Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167709 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

De nada serve morrer: é preciso morrer na devida altura.

Chegar à morte sem ter pensado sobre o destino humano é morrer como um cão.

Quem pode morrer honradamente deve morrer; / Porque, para continuar nesta vida triste, / Chega-se ao mesmo tempo à morte e à vergonha / Com frequência e facilidade.

Mais vale morrer conforme as regras do que escapar contra elas.

Para se executarem grandes coisas, há que viver como se nunca devêssemos morrer.

Quando morrer, quero ser velada de bruços, para as pessoas me reconhecerem.

Queixarmo-nos de morrer é queixarmo-nos de sermos homens.

Quando ele abrir seus braços e te segurar perto dele hoje à noite
Isso apenas não parece certo
Porque eu posso amar você mais do que isso
Quando ele te deita,
Eu só poderia morrer por dentro,
Isso apenas não parece certo
Porque eu posso amar você mais do que isso
Eu posso amar você mais do que isso

Ás vezes 24 horas do meu dia é pouco para pensar em você mas 10 minutos em seus braços se tornam mil anos e simplesmente te beijar por 5 minutos se torna a eternidade mas terna que um ser pode ter o prazer de viver. Ter seus beijos para mim é como saborear o mais doce dos doces, é repousar a alma e estar em plena felicidade.

As mães da terra nunca abandonam os seus filhos. Teus braços se abrem quando é preciso um abraço, teu coração sabe compreender quando é preciso uma amiga, e teus filhos são guiados por tua força, tua coragem e teu amor pela vida. E se preciso for, darão asas a seus filhos para que possam voar.

Amando

Quando você me abraça sinto meu mundo parar.
Envolvida por seus braços sinto uma proteção inexplicável.
A melhor sensação é a de poder compartilhar todos os meus sentimentos com meu amado.
E melhor ainda é fazer com que ele sinta que isso é recíproco.
Com essas simples coisas aprendi que até hoje o amor foi o que de mais forte já senti.
Amor é um sentimento admirável em todas as suas formas.
Seja amor solidário, amigo, fraterno ou até bandido.
O que importa é amar, se abrir para o sentimento.
Porque quando você ama as portas se abrem, o seu caminho se ilumina e tudo dá certo.

Sim, eu me apaixonei por você. Mas isso não quer dizer que vou cair aos seus braços.

Deus tem a capacidade de nos acolher em seus braços e nos cobrir com suas asas para nos proteger e renovar as nossas forças, porque podemos até nos cansar, mas jamais desistir... É quando nos cansamos que Deus nos faz um carinho, nos pega no colo e nos faz sentirmos seguros e amados por Ele.
Eu não posso, mas Deus pode.
Eu não tenho, mas Deus tem.
Eu não sei, mas Deus sabe.
Eu não mereço, mas Deus me ama, é esse amor que me faz merecedor das bênçãos de Deus sobre a minha vida.

Ah, Mamãe!
Obrigado, por me deixar ficar!
Estou ansioso pra poder ir nos seus braços!
E não se irrite, se eu as vezes fizer alguma sujeira ou babar em você!
É que ainda sou pequeno mamãe!
Mas com sua ajuda irei aprender!
Sei que você está com medo da minha chegada, por que eu
apesar de eu estar crescendo aqui dentro, ainda serei pequenino e
frágil! Mas mamãe, também tenho medo, e ainda assim eu quero ir aí
fora pra conhecer você e todas essas pessoas que estão ajudando você.
Por que aqui de dentro mamãe, apesar de ainda não escutar, já partilhamos
sentimentos. E por favor mamãe não chore mais! Por que prometo que serei
um bom rapaz e irei me comportar.
Eu amo você, por que graças a você eu posso existir, vir a esse mundo
aprender o amor. E te amarei sempre mamãe. Até quando ficar maior e
mais independente, sempre estaremos juntos.
Cuide direitinho dessa minha casa na sua barriga, e quando ela começar a ficar
apertadinha, provavelmente eu a estique com as pernas e sei que isso vai te incomodar,
mas sou seu filho e minha genética também é exigente e como a senhora sou espaçoso.
Obrigado por me permitir essa vida mamãe, e prometo amar você sempre e nunca deixar você
sozinha. Como sei mamãe que você nunca me deixará.

Felicidade é segurar alguém em seus braços e saber que você segura o mundo inteiro.

Talvez fosse fácil - como segurar a mão dele ou ter seus braços me envolvendo. Talvez fosse ótimo. Talvez não fosse uma traição. Além disso, a quem eu estava traindo, aliás? Só a mim mesma.

Hoje eu quero você!

Quero me perder nos seus braços..
Enlouquecer nos seus lábios...
Quero não ter medidas e nem preocupações
Esquecer-se de lugares, pessoas, do tempo...
Hoje eu quero você!
Quero não ter escrúpulos, deixar que meus sentimentos aflorem...
Quero falar com os olhos, sentir com a pele e desejar com a boca..
Quero viver tudo o que meu coração esta sentindo..
Hoje eu quero você!

Um dia meu pai me disse
"Filho, não deixe isso escapar".
Ele me pegou em seus braços, e eu o ouvi dizer:

"Quando você crescer
Seu coração selvagem vai viver na juventude
Pense em mim se alguma vez você ficar com medo".

Prenda-me, em seus braços
Como uma criança recém-nascida
Eu estou desesperado, Senhor
Por mais de Ti

Jesus morreu de braços abertos pra você cruzar os seus?
não desista apenas por estar difícil,ruim,triste,afinal o que vem com dificuldade é impossível de ir com facilidade..