Dor Fracasso
Carta para um ser humano
Respira a dor, ser humano! Prova tua incontestável virtude perante teus atos!
Mostra que tua calma e paz, se fazem verdadeiras na prática!
Dizer a mentira é fácil! Mentir sobre a realidade é um fato!
Fato esse que todos julgam correto.
Mentir sobre a mentira, girando no eixo de si mesmo. Enganando a si mesmo, roubando de si mesmo, matando a si mesmo.
Então respira! Agora contigo está a ferida. E como arde não é?
Como dói a falta de controle da vida, e como atinge graus tão altos!
Como é ruim não conseguir se mover! Dizer o quão fácil é estar e ser, mas no fim não conseguir exercer.
Então ser humano? Prova tua benevolência! Mostra o quanto és corajoso perante a insuficiência do bem, que mesmo fraco, distorce o mal e se torna fatal.
Mas é real! O fato da fraqueza dos falsos fortes, físicos pela lógica! Porém abstratos pelo sentido!
Não sentido de ser, pois esse não existe… existe apenas o sentir, que reflete concretamente na forma de ir e vir.
Fazer ou não fazer! As prioridades da humanidade!
Sempre mais por menos, sem se importar com igualdade.
Sem sentir o medo para com suas consequências, gerando cada vez mais causas, de desavenças, onde está a eloquência?
Onde estão os que respiram o ar puro de viver? Onde está a lógica de aprisionar a vida em si mesmo até o momento de morrer?
Onde está o sentido, esse falso e idolatrado de ser! Ser feliz!
Ser amado! Mas nunca ser odiado!
Pobre ser humano... tão frágil
E por último, onde está você? Que a todo momento vive em busca do prazer?
Momentâneo ou não, seja qual for, a busca pelo futuro interminável se reflete em terror.
O medo de estar imperfeito a semelhança geral! De não ser aceito como ser pensante, pelo padrão social.
Apenas como coadjuvante, que segue o caminho do caos.
Então a todos os seres humanos que respiram neste momento, peço um segundo de atenção!
Enquanto respiram tenham em mente que o mundo gira, a vida começa e termina e a morte predomina.
Em meio aos meus gritos de dor e prazer, habitam sussurros de uma paz odiosa em delírios ardentes por desejos alucinados.
o grande problemas das pessoas, é achar que a dor ´´maior´´´diminui uma ´´menor´´.
as dificuldades vem de maneiras diferentes para cada pessoas, assim como a dor que essas dificuldades carregam.
"A verdadeira dor não ocorre quando você sofre, mas quando você tem certeza de que esse sofrimento não ira acabar."
Muitas vezes nos é roubado a possibilidade de expressar o amor em sua plenitude. Surge uma dor que precisamos ocultar. Nesses momentos temos que aprender a enviar todo carinho de longe, na esperança que o outro de alguma forma nos sinta e perdoe nossa insistente imperfeição.
Yara Alves
Ser mulher é ter o poder de gerar vida,
de aguentar a dor calada,
é a capacidade de fazer múltiplas coisas de uma só vez,
é pressentir algo que ainda não tenha sido lhe apresentado aos olhos.
Não... "nem a maldade do tempo"
Nem a dor da distância
Nem outra companhia
Nem os bloqueios virtuais
Nem o whisky
Nem a vodka
Nem a fome
Nem a adrenalina
Nem o trabalho
Nem o cansaço
Nem o sono quando consigo dormir
Nem mesmo quando fico doente
Nem minhas preferidas distrações
"Conseguem me afastar de você"
Amarga Dor
Mantendo o olhar em mim,
Não verá que estou a sofrer,
A dor me invade, não consigo conter
Esperando que isso chegue ao fim;
Só o coração sabe o quanto é ruim,
Em uma pura paixão, te ver,
Mas nem ao menos você saber
O quanto quero te amar, enfim;
Eu só quero sentir teu encanto
Uma vez, sem medo
E encarar seu gracioso olhar:
Mas eu não te perdoarei enquanto
Não perceber que eu não sou teu brinquedo,
Sou uma pessoa a valorizar.
- Igor S. Santana (24/10/2016)
Ta certo, vc tem que ser iludido mesmo, pra vc sentir o que vc fez comigo...Doi a dor de uma ilusão...
Queria, poder te dizer aquilo que já ta difícil de esconder,
Minha dor aumenta
Meu sentimento machuca
E tudo fica ali isolado, slah, pra não machuca os outros acabo me machucando com se fosse ajudar, deixei minha atitude de lado pra fazer aquilo que pra mim era certo e no fim tava errada , pq o melhor era eu ter dito a verdade falado que gosto de você