Dor Fracasso

Cerca de 34188 frases e pensamentos: Dor Fracasso

Pássaro Louco

Somos um fracasso
Nesse caminho, sozinho
Injuriado, Largado

Quem dera ter um aliado
Mas todos se vão
Te deixam na escuridão
E preciso sair do chão
Levanta e seguir o coração

Chega, chega agora
Não nos iluda com a “vitória”
Que chegue logo a hora
Cada um vá embora
Lagrimas ??
Não senhora

Choros, Sopro
Nosso próprio voou
Igual a um pássaro solto
Viajando como um louco
Mas feliz sem precisa dos outros.

Inserida por Saidebobe

O FRACASSO DO PAÍS*

Corrupção no Brasil
É fracasso de um povo
E um político ruim
É fracasso de novo
O fracasso do país
- Politicagem povo!



Sextilha – estilo rítmico X A X A X A

Inserida por Genuzi

Sabemos que fábulas sussurram resmungadas... Gritarmos pelas forças do nada é um fracasso.

Inserida por jadatam

Relacionamentos são fadados ao fracasso à medida que tantos se apressam em desnudar os corpos em vez das almas!

Inserida por NannyeDias

Não dê ibope para o fracasso, para que ele não se sinta sucesso!

Inserida por israellopess

Ninguém é responsável pelo seu fracasso ou pelo seu sucesso senão você mesmo.
Se deixar levar pelo que os outros falam, acreditar mais no que pensam sobre você e não acreditar na sua capacidade é perda de energia.
Você tem potencial para viver e ser tudo que quiser!

Inserida por Renejeara

Quem se sente feliz,com a infelicidade alheia ou deseja ver o fracasso do outro infelizmente perde o degrau de subida na vida.

Inserida por Cacio01

O fracasso e a infelicidade começa com : o que as pessoas vão pensar? E termina em não fazer o que almeja.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Não é questão de fracasso, mas se você desistir sem tentar é por quê ainda não está apto o suficiente para lidar com sua tão almejada conquista...

Inserida por Conspiratus

Querer progresso só contando com a sorte é o início do erro que nos faz ir rumo ao fracasso. É uma ida sem volta e que faz o destino se tornar árduo e extremamente tenebroso.

Inserida por ThiagoLimano

O fracasso começa pela auto-sabotagem

Inserida por JorgeCuruchet

Sem disciplina até o maior gênio está fadado ao fracasso.

Inserida por elio_jr

Já tentei ser forte,ter Nervos de aço .Chego ao meu limite com o sentimento de fracasso,Reflito sobre o que você disse,Ando cambaleando pela vida,Como se estivesse bêbado,Mas de fato eu perdi no meu próprio mundo.

O fracasso é um amigo e professor
Ele nos molda e nos aperfeiçoa.

Inserida por buenofortes

Um fracasso pode ser apenas o início de uma grande história de sucesso.

Inserida por Joacilluis

Tente ter uma vida autentica,
Frustração é o fracasso,
Arrependimento é não ter tentado!!!

Inserida por silvinhow_gomes

Antes do sucesso, grandes nomes da história experimentaram;
> O fracasso
> A zombaria
> A rejeição e o desprezo

Hoje são reconhecidos como pessoas de sucesso e exemplos de superação.

Não desista dos seus sonhos!!

Inserida por miqueias_barreto

"A fórmula do fracasso no futebol é a demissão em massa de treinador."

Inserida por vinniciusoliveira

O fracasso pode durar alguns dias, mas desistir leva uma vida.

Inserida por Dansantana

Quando nos envolvemos com o Reino de Deus toda nossa vida é comprometida. Veja, o maior fracasso da vida é obter sucesso na tarefa errada.

O desejo do Pai é cada vez mais parecermos com Seu Filho isto implica que o que o Filho passou, também passamos, por isso Cristo encarnou, para que experimentasse da carne e do nosso sofrimento, como afirma as Escrituras:

E, visto como os filhos [nós] participam da carne e do sangue, também ele [Jesus encarnou] participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; [Hebreus 2:14]

Enquanto estamos na tarefa errada, podemos obter sucesso, mas o vazio continuará. Se não nos alinharmos com o propósito de Deus para nossa vida não seremos saciados. Mas à medida que nos encontramos em Cristo, apesar de qualquer dificuldade que nos advenha por conta da missão, haverá uma profunda Shalom [paz] dentro de nós, porque estamos certos que estamos cumprindo o propósito de Deus.

Cristo passou muitas privações em sua jornada, entretanto Ele fez uma escolha, a vontade suprema do Rei soberano, o Pai, precisava de um coração disponível. Para onde tudo isso nos leva? sucesso não é sinônimo de vontade missional de Deus para nós. Só descobriremos isso quando insistirmos em confrontar nosso ser pecaminoso em construção com sua Luz e Ele continuará revelando o Caminho pelo qual devemos prosseguir. A persistência é um processo de maturação.

Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa [ou seja, maturada], a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma. [Tiago 1:2-4]

A perseverança e insistência na formação de Cristo em nós, é o processo pelo qual nos transformamos. Pense nisto, e realinhe toda sua vida para esta finalidade. Se o Evangelho não for o sucesso de sua vida, certamente outra coisa será e tomará o lugar, isto é muito perigoso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp