Dor
As lembranças que tenho de ti, se tornaram uma mistura de felicidade e dor, ainda lembro de cada detalhe, que por mais insignificante que pudesse ser, se tornou tão grandioso, porque foi contigo, foi ao seu lado.
A noite agora é apenas um manto escuro que encobre a minha dor, enquanto perambulo sozinha ouvindo uma canção de amor.
Quando penso em enxugar as lágrimas você me trás mais dor.
Quando penso que terei motivo de alegria você me trás a tristeza.
E quando penso em viver você me trás a morte, tudo isso por um único motivo, o motivo deu viver sem você.
Vida Invertida
O sorriso disfarçante nas lágrimas.
O abraço aconchegante na dor.
O amigo sincero em uma falsa vida.
As pedras colhidas no caminho não se fez castelo, foi atirada julgando falso.
Muitas ondas matarão quem se dizia imbátivel.
Os ventos frios de longas noites queimarão corações.
É aqui, foi lá.
Foi ontem, é hoje, puderá amanhã lembrar.
Deixa ela, foi ele, tem sido eu à clamar.
Ego falante que silência o humano.
Flores que morrerão e brotou vida nova.
Claros dias que descompletam uma noite.
Não foi sonho, que pesadelo tão vivo.
Desconheço forte imaginação que se entrega na emoção.
Sim, muitos viverão a não existente vida.
Amargo forão os beijos de lábios doces.
Cantou o sabiá desafinando o beija-flor.
Mas que flor tão escondida em um jardim que se faz distinta.
Cruel foi o orgulho que mostrou compaixão ao meu irmão.
Uma total complicação descomplicando o amor.
O amor que de tão presente desvenda os meus olhos cegos.
Prometa ser diferente, prometa ser a diferença. Não deixa ela sentir a dor de uma ferida, ou o fundo de um machucado. Segura as verdades do seu amor nos seus olhos, e entregue a ela, através de olhares. Seja forte, firme e focado, e nunca desista, porque quando você está ao lado dela, só quer cuidar, abraçar, e amar. Pois tudo o que há de melhor em você, ela construiu com detalhes do amor.
Quando a dor se transforma em saudade, as coisas se acalmam. O problema é quando a saudade causa dor. E hoje está doendo.
Essa minha pele que tanto te incomoda e amedronta reflete a dor dos que já foram e a esperança de motivar mudanças para os que vierem.
E assim é a vida a cada amor um aprendizado único, uma dor, um começo, um fim.Mas cada vez que começamos sempre temos a esperança e a positividade de achar que esse é o último.E este sentimento move a gente e a gente move a vida... e assim vai."
Amor não é dor... mas a dor é uma peça fundamental para completar o amor. Sem a dor, acho que o amor não teria valor.
A voz blue
a dor e a potência dos negros
rir de uma poeta
na sarjeta?
não
não aqueles vídeos
amy antes e depois
amy a junkie
amy a doida suicida
as piadas com os trapos de amy
as nóias e os micos de amy
os playboys e patricinhas
fãs do estilo decadence da poeta
ame amy
deglutida pelo paladar
das mídias & massas
ávidas por carne decomposta
não
apenas a voz blue
plena de dor
e da potência do negros
Estou sem sono e com dor no estomago, mas sei que vão cuidar de mim sou rainha e sei também que nada vai mudar, pois devo dar exemplos para os meus;
Todos os meus planos não caíram por terra, sei que ainda terei força de realizar para com minha felicidade;
O amor me encontra para o bem da minha família que tanto me quer bem;
"As pessoas se vão, o sentimento passa, o tempo voa; A única coisa que permanece é essa dor que sinto devido nossa distancia."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp