Dor seu Silencio
Às vezes me pergunto se o silêncio não seria uma espécie de luto pelos encantos que se quebraram. Pelos sorrisos que, de repente, pararam.
Não faz do coração um apito, ele não funciona no grito,
ele gosta de silêncio... abraço tenro, beijo escondido.
Quando quiseres de mim explicação do que sinto por você
Em meu silêncio sinta-se amada por eu nada dizer
Quem verdadeiramente ama não consegue explicar teus sentimentos
Pois o amor foge de todas as explicações possíveis.
Daí eu me silencio, deito e choro...choro até não poder mais.
Até que Eu sinta tanta dó de mim, tanta dor por mim...
Daí eu me enxugo, levanto e respiro...respiro até aliviar meu coração.
Pronto...assim é que eu me lavo por dentro.
Calei-me pra não atrapalhar o teu silencio
Recuei pra não te pressionar
Respeitei o teu momento
Mas não esqueça:
Eu te quero cada vez mais.
Autoria: Leila dos Reis
Sabendo que te amo, confio no silêncio que me rodeia. Ele alimenta meus dias, através do teu belo olhar.
Ocultar a verdade com o silêncio pode minimizar gradativamente as chances de se utilizar da mentira em distintas ocasiões.
Há momentos que não sei o que fazer e nem como agir...então, fico em silêncio, fecho os olhos e respiro fundo! Ouço as batidas de meu coração e o que elas querem me dizer...sei que assim, encontrarei as respostas para a minha aflição!
Fim.
Sabe quando você cansa de querer levantar a voz...
Hoje,só o que eu digo é o silêncio...
Eu não quero mais o seu carinho,eu não quero mais o seu abraço e muito menos o seu beijo,eu quero ficar sozinha,sem você,sem os seus problemas,sem a sua arrogância.
Eu não quero mais me arrumar pra te encontrar,eu não quero mais que você me note,eu faço questão de sumir da sua vida assim como eu quero que você suma da minha.
Vira o mês,pra eu poder me libertar,pra eu ser melhor do que eu to sendo agora.
E tudo vai mudar... Eu,você,nós...
Não encontrei nada mais profundo e sincero do que esses dois olhares que num silêncio ensurdecedor pedem aos lábios famintos um encontro de amor.
Os meus melhores poemas são aqueles,
que nem o meu silencio escreve.
Aqueles que vagam, que vejo por ai capengas
Onde parte deles foi retirada, e colocaram neles.
alguns espinhos e ficam assim todos machucados.
Eu os reconheço todos meus poemas bobos
neles meu sentimento,
NO SILÊNCIO DE UMA NOITE FRIA, TÃO ESCURA, UM DESERTO SEM SAIDA, DE REPENTE EU TE ENCONTREI, NÃO SABIA SE PODERIA SER MIRAGEM, APENAS UM SONHO EM MINHA MENTE OU A REALIDADE, QUANDO TE VI PELA PRIMEIRA VEZ NÃO PUDE ACREDITAR QUE PODERIA GOSTAR TANTO ASSIM DE VOCÊ, É DIFERENTE, É REAL, NÃO TEM COMO EXPLICAR, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, VOCÊ ME FAZ SORRIR, ME FAZ FELIZ, VER VOCÊ DIZER O QNTO ME AMA Ñ DÁ PARA ACREDITAR, PARECE UM SONHO MS EU SEI QUE É REAL, EU SOU REAL, VC, O QUE ESTAMOS VIVENDO É MAIS DO QUE REAL, É AMOR, É SEM IGUAL ...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
