apaxonadu
Quereno com voismicê
Só avivê momentus incantadus

Meu coração totarmenti di ocê ocurpado
Bati forti só im oiá u seu retratu
Quasi qui ixplodi sentinu longi u perfume da sinhá
Imagine como haveria di sê, cum ocê du meu ladu?

Tô por ocê doidamenti apaxonadu
Feliz e inté meio abobadu
Por ter incontradu ocê pelus caminhu
Agora num queru mais avivê sozinhu

Ocê, sinhá, virô meu mió mutivu
As mais linda das razão
Os únicu sentidus meu
Di vivê cum tantas emoção

Sinhazinha, abelinha linda
Qui tantu mi faiz filiz
Qui na sua vida eu seja bão
Comu aquele seu zangão

Queria di infeitá ocê di fulô
Transforma ocê nu meu jardim
Juntanu prefume i côr
Demonstranu u meu amô

Im tudu u que óio mi trais ocê
O sol, a lua inté as istrelas se transforma im poesia
Os passaru e seus cantu, se atransforma im aligria
O retratu da sinhá, si transforma im sodade
O amô, a paxão i us carinho, se transforma im verdade
O ar que iêu respiru, si transforma im vida

Intão num tenhu mais u qui pensá
Cum ocê, sinhá, queru mi casá
Juntá nossus coração pra modi vivê
Pertinhu di mim e iêu di ocê

Filiz dia dus namoradu!
Sinhazinha!

Seu Joca Caipirinha

Arrependimento é algo faltando no seu coração?

"A solidão do homem é mais por seu medo da vida"

⁠Prometo estar ao seu lado para sempre. Amá-la e apoiá-la em tudo que faz. E talvez um dia te ensinar a fazer chocolate quente.

Desde o momento em que te vi jurei que não respiraria até saber seu nome.

Enquanto eu faço o som, você viaja na imagem!

Inserida por lgfaquim9920

Música com qualidade, faz bem pra cidade!

Inserida por lgfaquim9920

você é a razão da minha comunicação, alias com muita satisfação!

Inserida por lgfaquim9920

Estamos sempre juntinho na mesma sintonia, eu aqui comunicando e você do outro lado me escutando!

Inserida por lgfaquim9920

é o som que Você imaginou.

Inserida por lgfaquim9920

Beatles Forever, os quatros geniais e cabeludos de Liverpool, arrebentando aqui na Cidade FM

Inserida por lgfaquim9920

⁠Quero um colo
Onde eu possa chorar
Sem ter vergonha da minha dor
Desabar em seus braços
Sentir seu aconchego

Sem que me pergunte
Sem que me deteste
Simplesmente me olhe
Me acolhe

Quero sentir no seu abraço
Um sentimento puro
Acaricie minha face
Minha dor encravada

Sem que me pergunte
Sem que me julgue
Me leve daqui

Inserida por iveliscodeler

Acordar através do seu amor é a maneira mais bonita de se dormir. Estar na proteção dos seus braços é a melhor forma de se perder. Sentir você é o mais completo envolvimento com a poesia.

Inserida por GilBuena

Layla Maria

Você chegou em mim
e fez-se, única e adorável,
buscou dentro da⁠ intimidade
do meu coração, uma paixão
eloquente, um amor fervoroso,
me trouxe-me a paz, deixou-me, cheio
da plenitude da vida.

Inserida por Jhonkennedy

⁠Todo mundo acha que morrer te ensina algo sobre viver, mas estão errados. O único jeito de aprender sobre a vida é vivendo.

⁠Todo mundo acha que morrer te ensina algo sobre a vida, mas eles estão errados. O único jeito de aprender sobre a vida é vivendo. E eu aprendi que cada momento pertence a você. Às vezes os momentos são conturbados. Às vezes são lindos ou assustadores, ou simplesmente estranhos. Mas eles são seus. Aproveite-os. Viver não é fácil, mas se você conseguir superar os seus medos e as expectativas de todo mundo, a recompensa é a sua vida.

Inserida por BinhoKilmister

é incrivel a forma como ele mexe comigo,mesmo longe,mesmo brigados,mesmo quando eu estou com outra pessoa ele consegue me deixar super feliz e ao mesmo tempo me deixar mal,ele mexe com meu psicológico e com meu coração...mas até quando eu vou pentercer tão assim a ele?

ele me salva todos os dias sem ao mesmo saber o que está fazendo,ele me bani de toda maldade do mundo,me segura quando penso em cair,seu simples olhar retira toda tristeza ou mal humor que esteja me consumindo. Meu pequeno grande namorado continue me desejando até que eu possa ser completamente sua,continue lutando por nós...por mim sempre
eu te amo meu querido e único amor

Inserida por gadux

meu anjo da guarda não é alto ou tem olhos castanhos,não é loira com uma personalidade fértil,não é sangue do meu sangue,meu anjo da guarda sou EU ,pois é eu que estarei lá as 2:20 da manhã chorando por não ter um corpo,sorriso ou cabelo "padrãozinho" imposto pela sociedade,será eu que estarei por mim em uma crise de ansiedade ou até mesmo quando a saudade de um amor antigo batento na porta. Sempre será eu para me salvar nos piores dias,então não me julgue por sempre colocar minha saudade mental em primeiro lugar ou querer preservar meu amor próprio pois no final... eu sou meu anjo da guarda

Inserida por gadux

⁠se tu me querias tanto aquele dia
por que escolher-te a ela?
não somos muito diferentes, talvez um
dia você reconheça isso e me procure.
sua felicidade, faz a minha mas aquele dia
sempre esteve em minha memória.
viva feliz meu anjo, você foi bom enquanto estava comigo.
seus olhos não mentem tanto quanto teu
frágil coração.
espero que seja feliz, longe de mim mas de
alguém jeito faça-me saber.
seus olhos continuam em minha mente, feito
como uma tatuagem em meu coração.
viva do bem e do melhor do que esse mundo
ainda pode nos oferecer.
- r

Inserida por poesiatorturada