Dor de um Homem
Quero viver sua presença,
curtir sua essência,
vivendo o puro amor
sem lembrar da dor,
se um dia vir perder
o amor eo carinho
que sinto por você.
te amarei hoje e quero
te amar para sempre,
quero viver além da vida,
para viver além do amor ,
porque se eu viver ou não viver,
quero continuar á amar você.
MULHER:ventre aconchegante e quente,com o suor da dor,e o som do choro,a beleza e a responsabilidade...da vida.Oh,tarefa maravilhosa e sublime!Que só um ser puro e perfeito,poderia exercer,mulher! ou seria um anjo?que implora pela paz!que luta pela união!que não se rende nunca!esperança,sempre.Chora!chora lágrimas de saudade,de solidão,de incompreenção,de paixão.Mas,no coração,uma chama,um fogo ardente...Amor!Amor sincero,puro!Que,como uma pilastra que sustenta o peso de uma ponte,onde passam sonhos e realidades,transforma,como num toque de mágica,o sonho em realidade,e a vida em um sonho!encanto,magia,sedução.Amor,pureza,compreenção,simplesmente,eu.
Maldita dor que habita dentro de mim...
a angustia me toma a cada segundo q passa...
é como se eu estivesse em um tribunal onde fossem
escolher o meu destino entre a cadeira elétrica e a liberdade...
As vezes não sei se choro de tristeza por perder a
vida ou por td estar se acabando....
Da unica coisa que eu tenho certeza nessa vida é da morte
seja ela da carne ou dos sentimentos.
"A chuva chega d mansinho...trazendo seu amor
sem truques, sem dor, só carinho.....
qdo penso que foi embora, chega o brilho do sol, aquecendo meu sentimento e iluminando meus pensamentos;
como se não basta-se a noite me envolve na paixão trazendo vida, luz e inspiração.
(Eduardo Schulz Neto 29-07-06)
" DEUS PODERIA CRIAR O MUNDO PERFEITO, MAS RESOLVEU CRIAR ESTE , CHEIO DE DOR , CONFLITOS E MORTE .
*A DOR NOS ENSINA A EVITAR O QUE MACHUCA
*OS CONFLITO NOS DESAFIA A SER MELHORES DO QUE PENSAMODS SER .
* E FINALMENTE A MORTE QUE NOS FAZ REFLETIR O QUE FIZEMOS E O QUE DEIXAMOS DE FAZER DE BEM EM NOSSA CAMINHADA PELA VIDA .
- OLHE PARA O SEU CORAÇAO.SERÁ QUE VC COMPREENDE O QUE VC REPRESENTA ? É PRECISO CRER PARA VER ...NEM TUDO O QUE VOCÊ VÊ É REAL .ACREDITE NAQUILO Q VOCÊ POSSA SENTIR.
O hedonismo do filósofo reside mais na sabedoria e no trabalho de libertação da dor substituída pelo prazer de saber, do que na entrega fútil aos prazeres do senso comum.
Lágrimas que caem que corroem junto á dor...
Dói para encher os pulmões de ar, os olhos doem já não suportam mais...
A solidão... algo que está sempre a espera....
A espera de morar sempre dentro de mim.
AMAR É TUDO, AMAR NA DOR, SABER ESPERAR POR UM AMOR, SER ACALENTADO POR DEUS NO AMOR AUSENTE, AMAR A VIDA E A TODOS, AMAR ETERNAMENTE, O AMOR NADA MAIS É DO QUE UM LINDO POEMA ESCRITO EM UM PAPEL TRANSPARENTE.
E ESSA DOR QUE NÃO PASSA...
Torrente de águas a me sufocar
sobre mim, o oceano a desabar.
ESSA DOR QUE NÃO PASSA...
Amarga, fria, comprida!
É fel que se mistura com vida.
DOR QUE NÃO PASSA...
É o fim da alegria, da folia!
Nunca mais ouvirei aquela melodia.
QUE NÃO PASSA...
NÃO PASSA...
PASSA...
"A rede do meu destino pareçe a de um Pescador,quando retorna vazia vem carregada de dor vivo num redemoinho deus bem sabe o que ele faz ...a onda que me leva e a mesma que me traz"...(timoneiro)
Dor menor
Minha poesia é toda sua
Permissiva e sem conceito
Se gera angústia, me pertence
Sonhos traduzidos, revelados e desfeitos
Alma apedrejada, mas sorrindo de tanta dor.
Confundo as emoções, quando dilacera todos os enganos.
Porque sempre se torna despedida da realidade,
Brilhando em fantasias!
Jaak Bosmans
A unica dor pior da que a de ter que esquecer um amor, é a dor de ter que esquecer toda uma amizade.
- An empty
Eu falo daquela sensação de não sentir nada, apenas um vazio; a dor me tornou tão invencível, que já não posso, mas sentir sua presença em minha vida. Quando ouço sua voz, já não sinto meu mundo parar. O tempo passou, e eu finalmente deixei de te ver como o que você foi um dia pra mim. Mais triste de que ver o que aconteceu entre nós dois acabar é ver o fim do amor, que um dia nos cercou.
- Addict
Novamente eu sentia aquela insuportável dor. Mas isso não era o que me preocupava, e sim que aquilo já estava me viciando. Eu já estava anestesiado, e não sentia mais ódio, queria, mas não conseguia me vingar. Ele conseguiu o que queria, e eu sabia que não teria mais volta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp