Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
PRA DEPOIS QUE EU MORRER
Quando eu morrer não chores por mim, ria apenas, porque eu estarei sorrindo de onde estiver como sempre sorri em vida.
Quando eu morrer não te preocupes com minha ausência, porque eu jamais estive tão presente em vida quanto estarei na morte.
Quando eu morrer não sinta saudades, apenas fale comigo o que quiser falar, eu estarei ali e te responderei.
Quando eu morrer não acredite que morri, porque tenho a certeza de que, enquanto tu viveres, estarei tão forte e vivo como sempre estive ao te abraçar.
Quando eu morrer não tente amar-me mais e nem menos, ama-me apenas o amor que sempre senti exalar de ti para comigo.
Quando eu morre, bem, quando eu morrer veras que jamais se morre, que jamais se vai, que jamais se deixa de existir, que o que sentimos é eterno enquanto podemos sentir e, acho até que, da mesma forma que os mortos ficam conosco após a morte, fortes e vivos em nossa existência, também os mortos podem sentir que deixaram alguém aqui que os tem amor e sente sua falta e por isso, em muitos casos, eles ficam vagando por aqui e rejeitam ir para o outro plano, quando deveria apenas ir e continuar sentindo la o que sentiu aqui, enquanto aguarda o reagrupamento de todos aqueles que um dia o receberam bem e afetivamente aqui.
Diga tantas coisas para felicidade,
Distante... pois o momento parece morrer,
Quando... espero ter um sentido na alma,
Os disparates do metro mais um atraso...
Alguém desespero pulo na frente da composição,
Extremo processo que se destina ao espaço politico,
Ninguém se interessa, pois vai chegar atrasada.
Trágico momento que nada se compara
As vozes que se perdem no horizonte onde um túnel
Que é representativo... no estante que deixou a vida,
Semelhantes gritos num espaço escuro apaga se em lagrimas...
Experiencias que se projeta se no inconsciente...
Quem compreende a tristeza ou desafios da escuridão...
A solidão faz se debater no estante que chega e acorda,
No meio da noite não a nada além...
Sobre põem um abraço
Uma palavra amiga que ressoa imenso sentimento.
Irei morrer em breve, e breve escreverei o que sinto, quando ler, não chore, não diga que me amou, pois se tivesse, teria me dito, ou demonstrado, mas, amei todos com o mesmo amor, apesar de amar diferente cada um, são todos meus, e ninguém de nenhum, vou fechar meus olhos e ver as estrelas do meus escuro.......Adeus
O Abraço
Um abraço, Necessito de um abraço.
Daqueles que se perder entre corpos e querer morrer ali
Abraço bom é aquele que o perfume fica na roupa e que bagunça coisa toda, Me diz você o que é mais gostoso de fazer quando está com quem você gosta?
Jogar conversa fora, brincar, zuar e abraçar. Aquele abraço limpinho e cheiroso.
Os olhos falam o que a boca tem medo o toque demonstra aquilo que sem percebermos quando vemos já fizemos.
Me mostra qual o seu medo e eu seguro em tuas mãos e te ajudo a superar-los, seus obstáculos eu estarei aqui para enfrentá-los com você, seu objetivo quando alcançado quero estar no final do corredor para te abraçar e dizer : "Eu sabia, sabia que você era capaz" Pois é isso que os amigos fazem, que o amor conduz nessa caminhada reduzindo o nível de stress; rimos à toa, choramos por coisas tolas ou as mais imprescindíveis
O abraço; é aquilo que eu caço e nele me desfaço onde esqueço toda dor e para não morrer de amor sorriu e disfarço
Nossas vidas não são vividas na plenitude se não estamos dispostos a morrer por aqueles que amamos, por aquilo em que acreditamos.
(Martin Luther King Jr.)
Tenha sempre em mente que vai morrer. Se um guerreiro tiver sempre em mente que vai morrer, e viver como se cada dia fosse o seu último, ele irá agir corretamente em todas as suas ações. (Bushido, código samurai)
Vou morrer no Projac, depois de um diretor dizer: “Corta. Valeu, Chico”. Eu direi: “Que bom que valeu” e morro em seguida. Será bonito.
Muitos dizem que é melhor um covarde vivo do que um herói morto. Mas eu prefiro morrer com honra e dignidade do que viver na desgraça...
Deve haver honra no viver.
Deve haver honra no morrer.
Deve haver luta e persistência no caminho.
Deve haver uma razão em tudo.
Deve haver amor no olhar.
Deve haver compaixão no falar.
Se nada disso acontecer,
Por que continuar?
... Apesar de não morrer de amores por ela, quando tive uma sogra, sempre fiz o que pude para ajudá-la, dei a faca e o queijo, a vara para a pesca e até um pedaço de minha casa (não me conformei ao chegar um dia em sua casa, onde morava de favor, e ver a geladeira e dispensa totalmente vazias, e saber que ela estava passando fome) , sem deixar minha sinceridade de lado: nada de "minha linda", "flor" ou "querida"; para mim, carinho significa estender a mão ao necessitado e tentar fazer com que ele se levante... . Reconhecimento?! Agradecimento?!... Que nada!... Recebi foi muita crítica, principalmente pelas minhas costas, como se eu não soubesse fazer nada certo e não fosse o suficiente para o filho dela....
Hoje estão lá, felizes... Com uma barbie (recalque a parte, não que eu não tenha, mas, sinceramente... daquelas do Paraguai, feias e fajutas!) inútil, fútil, totalmente sem conteúdo....Do tipo que na frente esbanja sorriso, de orelha à orelha e se faz de melhor amiga de minha ex-sogra, e pelas costas só pensa em se livrar dela: "ela que se vire!"... Muito bem mulheres....No fundo, as duas estão certíssimas, são da mesma laia...Vocês se merecem!!!
Coitado do filho / namorado, que no meio disso tudo acabou se tornando mais um tonto no mundo, que ainda tem que se matar de trabalhar pra realizar os caprichos de ambas, ou seja, é um fantoche...
Eu prefiro ser sincera como sempre fui e bizarra (estranha) em algumas coisas, e ficar solteira, do que me igualar a esta gentalha!
Bom... O importante é ser feliz, cada um à sua maneira!!!
Por fim, o que me resta a pedir (à Vaca Profana, com quem muito aprendi) , depois de tantos tropeços a acertos e tendo a consciência de que não sou melhor do que ninguém (apenas sou e penso diferente... Graças a Deus!):
“Gotas de leite bom na minha cara,
Chuva do mesmo bom sobre os caretas!“
se você morrer te dou minha vida
se você ficar triste te dou minha alegria
por isso te peço sempre sorria
Que na Páscoa possamos fazer uma reflexão sobre nossos aspectos que precisam morrer para dar lugar ao novo e à vida.
Amor eterno amor.
Viver sem amor...
Morrer por paixão...
Ainda assim viver para amar.
Sempre amando
Para sempre se amando.
Para salvar o Teatro, o teatro deve ser destruído, os atores atrizes devem todos morrer pela peste. Eles envenenam o ar, eles fazem a arte ser impossível. Não é drama o que eles representam, mas apenas peças de teatro. Devemos voltar ao teatro grego, representar ao ar livre, o drama está morrendo de baús e caixas e vestidos de noite e de gente que vem digerir o jantar.
Atire a primeira pedra quem nunca pensou em morrer para escapar de uma sensação de dor ou de impotência extremas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
