Dor
" DOR palavra engraçada de se dizer. Contém apenas 3 letras mais fas a gente chorar, sofrer e se acontecer. Muitos sentem dor mais não ligam.a dor fisica e ruim, mais ja sintiu a dor da vida?"
Somos coração em meio à tempestade ... Somos dor em meio a tormenta, mas, somos divindade em meio a paixão.
A maturidade é um tesouro encontrado por quem confrontou a dor de alma sabendo que nada tem aspecto de vitória ou derrota. Tudo é vivência, num aprendizado eterno.
Senhor que a minha morte
Seja perfumada de flores
Mesmo que a dor dos espinhos
Trespasse o meu frágil corpo
Viver ou se arrepender?
Viver! Viver e viver!
Mais vale a lágrima da dor vivida, do que a sombra da incerteza de como poderia ter sido
O sentimento da dor causado pela insciência é algo literalmente nosso: perspectiva do extrínseco, o inestimável, atender do ego.
Tomara
Tomara que a vida te convença
Que a solidão é dor
De que minha presença
Para sempre seja um louvor.
Tomara que a tristeza te invada
Te faça sentir sozinha
E que de tão depravada
Te deixe mais boazinha.
Tomara que o sintas
E não te faça doer
Porque são distintas
E não te façam esmorecer.
Tomara que sintas minha falta
E te sintas sozinha
E em tudo que ressalta
Te mostre uma saudadezinha.
Tomara que penses em nós
E no que de bom passamos
Não faça jogo de dominós
E nos dê o que precisamos.
Tomara que seja hoje
E que esse sentimento
A maldade despoje
E em ti fique meu comprometimento.
Um homem sombrio
tecendo a dor e o vazio.
Deixando em escritos
abraçado a feridas e machucados.
Há tantos universos espalhados de dor.
E pessoas sofrendo demais
experimentando o horror solitários
entre paredes mentais.
Foi somente pela dor
que ele se tornou um escritor
Quando a demência tomou
conta do seu coração
encontrou nas letras sua salvação.
Há pessoas demais sofrendo
será que ninguém está vendo?
Estou cansado ou sufocado? Só preciso de uma resposta. Dor da mudança? Não entendo mais a mim ou o mundo, sinto que tanto eu quanto essa expansão estão sem gestão, estou nas minhas dores ou as dores estão em mim?
É realmente não somos formados para sermos pessoas melhores, muito menos pessoas boas.. somos feitos para somente nos degladiar e de vez em quando nos ajudar.
Bla, que realidade água e sal, tudo poderia ser tão cristal, mas escolhemos o medo e caus, ruína e feridas.. desculpe no momento que estamos necessitamos de gente reais..
Nem todas as coisas que parecem boas competem para o seu bem. Por vezes, é na dor que são encontrados os caminhos para viver melhor. É tudo questão de ressignificação...
Nem sempre a dor quer nos dizer que estamos doentes. Muitas vezes quando é sentida, é para mostrar quê, mais um ciclo está chegando ao fim. Quer dizer que você cresceu bastante nesses últimos tempos e que aquele casulo que antes era confortável, não lhe serve mais.
Não te preocupes com a dor que está me incomodando , o meu conselho é que estejas preparado para suportar a tua dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Não tenho Amigos
- Mensagens para Amigos
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- A dor de perder alguém que se ama tanto
