Dor Fracasso
A vida é um vício que um dia você tentará se libertar, a sua dor vai permanecer em seu peito e irá lhe sufocar.
Permita-se ser curada mulher!
Pois a dor que tú carregas do outro, não te permites enxergar o que Deus deseja fazer através de ti.
'Aquele que atira pedras se esconde em dia de chuva de granizo. Já o apedrejado conhece a dor e corre para salvar quem quer que esteja fora do abrigo.'
Inspire, expire
Pense luz
Lilás, rosa, azul
Interior da dor
Mentalize
Inspire, suspire
Encontre você
No fundo
Seu lar é lá
Contemple a transição
Seu ninho
Sozinho
Quantas vezes ficamos sem entender as coisas que nos acontecem... Quantas vezes questionamos a dor que sentimos com as decepções, com o desprezo e com a traição. Quantas vezes achamos que não vamos sair da tempestade e que seremos vencidos pelo sofrimento. Quantas vezes dobramos o nosso joelho e só conseguimos chorar, porque palavras não temos pra falar com Deus. Quantas vezes o silêncio de Deus nos machuca, porém temos que continuar esperando nEle. Ah, a vida da gente é assim, cheia de altos e baixos, vales e montanhas, choro e riso, alegria e tristezas, e temos que estar preparados para viver os dias maus, porque com certeza eles vão chegar e somente na presença de Deus encontraremos forças para suportá-los. Então pra você que sofre, chora, tem angústias no coração, aflição na alma, vai o meu conselho: Entregue a sua vida nas mãos do Pai, descanse, porque Ele está cuidando de você.
Meu coração bate por ti
Meu coração bate por ti.
Sente ele uma dor...
Por que te foste daqui, meu amor?
Meu coração espera por ti.
De pensar em ti ele nunca se cansa...
Continua a bater na esperança de aqui te rever.
Meu coração só ama a ti.
Nem sei por que ele ainda te ama.
Quando partiste, deveria ter se apagado a chama...
Mas meu coração é teimoso...
Já me avisou: se um dia eu deixar de amar meu amor, será exclusivamente porque morri.
A dor que eu sinto não está estampada no meu rosto. Ela está guardada dentro da minha alma. Ninguém percebe. Ninguém consegue me ajudar. Mas Deus vê! Deus sente! Deus acalma! Deus cura! Deus restaura!
A dor de perder alguém é aquela que aperta o coração, é aquela que produz um vazio que só jesus pode preencher.
somos reféns de um sentimento...
embora nobre... cruel dor
que desdenho do amor,
profundo sentimento...
que frio tão desejado...
morte que veja como destino,
se desvenda numa nuvem de acontecimentos,
defloro a razão que paira num momento.
Parafraseando Carlos Drummond de Andrade: "Se a dor é inevitável, o sofrimento nunca pode ser opcional"
Eu poderia suportar qualquer dor na minha própria carne, mas morreria ao menor corte em uma pessoa que amo.
No silêncio de um olhar podemos ver tudo"
Olhe além da imagem,que você verá a dor por detrás deles,a verdade,a mentira,a angústia,o medo,a alegria e o amor.
Os olhos são o único órgão transparente que se vêem.
Boa noite
Não existe felicidade sem luta e sem dor, se você não passou por esse estágio não sabe o que é felicidade.
Ale Villela✍️
Amor? O que é amor?
É um sentimento que tira a dor
Independente do que for
O amor é a cura
É algo que se situa
Algo dentro de você
Que bate forte pra valer
Então ame o quanto for possível
E não deixe o amor se tornar invisível
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp