Dom

Cerca de 3407 frases e pensamentos: Dom

Eu não busco a perfeição, isso é um dom que só o rei dos reis alcançou.

Inserida por JosuelGomes

Imortalidade é um dom. Viver é uma conquista.

Inserida por DiegoK8

Pq Deus me deu esse dom? Pq as vezes esse dom me parece uma maldição? Pq me fez assim? Pq me deu compaixão? Pq me deu esse senso de justiça tão grande? Pq me deu essa esperança? Pq me deu um sentimento tão forte por essas criaturas? Pq me deu essa vontade de mudar o que não me agrada? PQ me deu esse amor sem limites? Pq? PQ? Pq ele me deu esse sentimento e essa missão? E pq não me deu meios para cumpri-la? Pq Não me deu dinheiro... não me deu saude... não me deu portas abertas.... não me deu uma inteligencia sobrenatural.... não me deu uma ideia do que fazer para conseguir? PQ não me deu forças? Pq não me deu uma chance de conseguir? É como dar alimento duro a um esfomeado sem dentes!! Pq tanta sacanagem.... Pq um mundo tão cruel? Pq? Pq? Pq não me deu opção? Pq não me deu escolha? Pq não consigo olhar pro outro lado? Pq não consigo dormir de preocupação? Pq não consigo comer para não deixa-los com fome? Pq não consigo não fazer nada a respeito? Pq não consigo aceitar como o mundo é? Pq depois de tudo ainda continuo tentando? Pq me sinto tão mal ao ver as crueldades do ser humano? Pq não consigo me acostumar com tudo isso? Pq me sinto tão bem com uma lambida agradecida? Pq me sinto tão sozinha nessa batalha? Pq me tira as poucas pessoas que me apoiam e me entendem? Pq dói tanto? PQ ainda tenho esperança? Pq não me responde? PQ? Pq ainda pergunto POR QUE??

Inserida por dudinhactb

saber viver não se aprende ao nascer e ser feliz e realizado são pra poucos, não é um dom que Deus sai distribuindo pra qualquer um!

Inserida por myllatabata

"Deixe cicatrizes somente assim serás lembrado, pois as pessoas tem o dom de esquecer o quanto fomos bom"

Inserida por JhonyLopes

O Dom de amar é concedido a poucos e alguns desses
poucos não sabem o verdadeiro significado do que é amar!

Inserida por JosueMeireles2011

E não venha me dizer que é simples de se resolver, porque eu tenho o dom de complicar tudo.

Inserida por eriicfeliipe

Tem o dom de me fazer sorrir, mais se choro vem me acalmar, sua presença me faz refletir, que você nunca vai me deixar".

especial pro meu irmão Cidão

Inserida por LeandroFagundes

"Tinha o dom de fazer de um simples momento o mais belo dos acontecimentos"

Especial pro meu irmão Cidão

Inserida por LeandroFagundes

Falar em público se aprende, não é um dom. Bons oradores se fazem através de muito
trabalho e treinamento. Em qualquer atividade pessoas aprendem mais facilmente que outras,
mas todas podem exercê-la com sucesso. Os melhores artistas, atletas, cientistas vencem
porque treinam bastante e são disciplinados. Exercite muito!

Inserida por dma

"Não tenho o dom de iludir. Tenho o dom de amar".

Inserida por marydenyse

Criatividade não é um dom mais sim parar para pensar um pouco

Inserida por Henrique01

Há diversas formas de amar. Algumas pessoas tem o dom de ter vários amores, outros de doar-se a um único...

Inserida por LUCASMAGNO

O alunado é o "Dom Quixote' do sistema que ataca os professores como aos moinhos, que o foram, outrora, por aquele herói sem nenhum caráter (anti-herói), comédia. O que diríamos, cá para o Brasil, "Macunaíma, herói de nossa gente". Os alunos perdem muito tempo armando-se e atacando os professores que supostamente "roubam" suas notas. E os moinhos de vento, atacados, continuam lá fazendo o seu trabalho como podem, rangendo: despedaçados.

Inserida por Kllawdessy

"Musica é minha vida, obrigado Deus por me proporcionar momentos tão felizes com esse dom que pertenci a ti, me capacite cada dia mais para te louvar, sou apenas instrumento em suas mãos, faça em mim a tua vontade. Que cada vez mais eu possa diminuir pra que o Senhor cresça em mim".

Inserida por LeandroFagundes

"O maior dom que você vai receber na vida é o de acreditar em si mesmo. Guarde-o com todas as suas forças, pois ele é a única coisa que será sempre realmente sua".

Inserida por LeandroFagundes

Escrever é um dom divino que você só descobre quando tudo a sua volta passa a chamar sua atenção e seu olhar torna-se critico.

Inserida por Joager

"Falar é um dom de muitos, inventar então é quase uma arte.
Por isso cuidado pois nem sempre o que se ouve é verdade
e cabe a si avaliar a credibilidade de quem lhe diz algo,
principalmente em relação a outras pessoas."

Inserida por KelyOliveira

O observar é um dom dado ou aprendido a poucos.

Inserida por Adonys

Praticar o bem é um dom de pessoas que tem Deus no seu coração...... Pense nisso e comece agora agir pelo seu próximo.

Inserida por marabisa