Doce Mulher
E a saudade rega o sentimento com as águas da solidão, semente cresce e colho o fruto doce da paixão.
O coração reclama à alma, a todo instante, querendo te ver, na brisa leve, o cheiro doce faz lembrar você.
Me pego em prantos, imaginando tal desatino do destino, destino esse que cruelmente você comigo não quer ver.
O martírio, que tenho vivido, é dia e noite desejar você.
O meu martírio é ver até o Sol, em plenitude, invejar seu brilho, brilho que me ilumina, calor que me aquece a tez.
Meu martírio, é adeus, te dizer mais uma vez...
O SABOR MAIS DOCE
Criador: Edson Cerqueira Felix
Época/Ocasião: 18-12-2018 | 14:04
Região: Paraíba do Sul - RJ, Brasil
Abalroamento: O amor escorrendo do favo
Proporcionamento: À todos(as) os(as) leitores(as)
Sugestão: Para todas as idades
______________________________
Uma abelhinha veio e me disse,
"Um touro selvagem correndo, atingiu nossa colméia
E agora o mel está escorrendo do favo
E nada agora podemos fazer
Venha e coma o mel que escorre do favo
Que tem o sabor mais doce, com a melhor qualidade de mel
Nossa espécie é única, venha e prove o nosso mel"
Eu fui e realmente o mel escorria do favo
E era puro, doce, saboroso, como um mel único em qualidade
Não era enjoativo, era algo que eu podia comer o dia todo
E eu fiquei abaixo, bebendo o mel que "jorrava"
E o mel jorrava como que de uma fonte
E caiu um pedaço do favo em minhas mãos
Eu ò comi e foi um delírio o seu sabor
a amizade e o doce mais gostoso que a vida pode ter dar .Eu tenho o melhor doce e o nome-ei de best ale em homenagem a melho gulozema do mundo minha amiga de escola !
Foste um fundo verde no longo prado,
pintaste telas pelos limbos das colinas…
Foram searas, doce aroma nas campinas,
neste lugar descolorido, acastanhado…
Pisei veludo pelos quadros da natura,
enternecidos pela fauna e pela flora…
Eis outro viso, com tudo o que vejo agora,
contendo o rosto que a calma aqui segura…
Vi corrupio nos montados que aqui vejo,
em tons diversos, neste pasto ressequido…
Hoje, as planícies parecem não ter sentido,
mas mostram sempre o calor deste Alentejo.
solidão tão severa
doce paixão,
meu amor
em trevas
sentimentos
revoga o algoz
num vulto
puro passado,
um pacto que revogou
destemido ar de medo
respaldo que transcende....
em murmúrios que representam o amor.
É com a primavera que se descobre a natureza vestida de flores e os pássaros cantando a doce serenata da vida.
Surto 1- A cinderela
Pois é, imagibe a pessoa mais doce e amável que alguém possa ter na vida, assim era ela, cheia de fantasias, sonhis, toda encantada, distribuia todo carinho e amor do mundo, seu quarto era de uma verdadeira princesa, cheio de magia, gostava de vestir-se de belos vestidos, sempre de salto, quão bela era ela, chamava a atenção de todos que se aproximavam dela eram apenas "bobos", a usava, abusava dos seus sentimentos e a deixavam de lado e cada um que passou, deixou nela cicatrizes, incuráveis. Um belo dia, ela acordou, meio desajeitada e triste, passou o dia se olhando no espelho dentro do seu quarto, mas na sua cabeça não se passava nada, apenas estado de transe. A meia noite vestiu seu melhor vestido e um salto de cristal e saiu para o melhor bar da cidade, tão atraente como sempre, aguardando o primeiro moço a se aproximar dela, e assim aconteceu, como um bom galanteador, a conquistou, pobre homem, ela o levou para seu quarto mágico o deitou na cama e com promessas de uma noite maravilhisa, ela pediu seu coração e assim ele deu, ela o amarrou na cama e foi arrumar-se no banheiro para "matar" no sentido literal da palavra, ela subiu em cima daquele rapaz e o abriu, arrancou seu coração e colocou em um pote, depois livrou-se do corpo. E assim o ritual se repetia, toda sexta feira a meia noite, um rapaz diferente tinha seu coração arrancado e colocado dentro de um pote como trofeu. Afinal, tão doce era ela que o amor a matou e hoje, ela mata por amor.
Quem hoje ver esse teu doce sorriso não imagina quantos momentos amargos na vida você teve que enfrentar.Foram noites escuras cheias de amargoras, os olhos derretidos em lágrimas e o coração quebrado de tanto se decepcionar. Mas, se não fosse essas noites, o sol do teu sorriso nunca irei raia. Pois hoje você sabe o preço que foi pago para que esse sorriso pudesse ser tão lindo e encandor.
“FLOR AMARELA, ENTÃO SE IMAGINA:
- UM TACHO DOURADO, DOCE DE ABÓBORA;
PÃO-DE-QUEIJO NO FORNO, DOIS HAUSTOS DE PINGA,
ABRAÇOS E ‘DEDOS DE PROSA’;
- DA NOITE PRO DIA, CANTIGAS E VIOLAS...;
É O TEMPO QUE GUIA, - REENCONTROS EM MINAS!”.
AJCMusskoff.
Nunca Esqueci seu bjo Doce, com sabor d Mel.. seu cheiro radiante, como uma violeta,.. seu calor flamejante, como os raios Do Sol... Sou louco por vs!!
Na árvore da vida plantei meus sonhos, finquei raízes e colhi a doce e amarga realidade, frutos do viver...
És mal incurável,
A estrada de espinhos que piso,
A lágrima doce do olhos,
E o amor que tanto preciso.
És a dor mais aguda
A cicatriz mais profunda,
Um inferno sem fim,
E o amor que tanto me ajuda.
De todos os males que és,
De todos os piores, horríveis,
És um deserto de amores,
Onde tive experiências incríveis.
Você apareceu como um anjo,
Com olhar iluminada, meigo, doce...
Me levou ao céu,
E quando estávamos bem alto,
Meu anjo desapareceu...
E me deixou num abismo de saudade,
solidão e desilusões....
Saudade, ó, doce saudade,
Que vive a me machucar,
Saudade, ó doce saudade,
Por que não quer me deixar?
Saudade é o que sentimos,
Por estar longe de alguém...
As arvores exibem sua beleza
O vento carrega em mim si doce aroma de vida,
Anor e liberdade tolam pelo ar.
Um clima de alegria especial abrange meu coração,
Enquanto o ar quente do verão esquenta meu corpo.
Estou feliz,
Feliz porque vivo,
Feliz porque existes...
Feliz porque eu Te amo...
Uma ou duas colheres de açúcar? Se estiver muito doce perde a leveza, sem esta é exorbitantes seguir!
Esperança.
Pois eu sereia a esperança;
A esperança que a vida e linda.
DOCE meiga e adimiravel.
Na esperança que vida ainda me encontre.
Pra vida deixa esperança acreditar no amanha.
Sera a esperança de um novo horizonte de luz
de alegria.
So assim a esperança prenetrar dentro da vida,
Porque a vida e minha maior esperança.
A esperança de amar a vida.
E viver feliz na esperança de esta sempre perto da DOCE delicada razão de vc vida..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp