Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 166482 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

O homem sem propósitos é aquele que vive a sua vida só para comer, beber e dormir, despreocupado com a volta de Cristo, sem se importar com o Seu sacrifício e Sua eterna redenção.

Inserida por HelgirGirodo

Alcançar sucesso, ter vida boa e viver cheio de sonhos sem buscar a presença de Deus, é como dormir em uma cama de pregos, que logo que atravessam o corpo para a alma pedir socorro.

Inserida por HelgirGirodo

4 da manhã era suposto estar a dormir, me apego a fantasias contigo porque não tenho memórias nossas, vem vou chamar te "GRANDE REALIZADORA DE FANTASIAS" e as memórias serão guardadas "SEGREDOS ETERNOS".

Inserida por AnildPoetasolitario

⁠O inconsciente que me faz dormir a noite, é o que me acorda pro dia.
Mas quem acrescenta algo nos meus dias, é a minha consciência.

Inserida por Delamandra

Você se tornou meu primeiro pensamento ao acordar e última lembrança ao dormir.

Inserida por OgaihtSuil

A vida é um sonho.
Nós podemos dormir e não acordar. Podemos também acordar e não dormir.
Podemos sair e não voltar e voltar e não sair.
E ainda assim tem tanta gente por ai querendo conquistar o mundo inteiro, mas não conquista o que de mais importante temos, que é a oportunidade de viver intensamente a vida, o dom gratuito do Eterno e Soberano Pai.
Muitos buscam de diversas formas o PODER, mas de forma nenhuma PODE desfrutar da vida, viver e apreciar cada detalhe que o CRIADOR preparou para seu tempo determinado à desfrutar de toda a criação.
Ha quem busque ser o melhor, na insaciável corrida para abastecer seu EGO, e incessantemente luta para TER, e tão somente TER, possuir incansavelmente as coisas perecíveis desta terra, as que jamais algum mortal pode levar consigo na sua viagem de volta às suas origens.
Mas tem também os que procuram e se esforçam para SER. Ser amigo(a), companheiro(a), verdadeiro(a) enfim ser melhor do que tem sido a cada instante. SER HUMANO.

Inserida por Claudiokoda

⁠Agora são 02:45 da madrugada, eu não consigo dormir. Não exatamente dormir, não consigo parar de chorar, pra ser verdadeira. Eu me levantei, olhei meu rosto no espelho, péssimo, péssimo, péssimo. Todo vermelho com as marcas de lágrimas por ele todo, o nariz certamente inchado, os olhos então, nem se fala. Meu cabelo parece deixar tudo pior, então fui tomar banho. Um banho de madrugada, talvez seja um pedido de ajuda pra conseguir respirar com esses pulmões cheios de ar querendo ser solto. Agora eu já não estou chorando mas vontade é o que não falta. Minha cama parece sozinha, é fria. Meu cabelo molhado tentando secar. Tudo parece uma bagunça, minha mente chega a arder com tudo o que eu estou pensando

Inserida por lulumavier

Quem gosta de dormir tranquilo e até tarde, não case com o homem barulhento e que não olhe só para o motor, mas troca o escapamento.

Inserida por HelgirGirodo

Pior que não tomar remédio para dormir é não dormir. Pior que não enfrentar a resolução de um problema é não aceitar ajuda.
Pior que não tentar em ser feliz é fazer os outros infelizes.
Melhor que ser amado é amar.

Inserida por nereualves

Todos os dias antes de dormir peço ao amor que envolva meu coração com sua suave certeza de viver.
Me diz mais uma vez que me ama transpondo tudo o que mais importante que você vê, nem o que tens agora.
Agora está tão longe você de meus sentimentos mesmo agindo através das dificuldades o vento vai varrer as incertezas que rondam nosso coração.

Inserida por JULIOAUKAY

Não consegui dormir pensando no alvo que se faz foco a mim, mas com minhas atenções pelo menos uma vez não tive nada a dizer;
Sempre quis entender o porquê eu sangro sozinho de saudades no que eu nunca tive;
Quem me dera acreditar na felicidade e saber que todos sabem que meu nome estar em todo cotidiano;
E é sempre eu que entendo a mim mesmo do início ao fim sem julgar meus passos;

Inserida por JULIOAUKAY

Minhas noites são em claras por não conseguir dormir tanto, mas eu me transbordo em sonhos fazendo-me um sonhador;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠" hoje eu te esperei, esperei, até cair no sono e dormir" foi ai que eu percebi que não tenho o seu amor "

Inserida por marcosbarbosareis

⁠Eu sei... Que dormir tem sim suas vantagens
Faz sonhar... Faz se inspirar... Voar, voar...

Inserida por JULIOAUKAY

Todos os dias ao dormir eu não tenho mais o tempo que passou nem o tempo que se perdeu;
Mas eu vejo o sol que me agracia e me faz acreditar no amanhã com inspirações que é capaz de desatar todo o medo que se esconde entre minha frustrações;
Eu que tão jovem me perdi e me achei nos sentimentos seguidos de paixão desenfreada me entendo que nada sou sem você;

Inserida por JULIOAUKAY

Prefiro nem dormir com um talvez sem por quê e sem demora de apagar os meus sonhos;
Não sei se alguém me roubou ou se eu perdi em qual quer parte dessa vida, meu pobre coração;
A qual quer distância você pode me encontrar com a metade do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Pois todos os dias quando vou dormir as inspirações caem como uma luva aquecendo o que não resfria mais;
O que se escondeu sem promessas, mas não tenho mais o tempo que se apagou atrás de mim;
Seu suor sagrado és tão belo que se faz selvagem aos meus desejos;
Estamos distante de tudo, mas ainda não tenho medo do escuro que se esconde do meu coração;
Ainda sou jovem e tenho esperanças para conseguir tudo que almejo;

Inserida por JULIOAUKAY

Perco o meu sono pensando em você... Será que há algum motivo importante de não conseguir dormir por causa de você?
Conto as horas para que o meu momento de felicidade se entrelace com o meu coração, transformando a minha vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Melhor que viver é amar você;
Melhor que esperar é poder te amar;
Melhor que dormir é sonhar por ti;
Melhor que te ter é beijar você;
Melhor que falar é poder te abraçar;
E tudo que tenho ainda não é o bastante a mim;
Mas tudo que quero é viver assim;

Inserida por JULIOAUKAY

Não consigo dormir! Mas amar sim...

Inserida por JULIOAUKAY