Dor
Eu queria poder voar, voar contra o vento e dizer que me livrei dessa dor que me machuca a cada instante.
Posso espremer toda a dor como um cravo? Toda via, se não posso, tento, mesmo sem querer, afinal somos masoquistas em muitas escolhas, em muitos desejos, e o que resta saber é até onde isso pode nos levar. Por vezes, ouço falar sobre a dor do arrependimento e me pergunto, se posso chamar de dor aquilo que me trás a tona consciência, que coloca meus pés no chão, como raízes na terra. O que é sofrer, se não ser aprisionado em ilusões, em fantasias que criamos por achar algo mágico ou atraente, que mito, que inocência, ou falta dela.. Isso seria um crime, é um crime, tem que ser um crime! Pois afinal, quebra todas as leis da razão, é como dar murro em ponta de faca, como um tolo animal que se deslumbra a se ver num espelho e mesmo sabendo não ser real o que vê, ele vê como quem acredita. Tolo, bocó, infantil, acanhado, bruto, acriançado. Tu vês o que sabe e fecha os olhos pra não ver.
Todos os dias eu sinto dor e uma saudade enorme por você não estar aqui. Mas no meio de tudo isso que poderiam me fazer deixar você ir de vez, existe uma esperança absurda de ver você entrando por aquela porta.
Se a dor está aliviando, o melhor que você tem a fazer é deixa - lá ir. Ah vai! Para de remoer a tristeza, de mexer no fundo do baú, de recordar, relembrar... Como o nome já diz, isso aí é ‘Ré’ e ré é andar pra trás, minha amiga! O caminho é 'in front of', pra frente e avante! Então esquece a ré, os re's, põe a 1ª e acelera.
CARDIOPATIA
A dor que há em mim
Que me consome a cada dia
Que nos traços de nanquim
A minha pena anestesia
É uma dor que não tem fim
É o estopim da minh’agonia
Depois que vc se foi, ficou uma dor de cabeça que insisti em ñ sair so pra me lembrar que um dia vc existiu em minha vida.
A dor pode dominar nossa compreensão das coisas, mas a mesma dor que causa tanta angústia é a única capaz de cicatrizar as feridas que a originou
E quando sonho, reconheço teu rosto,
E quando durmo resumo minha dor,
Saudade que maltrata e faz-me esquecer de mim...
Por mais dificil que seja a dor da perda ela é uma parte de nossa vida que nao podemos mudar so aprender a supera-la.
“Sinto uma dor profunda em mim, uma dor na alma. Dor que me consome por dentro, dor que me faz sofrer, dor causada por uma única razão... De te amar e não poder te ter.”
Na lágrima derramada não há resquício de dor... ela já é dor.
As outras que surgem descendo face afora são novas dores.
MEU CÉU
Oh! Vem amor
Me dê o seu abraço
Que eu esqueço o cansaço
E o que eu chorei de dor.
Por todo o tempo
Que eu fiquei ausente
Sem o seu carinho
E sem o seu calor.
Oh! Vem amor
Me dê seu aconchego
E o seu chamego
E um beijo de mel.
Que agora eu sei
Que estar contigo
E ter o seu abrigo
Eu estou no céu...
Meus medos e anseios
Minhas lagrimas de dor
Sofro calada por nao ter o meu amor
Sem chao sem rumo sem caminho
Não sei qual será o meu destino
"As vezes a dor de nossa alma e tao grande que ao invez de transbordar em uma lagrima as transformo em lindos poemas de amor "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp