Dor
As Lágrimas que caem dos nossos olhos, que parecem chamas de fogo ardendo de dor por uma pessoa, amanhã podem se torna em sorrisos em ver as Lágrimas daquela pessoa sendo derramadas pelo o mesmo motivo .
"Calem os meus gritos de dor, a minha expressão de indignação e as minhas lágrimas de saudade... mas, não me calem as palavras que fazem de cada um destes sentimentos música".
Existem momentos na vida que se pudéssemos escolher em viver ou não, prefiririamos pular, a dor chega a ser tão grande que parece que não vamos aguentar, quem nunca passou por um situação assim? Um amigo, familiar, conhecido que nos deixa, uma dececpão de uma pessoa que você não esperava, a frustação de um projeto, o termino de um relacionamento, enfim... Situações que que geram dor. O que fazer quando isso acontecer?
É inevitável que as lágrimas escorram, porém é preciso prosseguir, apesar da situação difícil que está passando, a vida continua, lembre-se Deus nunca vai te fazer passar por uma provação que você não suporte, e é nesse ponto que eu queria chegar...
Se você estiver passando por uma circunstância parecida, não murmure, não pergunte a Deus por isso está acontecendo com você, peça simplesmente que ele te dê forças para continuar, levante a cabeça, tenha fé e esperança que dias melhores virão, seja paciente, e use a situação que está vivendo como alicerce, faça de seu problema um aprendizado.
Tem uma música do Diante do Trono que se chama A Cada Manhã, que traz um trecho assim "quando as minhas forças se acabam, e a minha esperança no Senhor, parecem não resistir, minh'alma se abate dentro de mim, meu coração começa a se lembrar, daquilo que renova a esperança, as misericórdias do Senhor, não têm fim, Grande é o seu amor".
Lembre-se apesar de tudo parecer difícil, ainda existe esperança, e essa esperança está em Deus, confie nele, espere e logo estará distribuindo sorrisos para aqueles que estão vivendo o que você ja viveu!
Eu sinto muito ter te magoado e toda a dor que eu te fiz passar, eu gostaria de poder retirá-la completamente. Eu não sou uma pessoa perfeita, mas eu tento ser o melhor que eu posso ser.
As Pessoas Costumam Não Se Importar Em Me Provocar Dor, Mas Entram Em Pânico Quando Percebem Que Eu Também Sei Causar.
Cale o meu coração
Que clama por tua paixão
Por teu amor incansavelmente
Sesse essa dor de não estar em teus braços
Que vem consumindo a minha alma
Tens uma aureola
Que conforta-me e acalma-me
És meu anjo?
Zeles por nosso amor
Cale todo meu clamor
Sesse a minha dor
E eu vou me deitar aqui por alguns segundos, só pra refrescar a mente, colocar um pouco de dor pra fora, vou deixar que as lembranças venham atona, se libertem, elas andam meio fatigadas de estarem por aqui. Aqui realmente não é um bom lugar pra elas ae atrofiarem, é melhor elas irem mesmo, aqui, já não tem mais abrigo pra elas. Pra ser mais exata já tem alguns dias que eu já não as alimento mais, não ando dando muita atenção a elas, sabe ? Elas andam vagando bem sozinhas aqui dentro .. é que já tem alguns poucos dias que eu descobri que não preciso me auto-destruir .. é que já tem alguns dias que descobri que eu posso deixar que elas sejam livres, e eu também (…) e agora elas fogem como ratos fugindo de uma enchente.
Lute como um nobre guerreiro até o fim
Nunca se entregue perante a dor
E nem se detenha perante nenhum obstáculo
Pois verdadeiro orgulho nem sempre está no objetivo alcançado
Mas sim na capacidade de tentar até conquistá-lo
Você só conhece a dor da perda, quando a pessoa que você ama vira pra você e diz:
-Vou me casar (E você não é o felizardo)!
Não há dor maior que a dor da perda.
Dor que fere a alma, luz que se apaga.
Dor que abre uma enorme lacuna,
Vazio eterno, ferida que não sara.
Amor que se perde, desaparece,
Deixando um enorme rastro de sofrimento.
A dor que sinto você não sente.
Dor que se alastra em meu coração,
Vem carregada de emoção e desilusão.
A dor que sinto mistura-se a lágrimas,
Que amenizam o que agora sinto.
A dor que sinto antecede a saudade,
Ao passar do tempo diluí-se em lembranças.
Aquele sorriso que se refletia em meio ao sol,
Evapora entre nuvens carregadas de gotas,
Que ao cair transformam-se em chuva,
a qual vem limpar e purificar o meu corpo.
A alegria e a sempre bem vinda felicidade
Diluem-se e sucumbem em meio à tristeza,
Que por hora me afaga e me reconforta.
A dor que sinto, é minha de direito.
A dor que sinto não vendo, nem doo.
A dor que sinto, sinto e acolho.
A dor que sinto é crônica.
A dor que sinto é eterna.
Lá dentro: no germe, no miolo, no núcleo mesmo da coisa,uma dor profunda, latejante, como se aquele conteúdo já não coubesse no invólucro córneo.
Olhe só como são as pessoas, elas mexem com sua ferida e acham graça da sua dor, quando acontece ao contrário só faltam te matar.
amor é inevitavel, apesar de toda dor de cabeça, ciumes, encheção de saco, cobranças e miliumacoisinhas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp