Dormir
Não temo a morte. A cada noite eu morro quando vou dormir. Sempre sigo um ritual. Primeiro me lembro de todos os erros que cometi, dos vacilos e das bobagens e tento ver o que aprendi com isso. Depois me recordo de todos os momentos bons que vivi, das alegrias, dos momento felizes e inesquecíveis. Então respiro fundo e lentamente, e com um leve sorriso agradeço a Deus por tudo que Ele me confiou nesta aventura. Devolvo tudo para Ele e me entrego ao sono na certeza que tudo foi válido.
Antes de dormir, rezei a Deus que afastasse de mim tudo que pudesse me fazer sofrer. Quando acordei, olhei pro lado e você ainda estava lá. Sorri e voltei a dormir.
Já me acostumei com sua imagem em minha cabeça, que não me deixa dormir à noite. É pra compensar o dia que não passei com você.
Parece que a minha vida está se resumindo em Dormir e acordar. E a cada dia isso se repete de uma forma tão nostálgica e cruel.
Vou dormir não querendo, acordo não querendo, me iludo não querendo, brigo não querendo, falo o que penso não querendo, chego a conclusão que não quero nada, e isso é perigoso!
Madrugada não é hora de dormir, mas sim hora de ficar planejando o dia que acaba de nascer, e nos planos é preciso ter insanidade com felicidade.
Queria poder dormir todos os dias da mesma forma... Deitar ao seu lado, e admirar a sua beleza enquanto o sono não chega.
Fico pensando, como que consegue dormir em paz uma criatura que vive despejando maldades sobre a moral das pessoas?!
Tu tem o poder de me fazer imaginar todos os dias, como seria bom acordar e dormir todo dia com um sorriso teu.
Já é madrugada...
E nada sei o que pensar.
Pois em mim o sono desaba...
E vou dormir esperando...
Que contigo eu possa sonhar!
Assim o coração não vai aguentar. Se vai dormir pulsa por você, e ao acordar só sabe te querer. Conclusão! é dependente de você.
O Poeta do Gueto!
É tão fácil planejar revoluções na hora de dormir; prometer derrotar os inimigos, largar os vícios... Mas quando amanhece o dia, tudo muda.
“Amar é não saber como ele está,
como foi dormir,
como acordou,
mas ainda assim sentir parte de sua vida.”
“Voltou a dormir entre lágrimas e culpa e sonhou entrando numa igreja com decoração de copos de leite...em tons de vinho e prata...ele de terno preto,gravata cinza...ela linda de um vestido que reluzia,brilhava...os olhos de ambos brilhavam como numa noite de lua cheia...'sim, eu aceito'!”
Não deixe de: desabafar com seu cachorro, dormir na cama com um bebe, caminhar na chuva sem pressa, ligar para um amigo no meio da madrugada pra nada, dar um beijo na testa de quem ama, olhar pra lua e pensar em alguém, cantar sua música favorita totalmente desafinado dentro do carro, deitar na grama e olhar pro céu, plantar uma bananeira, dar uma estrela ou quem sabe um salto mortal, chorar por alguém, pedir desculpas e dizer "muito obrigado por tudo".
