Dor Fracasso
No fundo, a capacidade que um ser humano tem de suportar e ultrapassar a dor, seja física ou psicológica, é incomensuravelmente maior do que supomos… e na realidade tudo se supera, com maior ou menor esforço…
Mas no momento em que se faz a travessia…
Parece que o caminho nunca termina, que há sempre mais um obstáculo… E o pior?...
O pior é a incerteza…
Mas um dia tudo se faz compreender!
"A vida é o que nos acontece enquanto fazemos outros planos!"
" Eu ficava pensando em nascer dinovo , para que essa dor passa-se , mas isso não é possível , tenho que dar tempo ao tempo , para cicatrizar as feridas acumuladas com o tempo , quem nunca sofreu , quem nunca chorou , quem nunca foi feliz , em tudo há um recomeço , e em todos os momentos Deus está ao nosso lado , não devemos nos importar com o que os outros dizem ou que ainda irão dizer , basta você fazer a sua parte e ser feliz do jeito que você é , porque todos nós somos filhos de Deus , não importa o erro que cometemos , ou o acerto , essa é a verdade "
Sorrir ás vezes é tão difícil, sorrir muitas vezes é preciso.Com ele podemos maquiar a dor, massagear o ego, contagiar a tristeza,mas muitas são ás vezes que buscamos esse sorriso e ele some como se não tivesse nada a haver com nossa felicidade.
Não quero ser. Contudo, sei que sou este que mescla a dor da saudade com dor da desilusão. Sou este que amargura palavras sutis num amor ingrato. Este sou eu, apenas este...que te amou sempre sozinho.
Quer chorar? Chore, até quase se acabar...limpe de verdade o que te entristece...se livre desta dor...assim, quando tiver de novo a vontade de sorrir, seu sorriso será verdadeiro, limpo,imenso...e intenso...
Eu valorizo cada tempo, por menor que seja, que passo ao seu lado, porque eu conheço a dor de um segundo sem você.
Doi quando temos nosso coração ferido por quem amamos. Mas dor maior é quando causamos feridas no coração amado!
Há dores que parecem reunir todos os motivos humanos num só lugar. A dor de perder um filho é assim.
Nos arriscamos demais em doar o que temos guardado, o que está em nosso peito poderá trazer a dor, o amor, ou o coração palpitando por uma nova história.
Já nascemos com o sentimento de amar alguém em toda nossa existência, mais possa parecer impossível, alguém ficar, os sentimentos vagueiam no peito sem destino correto.
Só sabemos quando tudo é real, quando o tempo passar e as malas continua intactas sem precisar ser arrumadas, alguém decidiu ficar e lutar e acredita em algo.
A chama é linda, que arde sem pudor em meu coração, a dor que deveria existir foi curada e que ironia, por outro amor, acredita?
A dor deve ser usada apenas como forma de concentração, onde você perceba o erro e tente concertá-lo.
