Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167727 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

O segredo de tudo está nas madrugadas sem dormir .

Me abrace
Até eu conseguir dormir
Até eu conseguir pensar
Até eu conseguir esquecer
Até eu conseguir te esquecer
Não me faça perguntas
O dia já vem e só à noite me ajuda a pensar
Apenas me abrace e espere esse dia também terminar

SEM CHANCE

É uma rebeldia, uma covardia,
Não ser amado!
A rua está fria, mas tudo bem!
Dormir na rua, acordar sozinho, tudo bem!
Não quer mais me ver, tudo bem!
Ainda há motivos para tentar?
Suicídio é um caminho natural para mim.
Viver por viver, sobreviver,
Sem chance!
É, às vezes parece que
A única maneira de sobreviver à vida
É a base de drogas, muito álcool
E rock n´roll.

Contava histórias de ninar pra dormir sem pesadelos...
E dormia ingênua por finais felizes
Colocava meus pés na escola
Nem todas as coisas são compreensíveis
Comecei a escrever e já rabisquei as palavras
Quando aprendi que não só pintar os muros me deixava melhor
Vi pela janela idéias belas e seguidores delas
A mente torna-se um capitalismo por eternidade
É social por ser sem classe
E comum por coletiva

Dormir agora aliviaria boa parte da minha angustia...
o problema é conseguir dormir!

Alguém tem um litro de Montila, coca-cola e limao ai? ajudaria a dormir mais rápido!



obrigada meu Deus, por existir o pensador!
ele divide contigo o que mais ninguém pode compreender!

\05.07.2010/

Preciso dormir, desligar, hibernar. Dar um tempo pra a má sorte me esquecer.

No clímax da noite, antes de dormir, aparecem relatos e vestígios daquilo que procuro, algo tão insensato quanto um breve distúrbio de personalidade, é constante a criação de peças teatrais imaginarias no oco da minha cabeça, fortes são as palavras quando pensadas e fracas quando são proferidas, sem dinamismo, com falsas fronteiras...Procuro entender o quão bem cai em mim esta vilania, este caráter que entorpece até o meu sentido mais são(único), talvez esteja apenas da minha ambiciosa procura pela gloria, meu veneno, meu vicio...

Viver sem sonhos é como dormir com frio, comer sem fome, beijar sem desejo, ouvir com impaciência, falar sem ter assunto e morrer sem amigos.

Quando puder abraçar meus sonhos, beijar meus desejos e dormir com a minha inspiração; desfalecerei.

É tão ruim dormir chorando, sentir as lágrimas escorrendo pelo rosto e molhando o travesseiro. Sentir o coração pesado, doendo e por mais que você chore, ninguém vai se importar, nem ligar, é tão triste. Por essa noite me sinto assim, tão triste, já que não vou ouvir o ”eu te amo” que passei o dia inteiro esperando ouvir, ou um ”senti sua falta”. A gente passa um enorme tempo pensando que tá fazendo falta, achando que alguém também está louco pra te ouvir, mas quando chega no fim da noite, essa ilusão se desfaz, e você fica triste. E algumas pessoas nem se importam, simplesmente fazem e não voltam atrás, fazendo machucar ainda mais. E a noite termina assim, sem ninguém pra te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem…

Ficar sem dormir, olhando o céu e lendo poucas palavras escritas no papel fazem renascer a esperança de poder por o pé na areia quando o dia amanhecer.

Apaga as estrelas, vem dormir comigo no esplendor da noite do mundo que nos foge.

Dormir não é tão bom assim,mais te traz mais perto de mim.. oque não podemos ter na realidade é os sonhos que nos trazem.

Eu estou sempre acordado porque estou em constante movimento. Vocês é que estão a dormir...por isso é que o MPLA está a vos aldrabar.

Você sabe aquelas noites em que você não consegue dormir? Talvez você esteja acordada nos sonhos de outra pessoa.

Insônia

Não dormir
significa
Não sorrir

Não quero mais dormir
Parece que o sonho
Não me convém
Não quero fingir
Que sou forte
Simplesmente não sei
Eu prefiro andar
No silencio gritante
Que é a minha mente
Crente
de que alguma luz
Nunca vá se apagar
É imensa a vontade de gritar
Mas já prevejo a dor chegando
Então me jogo no precipício
Que é pensar

Tem dias que tudo está tão difícil que da vontade
de dormir e não acordar mais.
Mas ai lembro que não sou a branca de neve e caio
na real tomo uma xícara de café e vou a luta !!

Pra sempre doe o amor, ao acorda pense em ajudar e ao dormir pense em como você pode contribuir no amanhã.

Era uma vez uma menina, que acreditava em todos os contos de fadas que ouvia para dormir.
Acreditava no amor verdadeiro e em felizes para sempre, ela tinha viva a esperança de que algum dia todos seus sonhos se tornariam realidade.
Ela acreditava em fadas, que um dia o toque magico de uma varinha realizaria todos os seus sonhos e a tornaria uma princesa, e que ela por fim encontraria seu principe encantado.
A menina cresceu, mas ainda crê em fadas, e abraçada a sua almofada.
Ela sonha acordada, com seu príncipe azul, em seu cavalo branco.
Pensa como seria quando o encontraria, os sonhos são o mais belo dos tesouros que podemos carregar. E essa magia que um dia pode nos encontrar brilhando como uma estrela azul, entrando pela nossa janela, tudo que você tem que fazer é acreditar, que cedo ou tarde eles irão se realizar. E você ira encontrar seu ” Felizes para sempre”.