Dor Exceto quem as Sente
NO DESCOMPASSO
No descompasso!
A mente, menti,
o coração sente,
implorando um abraço!
As vezes clama,
não faz drama,
até ignora,
no fundo chora!
Um corte profundo,
dilacerando o mundo,
que grita de dor,
será que é amor?
Muda tudo,
muda todos,
sem rebeldia,
amanhã outro dia!
Quando sente vibração de alguém ou de alguma coisa, não precisa da ciência para lhe dizer que está captando o sinal ou sentido a vibração, apenas basta corresponder ou não, sintonizar ou não, seja qual for o lugar, perto ou distante.
Qual o seu valor?
Você diz, pensa ou sente: NINGUÉM ME VALORIZA ou eu não tenho valor nenhum!
Eu pergunto: E VOCÊ? VOCÊ SE VALORIZA? VOCÊ TEM DADO O VALOR QUE VOCÊ MERECE?
Sim!!! VOCÊ MERECE!!!
Sabe por quê? PORQUE você é IMPORTANTE!!! Sim, VOCÊ é, e posso mostrar!
Em toda história da humanidade, NUNCA existiu alguém como você - NUNQUINHA!!!
E sabe uma das coisas que faz de algo valioso? SUA RARIDADE / SUA PRECIOSIDADE!
Ah, mas isso não te convenceu? ENTÃO VAMOS CONTINUAR!!!
Sabe quanto custa 01 dente (implante)? Pois é, mais ou menos 1MIL . . e quantos dentes saudáveis você tem? Em média, um aduto tem 32 . . . CARAMBA!!!
E o implante / transplante capilar? R$ 25 a 30 MIL (e advinha, você os têm e são lindos como são) . . . E 01 perna mecânica? Um braço? Seus olhos? Por quanto você venderia 01 rim?
Ual . . . você é VALIOSO!
Mas você diz: QUE BESTEIRA ISSO!
Tá, mas e se (SE) algum homem poderoso (e estranho) chegasse e perguntasse por quanto você venderia sua família, mãe, irmão, pai ou seu bichinho de estimação que você ame . . . por quanto mesmo você venderia?
Pensa bem . . .
VOCÊ É VALIOSO, TÊM COISAS (e pessoas) QUE TE AMAM E TE ACEITAM COMO VOCÊ É! Se você for saudável, saiba que a saúde é nossa maior riqueza; nosso corpo, nosso mais valioso patrimônio, e nossa família (e pessoas que amamos), é o nosso maior bem e conquista.
O amor é o mesmo, e cada um sente de uma forma peculiar em cada coração.
Somente quem ama, e Deus, sabem como e o quanto se ama!
Emoção não se controla, emoção se sente! O que se controla é o como iremos canalizar os sentimentos. Em outras palavras, o que se faz é, gerir os sentimentos!
Seguir em frente quando a gente sente que está deixando alguém importante pra trás é muito difícil, dói e dói muito, mas lá na frente entendemos que tragédia mesmo seria nos deixar para trás pra ficar ao lado de alguém que segue perfeitamente bem sem a nossa companhia.
Se o vazio não existe, então o que se sente no peito em uma ansiedade ou depressão, não é uma falta, é o derramar de toda uma história mal vivida. Levante-se e comece de novo, mas dessa vez encaixando as peças certas.
É um daqueles lugares especiais onde você sente que o tempo não existe. Onde sempre será verão, onde sempre vou acordar com você.
Na saudade, o amor se perde na falta,
No vazio que o coração sente em falta,
No medo e incertezas que pairam no ar,
Desesperança e tristeza, no estar só a flutuar.
Acontecem tantos anos antes que se possa acreditar o suficiente no que se sente, a ponto de saber o que é o sentimento.
“Yin-Yang”
Eu gosto quando você sente medo das influências de Xangô
E aperta mais forte o meu braço
Eu gosto do meu “arroba” na sua “bio”
Eu gosto quando você me pede fogo
(Na maioria das vezes para o cigarro)
E é no seu colo que bebo e derramo lágrimas
É no seu colo que confesso meus desejos e meus medos
(Feito uma criança)
Finjo indiferença quando me tratas como filho
Mas lá no fundinho
Meu coração fica aquecido
(Freud explica)
Quem só olha pra fora se perde. O valor da vida se sente, não se mede; o sentido da vida habita no vazio da alma: na a alegria e no trauma, brinquei com as palavras, destravei minhas travas, canalhas, derrubei uma muralha, somos mutação do nascimento a cova, nossa essência está na inocência, ciência, decência; concreto, petróleo, poluição, apropriação de fontes de energia, hierarquia, ego, juíz batendo o martelo, da corrente um elo, imagine vida boa, perdendo tempo atoa, liberdade, humildade, vaidade, verdades, cansei de ter que esperar pra viver, sou atemporal, descarga elétrica que corta o céu, problemas são artefatos cortantes, com eles faço malabares e tiro o livro da estante, conhecimento absorvido, a meta é viver mais um instante, semblante, é hora do soldado viear seu próprio comandante. Sorria, chore, fale, se cale, medite, sinta e cante.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
- Frases apaixonadas para namorada que mostram todo amor que você sente
- Dor
- A dor de perder alguém que se ama tanto
