Doi te Perder

Cerca de 17620 frases e pensamentos: Doi te Perder

⁠Doí demais quando uma pessoa diz (ou não diz) "eu não quero mais nada com você". É como se ela tivesse morrido ali.

Inserida por Pensador_Enfurecido1

⁠doi né.... Quando mesmo gargalhando a lágrima não para de cair, mesmo rindo a dor insiste em vir e o desespero e seu único amigo. Sorrir não significa que tudo vai passar, mas que você pode esconder e não deixar mais ninguém sofrer essa dor

Inserida por lagrima_sorridente


Eu só sei que às vezes doi

Inserida por FernandaVitalino

⁠"A saudade, no que tem de tristeza, dói; no que tem de alegria, dói também".

Inserida por CarlaGP

⁠Muitas vezes meu corpo dói,mas funciona; não durmo bem na maioria das noites,mas me levanto todos os dias e luto. Minha carteira não está cheia mas meu estômago está. Não tenho o todas as coisas que sempre quiz ter,mas tenho o que preciso. Minha vida não é perfeita,mas estou feliz e grato por poder vivê-la.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Tem dias
Tem dias que o peito dói,
A gente sente o peito ser esmagado,
Tenta respirar como se não tivesse ar ao seu redor.
Se tranca em seu mundo, e deseja a todo custo que aquele dia acabe, e que os danos sejam os menores possíveis.
Deseja se despedir para onde aquele sentimento não exista.
Mais no fim só as lágrimas ficam, e você entende que será sempre só você e ela.

Inserida por Mendesadvogado

⁠Posso fingir que não dói, mas só eu e o travesseiro
Sabemos o peso das lágrimas, um segredo verdadeiro.
Posso tentar fugir da realidade, mas estou presa nela,
Por mais que eu tente, a dor sempre transparece.

Inserida por Malubarreto

Há fogo na alma daqueles que ousam colorir o invisível. É fogo que dói, destrói e arde na terra e no futuro dos inconsequentes.

Inserida por asvivencias

⁠Desacelerar dói, mas liberta. E, se liberta, pode curar. Ah, de vez em quando, corra contra o vento e veja as coisas de cabeça para baixo. Isso faz bem para aquilo que muitas vezes não damos valor, até perdermos.

Inserida por ThiagoMoreiraSantos

⁠A solidão dói.
No entanto, quando eu estava quase perdendo minhas forças, ouvia a respiração dos meus filhos, a risada contagiante, a fala inocente e a alegria presente.
Então, meu corpo reagia, o ar voltava, e, devagar, tudo se encaixava novamente.

Inserida por yonnemoreno

⁠amor não correspondido,
ele dói para apenas uma das partes
a parte que amou sem esperar a correspondência.

Inserida por motana

⁠Se uma palavra doi mais que um tapa na cara, o silêncio é ensurdecedor e causa medo.

Inserida por ismaelsantana21

⁠Eu queria ter palavras pra descrever, porque doi tanto pensar em você . Na balança das emoções o desequilibrio e constantes. Venha, desarme minha tristeza com seu sorriso, já não sou mais aquele jovem de coração puro, mais que não sabia certo o que era amar. Venha desarme minhas duvidas com seu olhar, se acaso você se sentir perdida e ai que você vai se encontrar . Sabe sou feito de sorrisos e olhares baixos, sou mensageiro das relíquias viajante do tempo, olho pro céu, meu pensamento voa . Vejo na imensidão a mais bela estrela . Parece que ela sabe tudo que estou sentindo. Vou soprar ao vento. Que te leve um recado meu. Dizendo-te
Que ainda estou apaixonado, Não consigo te esquecer. Boa noite

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Nenhum corretivo é capaz de esconder o quanto me dói fingir que nada me afeta.⁠

Inserida por olucaswilde

"Nada dói mais do que amar e não ser amado, respeitar e não ser respeitado, fazer o bem e receber sempre o mal em troca. Por isso, quando for fazer algo, faça-o primeiramente sabendo que Deus lhe dará a recompensa devida, e por fim, não espere nada em troca, pois ninguém pode dar o que nunca recebeu; cada um só pode dar o que tem."⁠

Inserida por leonardomenin

⁠TUDO TEM JEITO

Soneto, tens nos versos desventuras
Que dói n’alma, ao sentido imploras
Que tudo sente e que tudo ignoras
Deixando a prosa com duras agruras
Assim, obscura e extraviada as horas
Vão as rimas com infinitas amarguras
Num poetizar com tristonhas leituras
Ditas com lágrimas que dá dor choras

Das coisas mais avarentas, as preces
Falsificando o sentimento desafinado
Que escava, trava, intriga, aborreces
Ó inquietude de impiedoso inverno
Não faça de meu versejar saturado
Não há bem que dure e mal eterno.

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
30/09/2024, 15’05” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠se você ama e dói…
me ouça
não é amor.

Inserida por l_hangtitt

⁠Mais vale uma verdade que dói e constrói do que uma mentira que te deixa na falsa esperança.

Inserida por EmanuelPrata

⁠Onde a demagogia impera, falar a verdade dói.

Inserida por maximilianocarvalho

⁠Atravessei um deserto nestes últimos dias. Meu corpo não aguentou, minha cabeça ainda dói, ainda sinto sede, mas estou do outro lado. Cheguei. Ainda não sei o que fazer daqui pra frente, desconheço este lugar em que me encontro agora, mas estou descobrindo. Quero descobrir. Preciso descobrir.

Lorena Portela
Primeiro eu tive que morrer. Editora Planeta, 2022.
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp