Dói
Quando vejo você ali junto com ela , meu coração dói muito. Minha decisão , dizem que a dor acaba com a morte... Será que tenho como experimentar?
Crescer dói. Mudar dói também. Hoje já não sou o que ontem fui. Amanhã nem sei se eu mesma serei. Mas pior do que a dor em mudar, é a dor do "e se..." e se eu tivesse tentado ser feliz, e se eu tivesse arriscado mais... Por isso mude se for preciso. Mude o telefone, o endereço, a cor do cabelo, a cor que vemos o mundo e o que tem no mundo . Sabe porque?! Nada melhor do que ser dona do próprio destino quando se tem um Deus pra se chamar de Pai. Assim a gente muda, Ele ajuda, e a gente vem a ser um sorriso a cada amanhecer... ou anoitecer. Vai na fé que da pé!
Seus caminhos se estreitam para os meus sentimentos no certo que dói com o errado das suas tentativas de ser feliz;
Não julgo as suas lutas por dias melhores, nem suas escolhas erradas que te levam beirando o perigo de um coração carente;
Saibas que és lenda e bela trabalhada na formosura e graciosidade com um coração de menina, mas a consciência de uma diabinha;
“Quando você descobre que passou o tempo encobrindo um traidor, dói mais do que uma punhalada no coração, e pensar que deixou de acreditar em alguém que um dia te disse a verdade é triste de mais” Furucuto 2021
Por enquanto não obtive sucesso, penso tanto em você que ainda dói um pouco, e toda vez que você vem na mente uma parte de mim morre e numa tela ou pedaço de papel um verso nasce, mesmo que um dia chegue ao fim minha angústia terei lembranças do que vivi e senti em palavras e textos exagerados escritos em aquarela de sangue e lágrimas.
O que dói não é a cabeça e sim os pensamentos,
Não são os olhos e sim a injustiça;
Não é a garganta e sim o que não se diz, não se expressa,
Não é as costas e sim o peso que se carrega,
Não é o estômago e sim o que não se consegue digerir,
Não é o fígado e sim a raiva contida em nosso interior,
Não é o coração e sim os sentimentos contidos,
O remédio pra todos os males, a cura para toda mágoa, ressentimentos é o perdão e amor!!
A dor da perda de quem se ama é a dor que dói quando as outras passam, a cicatriz que sempre sangra mesmo com inconstância. É o aperto do coração e o marejar dos olhos por simples lembrança...
Você nunca vai superar se não sair do lugar onde ativa a memória da sua dor,
Se dói é por que não vale a pena.
Doí, doí ter ver distante,
mas te ver feliz é o importante.
Te ver feliz me alegra,
foda é você cada vez mais longe,
isso que me ferra.
Amo nossas conversas, são muito divertidas,
Ultimamente não temos muitas,
por conta sua vida corrida.
Porem esses poucos momentos, vou aproveitar,
pois mesmo distante, eu não deixo de te amar.
Hey! Só pra te lembrar que...
Todo esse pessoal que está ao seu redor em breve morrerá!
Doi! Custa acreditar! Mas sim!! Eles irão embora pra sempre, deixando você aqui sofrendo com a P#ta da dor.
As vezes me pergunto porque o “amor” dói tanto, mas no fundo eu entendo que a dor não está em si no amor mas na necessidade de ensinar ao próximo como você necessita ser amado.
A forma que cada um expressa seu amor se difere pra cada pessoa. Alguns amam sendo presentes, outros amam dando presentes, já outros amam nas palavras mas o que esquecemos é que em um relacionamento não é só sobre como você sabe amar, é também sobre como meu parceiro (a) precisa ser amado, nem sempre esses dois estão em concordância e é aí que muitos relacionamentos afundam.
Isso é responsabilidade afetiva! Já parou pra perguntar ao seu parceiro (a) como ele precisa ser amado?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp