Dói
O medo dói, atormenta, tortura, nos freia, nos persegue no infinito da mente,nos impede de ariscar ou alcançar um objetivo.
Mas a vida é um medo cheia de riscos, e mesmo com medo temos que seguir em frente sem olhar para trás.
O amor não dói! O que dói são alguns erros que cometemos ou sofremos.
O amor é o amor: único e indecifrável.
E por não sabermos senti-lo unicamente, acabamos juntando-o e confundindo-o com outros sentimentos.Por isso Deus é amor!
Nós apenas temos o amor..! E junto com algumas imperfeições a dar.
Sabe o que dói mais em ter um coração partido? Não ser capaz de se lembrar de como você se sentia antes.
O sangue é mais denso que a água. Isso mostra o porque dói quando nosso coração chora. Quem nunca se decepcionou com alguém? Bem, existem razões para que a vida seja tão absurda as vezes. O fato é tornar cada um de nós pessoas melhores. Que você leve seus erros para servirem de aprendizado e com isso consiga ir adiante de uma forma mais segura e capaz de administrar melhor suas decisões. Agora, se você ignorar tudo isso, estará sempre parada em um ciclo entediante e destrutivo que te fará perder o controle de seus sentimentos. Tente esquecer o que aconteceu e preste atenção no que você pode proporcionar a você mesma. Pense em você daqui a cinco anos e no que você faz hoje para você mesma de cinco anos depois. Meio complicado isso né? Então vamos tentar uma forma melhor de entender. O que você de 5 anos atrás fez que hoje você gostaria de agradecer? Um trabalho, faculdade, curso, relacionamento, férias, etc? Percebe? Sempre fazemos algo para nosso "eu" no futuro. Pra ser mais claro o "hoje" são nossas lembranças do "amanhã". Então viver olhando pra trás, para o que aconteceu, é uma forma de eliminar a oportunidade de criar lembranças para frente. Então pare por um instante e chore todas as suas lágrimas, derrame até a última gota, mas amanhã não perca um minuto do seu tempo de conquistar momentos que te farão sorrir por toda a sua vida. A vida segue, então vai correndo atrás dela. Seja feliz de uma forma honesta com você mesma. Nunca é tarde para um recomeço, nunca é tarde para ser feliz. Se alguém não é capaz de preencher em você o que você mais deseja, então está atrapalhando você mesma de buscar a condição verdadeira de sentir-se preenchida por alguém que faça valer mesmo a pena cada minuto de silêncio em que você fica deitada no seu travesseiro pensando em como é gostoso sentir-se desejada.
Seus caminhos se estreitam para os meus sentimentos no certo que dói com o errado das suas tentativas de ser feliz;
Não julgo as suas lutas por dias melhores, nem suas escolhas erradas que te levam beirando o perigo de um coração carente;
Saibas que és lenda e bela trabalhada na formosura e graciosidade com um coração de menina, mas a consciência de uma diabinha;
O que mais dói é esperar pelo tempo pra poder te ver,pela vida pra poder te esquecer,pela memória pra poder lembrar,pelo seu coração pra poder te amar.
Se você soubesse o quanto isso dói,não brincaria assim com meus sentimentos,não eu não sou a mais linda,a mais divertida,não faço parte das top,a perfeição está longe de mim,mas o meu sentimento,o meu carinho ah ele é lindo,é sublime,é perfeito é sincero mas tão ingênuo.Pra você eu guardei o meu melhor sorriso,o meu melhor beijo,o meu melhor abraço,minhas palavras mais sinceras...eu guardei mas eu não ei de de mostrar,hoje vejo que não mereces.
Vou juntar meus cacos,por o meu melhor sorriso e guardar o que tenho de melhor pra quem merece,e eu sinto anjo pois quem perde nessa história é você[...]
ME SINTO TRISTE, DESTRUIDA, NÃO SEI COMO DEIXAR DE ME SENTIR ASSIM.SE DÓI DEMAIS A REJEIÇÃO DE UM AMOR.
ELE É INALCANÇAVEL COMO A ESTRELA MAIS DISTANTE UM AMOR QUASE IMPOSIVEL.MAIS.. EU NÃO CONSIGO ESQUECE-LO, E CADA VEZ MAIS VOU ME FERINDO E SOFRENDO.
Dizem que o amor dói. Não comungo deste pensamento.
Se dói, é porque não faz bem! Se dói e gostas, é porque tu és masoquista!
Amor é alegria, momentos de felicidades, é cara de bobo, de quem viu pássaro azul, é se arrepiar ao ouvir a voz do amado, é tudo de bom!!
Como posso aceitar q ele doi, machuca etc? Não posso! Não quero! Eu quero, eu aceito e exijo que ele só me faça bem. Que me faça ri de coisas bobas, que me faça esquecer e nem sentir TPM, que me faça achar um dia de chuva lindo, assim como no dia de sol,que me faça ser imune a mau humor, "cortadas" no transito, às pessoas que passam na minha frente na fila, a perdoar a quem me magôa, etc etc etc
Isto é o AMOR! E se for assim : Quero Amar eternamente.
Como dói desejar você e tê-lo tão longe de minhas mãos e meu corpo.
Como dói essa ausência e essa distância
Vivemos algo que desconhecemos
A necessidade me faz controlar meus desejos e minha fome
Neste instante você é o ar que eu respiro.
Quero saber de você, onde está com quem está o que está fazendo
Caminho por uma estrada que escolhi e luto pra aceitar que não o terei
É cortante, como navalha, essa ânsia por ouvir a tua voz
Busco no mais profundo do meu ser a luz que me livrará dessa paixão
Paixão... Como é fácil e ao mesmo tempo difícil admiti-la
Você não é meu e nunca o será... Senão em meus sonhos
Sonhos que me encontram na noite sedenta de ti
Sonhos que me deixam úmida pelo desejo do seu toque
É quando o sol bate a minha porta que te vejo tão longe
Longe dos meus afagos
Longe dos meus beijos
Longe dos meus braços
Longe da minha vida
Como dói desejar-te tanto
Como dói...
' Não ti dejeso o msm qê acontece comigo , pq doi de mais e acho qê ngm
merece isso né , nem msm vc qê eata fazendo isso comigo , talvez seja ate melhor
eu ressistir a sua tentaçoes , pq o qê vc qér eu não vou dar , si vc mi ama-si
realmente não fazia oqê faz , tomara qê vc seja muito feliz na sua vida , pq esta
é só uma fase em minha vida , na vida tudo passa , e si DEEUS qizer esta faze
na minha vida ira passar logo , não pense qê eu sou seu brinqedo diario um dia
a fixa cai e ai o brinqedo qebra e vc ira ter qê achar outro ou talvez vc sera
o novo brinqedo de alguem , ja não ti amo mais em silencio todos ja sabem do meu
sentimento , podem me julgar me chingar falar qê sou uma troxa , mais essa troxa não
liga para os qê menos superior a ela falam , não me qér ? então me ajude a ti eskecer
não me procure bão entre no msn falando qê esta com saudades de chamando de
minha linda e de meu amor e mandando ti amo , é as vezes penso qê vc eskeci di DEUS
felizmenti eli nao eskeceu di vc .