Dor
Dor doída.
Temos que pensar na vida
sem pensar no sobrenome
quando existe uma ferida
é tratando que ela some
nunca vi dor tão doída
quando a dor chamada fome.
Não deixe o medo estragar seus sonhos, enfrente a perda, ganhe da dor, busque a felicidade. Seja você mesmo a cada dia e apenas todo o resto será o resto.
"Amigos vamos brincar de se assumir,assuma sua dor,sinta e aprenda com ela,assuma sua loucura e seja louco,assuma sua personalidade e seja quem deve ser,o mundo é uma grande brincadeira,brincamos de hipócritas,mas pelo menos uma vez,nós brincaremos de deixar que sejamos apenas nós mesmos."
Amor.... Não sei mais o que é amor... Hoje a dor supera o amor...tornei-me uma alma gélida, não que eu queira mas sim devido a um acúmulo de eventos diários... Escolhas erradas.... Barreiras e grandes obstáculos a serem vencidos... E agora? E agora? ... Digo que nem tudo sempre da certo,o erro também faz parte do sucesso! As vezes é preciso cair algumas vezes para fortificar a alma. Para viver é necessário aprendizado e que este seja eterno e imortal
Quem conhece o amor jamais esquecerá o que é a dor.
Mas aquele que nunca o conheceu, sempre vai achar que a dor de sofrer é oriunda do grande amor que se esteve a viver.
Amenizem a dor de terem sido rejeitados pelos seus pais na infância, não deixando os mesmos abandonados na velhice e na doença. Reclamam tanto a dor da rejeição e do abandono , mas agem da mesma forma. Amem ao próximo sem distinção e serão bem mais felizes , até porque a juventude não é eterna. .
Um, dois, três, quatro... Esses são os cortes em meus braços. Me pergunto o que você faz para a dor ir embora.
O Amor inverte a solidão, A solidão cura a dor, A dor fortalece o sentimento que se transforma em Amor. Pierre Lux
Sempre vai existir no amor tanta dor
Sempre há de haver confusão.
E erros sempre vão existir,
Pena, nós somos imperfeitos
Mas essa que é a beleza do amor...
Vê o perfeito no imperfeito.
Assobiar
É evadir-se de dentro do peito enquanto emancipa-se da dor
e descer ao céu de pés descalços, feliz.
É também subir ao chão de nariz rijo, e de pé,
por-se arrogantemente como se nada tivesse ocorrido.
É pôr de sol de final de vida,
nos limites da tarde, no quase noite, a beira mar.
Assobiar é lamento, é sair de dentro, como se não tivesse opção.
Assobiar é saber-se sabido, e saber-se sonoro
é entender-se canário, cantante, livre.
É fugir pra longe de si, carregado pelo vento,
em pó de flor que poliniza os olhos,
e faz nascer uma plantação inteira de gotas de lágrimas.
Assobiar é cantar pra subir, e descer em seguida
pra o mais profundo íntimo de sua singularidade humana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp