Dor Fracasso

Cerca de 33703 frases e pensamentos: Dor Fracasso

Quando a vida te dá oportunidades, você não deve desperdiça-las, a maioria que tenta depois acaba falhando.

Inserida por juannn

Sua maior derrota é rejeitar quem já se deu por vencido vencendo!

Inserida por MaxVc

Responsabilizemo-nos pelos nossos sucessos e fracassos. Eles vêm das escolhas que fazemos.

Inserida por Fabiolaferreira

Viva o presente pra quanto chegar no futuro não se arrepender do passado.

Inserida por alnunes

A mudança incomoda o ego. Ele prefere a acomodação. Então, elimine o ego dentro de você. Ele só deseja o seu fracasso.

Inserida por DamiaoMaximino

Só me surpreende quem chama atenção a si mesmo, pois já conheço todos os passos, sendo assim surpreenda-me sem temer ao fracasso.

Inserida por OnZeJr

Se nada der certo. "Tente ser feliz amigo" E mais fácil e menos doloroso do que ser interessante pra essa gente vazia.

Inserida por Romulomelo

Entrevista com Ferreira Gulllar:

Veja: O senhor já disse que “se bacharelou em subversão” em Moscou e escreveu um poema em que a moça era “quase tão bonita quanto a revolução cubana”. Como se deu sua desilusão com a utopia comunista?

F.Gullar: Não houve nenhum fato determinado. Nenhuma decepção específica. Foi uma questão de reflexão, de experiência de vida, de as coisas irem acontecendo, não só comigo, mas no contexto internacional. É fato que as coisas mudaram. O socialismo fracassou. Quando o Muro de Berlim caiu, minha visão já era bastante crítica. A derrocada do socialismo não se deu ao cabo de alguma grande guerra. O fracasso do sistema foi interno. Voltei a Moscou há alguns anos. O túmulo do Lenin está ali na Praça Vermelha, mas pelo resto da cidade só se veem anúncios da Coca-Cola. Não tenho dúvida nenhuma de que o socialismo acabou, só alguns malucos insistem no contrário. Se o socialismo entrou em colapso quando ainda tinha a União Soviética como segunda força econômica e militar do mundo, não vai ser agora que esse sistema vai vencer.

Inserida por OswaldoWendell

CO-CRIANDO MARAVILHAS DO FUNDO DO POÇO

"Às vezes quando pensamos estar no controle de nossas vidas, de todas as situações, com tudo de bom acontecendo, acontece algo que nos desestabiliza completamente, como perder um emprego, perder um parente, perder todo o nosso dinheiro, ou perder a saúde. Já aconteceu isso com você? A vida é assim.
E então tudo aquilo que aprendemos, palavras de motivação já não fazem mais sentido. O desânimo bate à nossa porta. Nos sentimos perdidos e parece que não há mais saídas para nossos fracassos e desesperanças.
O que fazer? Ouvir os amigos? Mas ao ouví-los parece que cada um tem uma resposta diferente, uma solução, cada um diz à você o que você DEVE fazer. E agora? Qual caminho seguir?
Não se desespere! Pois somente você sabe o que é melhor para você, somente VOCÊ sabe tudo o que passou ate chegar aqui, somente você sabe aonde o seu calo aperta. A resposta está dentro de você. Ouça a sua voz interior, pois ela é Deus em ação.
Pergunte-se o que você pode fazer hoje que irá fazer com que se sinta melhor. Faça uma lista de coisas que melhorem o seu astral. O que você gosta de fazer? Por que não tem feito? Faça! Trace planos para o futuro e estabeleça metas detalhadas com prazo determinado.
Às vezes é do fundo do poço que saem as melhores respostas. Siga o seu coração e a sua intuição e saiba que o fracasso é parte fundamental para o sucesso!
Beijos da cantora e coach de superação e transformação Aline Brown.
Gratidão por você existir! "
(Aline Brown)

Inserida por AlineBrown

A gente deixa de fazer um monte de coisas por medo, mas o medo não te impede de fracassar.
A falta de iniciativa por si só já é um fracasso

Inserida por Athos89

Mentalidade revolucionária fracassou até na minha dieta!

Inserida por leovcastro

Você percebe que o projeto está fracassando, quando você começa a não fazer parte do futuro dele.

Inserida por Robkenede

Estamos no mesmo barco. E pelo visto está furado. Desejo que as velas caiam, a proa se rompa e que aconteça o naufrágio logo.

Inserida por Robkenede

Fracassar é a Arte de poder recomeçar.
Roinuj Sier

Inserida por RoinujSier

A verdadeira força é aquela que nos torna capaz de vencer nossas fraquezas.

Inserida por Pacenas

Tenho saudade de quando vencer
era apenas rotina
o sucesso não vinha
com o trabalho
apenas sobrevinha.

O fracasso era desconhecido
E nem sonhava pesar minha
consciência.

A impotência acumulada nos fatos
A incerteza de minha capacidade
Me faz refletir "será eu capaz?"

O narcisista
caiu do cavalo
E pelos cantos,
Entre trancos e barrancos
tenta se reerguer

Não sabe mais se é capaz
A queda não foi simplesmente
A exemplificação de alguma lei de Newton
Algo mais agiu sobre ela
Uma força desconhecida
Auxilia na não levantada.

No fundo algo o diz que é capaz
Só que o momento é de insegurança
Uma hora vai passar.

Tem que passar . . .

Inserida por borba02

" Exaustão, confusão, incerteza, estupidez, distração e irritabilidade potencializam pequenos fracassos. Cuide-se, cuidando-se." Irlei Hammes Wiesel

Inserida por IrleiWiesel

Vencer é assimilar como fato o escrito, "Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu." e sem demora partir em busca do resultado.

Inserida por prwilsonaraujoeen

Curiosas essas pessoas que se apegam em suas 'verdades' que até algum tempo atrás eram mentiras. Curiosas essas pessoas que costumam julgar e impor suas 'verdades ' como a realidade e a única saída. Curiosas estas pessoas que buscam mudança e progresso na continuidade do fracasso.

Inserida por jpginhoux

A fé é a estratégia mais fácil para resolver problemas difíceis.

Inserida por Pacenas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp