Dor Fracasso
Talvez era isso que lhe faltava
Você passou por vales de muita dor e tristeza
E no final, era a liberdade que você tanto ansiava
Liberdade ao sentir o vento e a brisa do mar, lhe mostrou novamente que a vida é uma beleza
Jamais sonhei em versos felizes te ver escrever
Confeso que em vários momentos com você fiquei muito preocupado
Pois em vários momento achei que iria te perder
Mas hoje, desta viagem, não sei... Você voltou mudado
Te vi reclamar da falta de compainha
Porém te vi cantando e sorrindo como jamais sorria
Naquele momente a presença de ninguém você sentia
Ali você aprendeu que no fundo a alegria está em você
E finalmente agora você a vê
Fico orgulhoso te ver novamente sorridente
Pois prometi pra sempre estaria contigo até o fim
Seja em dias de alegria com o peito ardente
Até os dias de dor sem fim
Ass: Gustavo A. Justino
Estou indo. não há mais espera, não há mais dor. Se você me quisesse, poderia ter me tido, mas não o fez. Você desperdiçou sua chance
A dor sempre ensina, mas o problema é que há pessoas que insistem no erro. Cuidado! Errar pode virar um hábito.
Paixão, apego, dor, falta, revolta, vingança... nada disso é provocado pelo amor em seu real significado. Por isso, nossa transformação começa pela simples verdade das palavras.
Cultive boas, palavras bonitas...
Cultive o costume de enxergar o irrevelado.
Nem sempre conseguimos ouvir as coisas que uma pessoa disfarça num grito. Há berros que são de dor!
as lagrimas caem, o coração quase para... ou acelera demais, mas sempre acompanhadas de dor, não sei se me acha insuficiente para você, ou gosta mais de outra pessoa, ou tem medo de mim, e nem vou saber né? Me culpei tanto no início... como me culpei, me achava tão pouco... mas sabe quando a gente ama, pode ser o ser mais minúsculo do mundo, que o amor não vê tamanho, então coloco todos os dias na cabeça, que o amor é enorme... tão grande que eu poderia passar a vida inteira tentando explicar como é grande, porém é o meu...e só meu amor...são apenas os meus sentimentos e tudo bem... nem eu seria feliz com alguém que nao me ama, pra ficar comigo teria que me amar demais...caso contrário não iria aguentar, nem meu jeito, nem o modo que vivo. Nem conseguir colocar uma pedra no passado caso viessemos a nos casar, me doi muito saber isso mas é assim.
A dor de uma traição ou de uma rejeição é sempre um chamado para iniciarmos um processo de autoconhecimento, para visitarmos o cerne de nossas feridas emocionais, daquilo que nos toca profundo, devendo sempre ser utilizada para a construção de uma vida mais aprimorada e não para destruir a vida de ninguém, embora tenham tentado destruir a sua.
A vida aqui nessa terra não é boa, olho para um lado e só enxergo dor, tristeza e sofrimento. O que me salva é que olho para o outro lado e também consigo enxergar a misericórdia de Deus, e ele me mantém de pé e me dar forças para continuar.
A dor de uma saudade é como um veneno, ela se instala e daí então se espalha, corroendo aos poucos a alma numa dor terrível.
Tão difícil quanto passar por uma tempestade,
É ter que contar depois de sua passagem, a dor e os estragos que ela nos causou.
Quando encaramos a dor nos relacionamentos, nossa primeira reação geralmente é cortar os laços em vez de manter o compromisso.
Falsas noções sobre o amor nos ensinam que ele é o lugar onde não sentiremos dor, onde estaremos constantemente em êxtase.
Às vezes a dor é excruciante.
Dói de uma forma tão intensa que sinto como se tivessem me golpeado com força na boca do estômago e eu... Eu buscasse ar desesperado.
Perder você aos poucos, paulatinamente, é a coisa mais difícil que já enfrentei nessa existência. Minha pele arde, a minha mente berra, clama o seu nome! Sinto como se cada pedaço do meu ser se desfizesse em pó e ninguém, absolutamente ninguém pudesse ver.
Por trás de um sorriso dizendo: "está tudo bem", sempre há um pedido de ajuda, um implorar de socorro.
Você me fez ir até a beira do penhasco de quem sou, e durante várias horas no meu dia, tudo o que eu quero é me jogar.
