Doloroso
Todo o final costuma ser ruim ou doloroso. A ultima bolacha do pacote sempre será a ultima bolacha porque ela é ruim e amassada, ninguém vai querer. Finas de relacionamentos, de amizades ou até mesmo a morte. Tudo é doloroso, por mais que você não aguente tanto a pessoa e coloque um fim nisso, até você acostumar a sua vida sem ela é algo realmente difícil. E pode haver um mar de arrependimento no meio disso, que claro, piora ainda mais.
Muita gente prefere as reticencias do que o maldito ponto final. O que seria o ponto final, afinal? O fim de tudo? A perca? A morte? O abismo?
E talvez por esse motivo que é tão difícil colocar o fim em qualquer coisa que seja. Relacionamentos, histórias. Você sempre quer voltar, mas, sabe que de qualquer forma a melhor coisa a se fazer realmente é por um fim.
Talvez você já tenha feito algo
por obrigação e isso não tenha
sido doloroso e/ou nem tenha
deixado sequelas.
Mas se um dia você fizer
a mesma coisa espontaneamente,
vai ver ou sentir a enorme diferença.
Que tudo na sua vida
aconteça naturalmente.
ter medo de coisas simples é um prazer doloroso:
de conseguir, de arriscar, de relacionamentos, do tal futuro que é muito duvidoso.
o medo mais temível é viver a vida com medo de vivê-la. E nesse dilema que segue a dúvida continua: ter medo da vida ou se divertir com ela como se fosse brinquedo?
saudade é um sentindo bom porém é bastante doloroso não importa a intensidade que se sente pois sempre nos machuca e entristece independente de ser muita ou pouca a saudade.
Aprendizados são doloroso. Requer humildade para aceitar muitas vezes começar do zero. Aceite, vale a pena! É sempre uma oportunidade de se tornar melhor.
Alessandra Gonçalves
Passiflora Incarnata
Amargo, seco, doloroso.
Um gole, desgostos...
Bebo deste liquido
Sempre que respiro.
Sou interprete dos abismos,
Sucção ao proibido,
É isto como alimento!
Penetra meus tormentos.
Faz da carne servo
Da alma inundação,
Obediência, escravidão.
Dum desejo abstrato
Em langor e alentado
Me envolvo calado.
Arrepender-se de algo que não se fez
pode ser tão doloroso quanto arrepender
de ter feito algo.Principalmente quando
percebemos que a vida não nos dará uma
segunda chance de faze-lá.
"Perigoso é te amar, doloroso querer.
Somos homens pra saber o que é melhor pra nós.
O desejo a nos punir, só porque somos iguais."
(Avesso - J Vercilo)
E o mais doloroso,é saber que depois do que você fez,eu não posso voltar,não seria justo comigo mesma te perdoar.
É doloroso ter que ver quem você ama dizer adeus, mas pode ser doloroso pra ela permanecer contra a própria vontade...
Ter opções pode ser mais doloroso do que não ter nenhuma. A escolha nos permite o erro e o erro nos permite a culpa. Nada pior do que a vida carregada com a culpa de que poderia ter feito melhor...
Já bem se perguntava Shakespeare: Ser ou não ser, eis a questão ! - Acho que assim como nós, o medo dele era apenas um, o medo de errar, o medo da culpa.
Se você soubesse como é doloroso amar, tenho certeza que nunca mais tentaria enganar o coração de quem realmente te ama.
É mais conveniente, mais fácil e menos doloroso no final que você não tenha muitos sentimentos ou apenas nada. Pois assim, nada poderá ser tirado de ti.
As vezes é realmente difícil,chega a ser doloroso,aceitar que tudo aquilo foi mentira,não é possível...Na verdade,é sim.
