Doer

Cerca de 1382 frases e pensamentos: Doer

A distancia dói mais vale a pena doer pra saber o quanto eu amo você.

Quando começar a doer já não será mais amor. Amor não machuca. Amor é cura, é conforto.

Cicatrizes não existem para doer, existem apenas para que não esqueçamos quem o o que nos causou dor...E o que sempre digo, dor é inevitável, já o tempo de sofrimento é uma opção pessoal.

Queria poder dizer que estas marcas inexistem. Cicatrizes costumam doer por mais invisíveis que sejam. Algumas queimam, outras doem. Mas essa que ficou não me serve pra nada, ela não dói, ela não queima, apenas existe. Existe pra me lembrar que você passou por aqui, que um dia esteve aqui. E de quê isso me serve?

- O amor poderia ser igual uma sandália melissa nos pés, quando o pé começasse a doer ou a incomodar,iriamos jogar ela em algum canto e nunca mais usar, não é? Mas não pode ser assim. - Disse aquela menina bizarra
- Poderia sim, poderia ser como um esmalte, que se a gente não gostasse da cor, apenas molhariamos o algodão num removedor de esmaltes e acabou amor - Prosseguiu uma outra menina.
- Mas na vida, o que eu aprendi foi que o amor não é algo que sempre pode controlar, por cedo ou tarde tudo invade, as pessoas que foram mortas por você, voltam. Os amores passados só lembram o sofrimento, o amor recente carrega o peso da palavra "Se". Os amores inesquecíveis sempre são comparados com os novos amores que acabam chegando. - Continuou a menina bizarra com a sua teoria mais bizarra ainda -
- Se? Explique mais um pouco sobre isso - A sua amiga pediu.
- Se a gente nunca vai dar certo, se eu amo ele realmente, se eu pudesse aquele lá de volta. Mas aí, o que vem na cabeça é desistir, tirar o time de campo e nunca mais querer sair de casa, mesmo aprendido a sofrer cada parte do seu corpo. Como se tudo fosse decorativo e o final é prático, e se resume em uma palavra . - A menina bizarra com a sua teoria bizarra havia ter sofrido tanto assim?
- E qual palavra se resume? - Sua amiga mostrava interesse, pois como nunca havia sofrido, queria saber como era.
- Eu sofro, uma palavra fácil e prática. - A menina bizarra agora demonstrava tristeza no seu olhar vazio.
- Por que tem esse olhar tão triste, menina bizarra?
- Porque eu não quero mais viver, entende? A vida pra mim é triste, não tem cor, não tem nem um amor decente para mim. Queria afundar minha cabeça no travesseiro e morrer lá, quietinha, sem ninguém encher o saco - Continuou a menina bizarra - É só isso - E continuou com um solução.
- Oh, não chore! - Disse a outra amiga interessada no assunto - É triste sofrer?
- Triste? É apavorante! Você não se sente mais vontade de nada e sempre se lembra daqueles que já se foram um dia e que prometeram que iriam voltar.
- E por que você sempre diz de coisas que morreram? - Terminou a amiga -
- Porque eles me levaram junto, agora, só sobre o corpo, mas a alma foi levada a tempo - A menina bizarra em vez de chorar, abriu um sorriso - E talvez, assim seja melhor -
- Espera, pra onde você está indo? - Disse a amiga -
- Procurar os que se foram com a minha alma, quer ir junto? - A menina estranha abriu um sorriso forte -
- Tenho medo - Terminou a amiga.
- Então, eu vou - disse jogando seu corpo para trás da janela e num salto, viu todos os rostos preferidos, todos os sonhos desfeitos e o principal, ela finalmente conseguiu ver o rosto que ela tanto amava, o rosto dele.
- Pobre menina! - Disse sua amiga, saindo de sua casa e olhando o corpo, da menina bizarra atirada ao chão, com um machucado na cabeça e com um sorriso no seu rosto.

Tanta coisa é feita pra doer na gente, tanta coisa, mas é tudo de passagem. De permanência, a gente ficando mais viva.

Tantas e tantas vezes te maltrato com crueldade. Mas você ri, se desconforta, deixa doer e faz piada. E me desarma. Assim.

"Tantas e tantas vezes te maltrato com crueldade. Mas você ri, se desconforta, deixa doer e faz piada. E me desarma. Assim."

"É deixar a dor doer, no tempo certo dela, ela vai embora. O planeta gira, e o universo se movimenta."

Dói, mas tudo passa e na hora que mais doer é quando vc foi curado.

ɑmɑr é sempre ser vulnerɑvel. ɑme quɑlquer coisɑ e certɑmente seu corɑçɑo vɑi doer e tɑlvez se pɑrtir. Se quiser ter ɑ certezɑ de mɑntê-lo intɑcto, você nɑo deve entregɑ-lo ɑ ninguém, nem mesmo ɑ um ɑnimɑl. Envolvɑ o cuidɑdosɑmente em seus hobbies e pequenos luxos, evite quɑlquer envolvimento, guɑrde-o nɑ segurɑnçɑ do esquife de seu egoísmo. Mɑs nesse esquife – seguro, sem movimento, sem ɑr - ele vɑi mudɑr. Ele nɑo vɑi se pɑrtir – vɑi tornɑr se indestrutível, impenetrɑvel, irredimível. ɑ ɑlternɑtivɑ ɑ umɑ trɑgédiɑ ou pelo menos ɑo risco de umɑ trɑgédiɑ é ɑ condenɑçɑo. O único lugɑr ɑlém do céu onde se pode estɑr perfeitɑmente ɑ sɑlvo de todos os riscos e perturbɑções do ɑmor é o inferno.

Uma palavra sábia dita por um inteligente contra alguém,pode doer muito mais que um soco que um ignorante dá.

Para ser feliz...siga a trilha do amor,ame sem nada em troca,e se doer continue amando assim mesmo !

Não é a vida que machuca!
O que fere e faz doer
é a vida que se deixa de viver.
São os castelos construídos sobre a areia;
são as belezas que não nos permitimos contemplar;
são os momentos felizes que esquecemos de reconhecer.
É a ânsia pela "Felicidade de Amanhã",
quando o que importa, é o hoje usufruir.
Cika Parolin

ofereço uma rosa ao meu coração
é ele que faz pulsar o meu ser
é ele que sente o meu doer
é ele que deseja o meu amor
é ele que me permite viver
é ele que me toca a emoção
é ele que trai a minha razão
é ele que me inunda de emoção
é ele que reforça o que há de bom
é ele que me dá atenção
é ele que me faz pensar
é ele que se põe no meu lugar
é ele que me ajuda a sonhar
é ele que segura minhas loucuras
é ele que aguenta minhas torturas
é ele que não me deixa na mão
é ele que me faz ser quem eu sou!!!

O homem forte fala a verdade doa a quem doer, aquele que agrada a todos perde a si mesmo.⁠

⁠Você vai sofrer muito querendo ser perfeito. Vai doer querer agradar a todo mundo. Você vai perder a sua identidade, antes mesmo de encontrá-la. Você vai se sentir sozinho. Você vai se deixar diminuir, vai brigar com você mesmo e vai tentar se esconder. Vai apagar o seu brilho e você vai se perder... Você vai se decepcionar com o mundo, vai se esquecer de você.
Vai doer quando perceber que você está errado, mesmo fazendo “tudo certo”, mas você vai aprender.
Não vá por esse caminho. Se ame antes de tudo. Se conheça. Se aceite. Se perdoe. Você ainda vai passar um bom tempo com você mesmo nessa existência.

Vai doer mas eu vou crescer

⁠Não desanime!
No começo dói
Depois vai arder
Vai doer mais um pouquinho
Porque tem que lavar a ferida
Até que cure completamente.
Vai passar, calma!!

Em tudo o que fizer coloque seu coração, para crescer. Poderá doer, mas às vezes será preciso aparar alguns galhos e amparar outros.