Do seu lado
Nem todos estão ao seu lado, a maior parte quer apenas algo que você tem ou pode.
Esses são os verdadeiros vampiros psíquicos, que sugam sua existência de uma forma imperceptível, se aproveitando da sua boa vontade de ajudar.
Afastai-vos, destes seres desprezíveis e sem luz…
"Nunca tive um lugar certo na minha vida.
Mas creio que ao seu lado foi o
mais perto que pude chegar de ter um.
A parte boa é que nunca mais fui a mesma depois disso.
Muitas vezes precisamos mergulhar fundo em um sentimento para podermos entender a razão dele ter vindo a tona.
Queremos ser amados e
não nos amamos.
Queremos ser compreendidos e
não nos compreendemos.
Queremos o apoio dos outros e
damos o nosso a eles.
A insatisfação,
o vazio interior se transformam na busca contínua de novos
relacionamentos,
cujos resultados frustrantes se repetirão.
Cada um é o único responsável
pelas suas próprias necessidades.
Só quem se ama pode
encontrar em sua vida um amor de verdade.
"A vida é assim mesmo.
Você usa alguém que não ama,
para esquecer alguém que não te amou."
Quando nos abandonamos,
queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos.
Por medo das partidas,
Não deixamos ninguém mais chegar.
A insatisfação.
O vazio interior se transformam na busca contínua de novos
relacionamentos,
cujos resultados frustrantes se repetirão.
Então Cuidado 🚨
Você está distraída.
Chega o grande amor da sua vida disfarçado de pequenos gestos e ... entra."
Todo ser humano tem o seu lado falso e isso é normal porque faz parte da imperfeição mas a quem só se contenta praticando a maldade.
Lindo é quando a pessoa que está ao seu lado, mesmo no seu momento mais difícil, ela(e) decide ficar.
Não estamos em um reino encantado,
Mas sinto estar apaixonado
Quero viver ao seu lado,
Enquanto incita todos os meus pecados
Pecador por lhe amar
E louco por esperar
Se quem vive com você e dorme ao seu lado consegue te tratar com frieza e dizer palavras duras com único intuito em te machucar e te diminuir, como podemos esperar algo de bom de quem nos cerca pela vida a fora?
Nem sempre o estar perto, é estar do seu lado; Não confunda o próximo distante, com o próximo à distância! "sirpaultavares"
Quando você evolui mentalmente tudo ao seu lado se transforma. A vida fica mais leve, você fica mais confiante e tudo na sua vida começa a dar certo. Com otimismo, determinação e boas escolhas podemos construir o nosso universo de coisas boas! Vamos ser melhores do que já fomos um dia, o humano deve sempre evoluir.
Nós somos os culpados de onde estamos hoje, não culpe ninguém, a não ser a si mesmo. Suas escolhas define quem vc é!!
🦅🚀🙏🏻💪🏻
Segundos, minutos, horas, não se comparam com o que quero passar ao seu lado, porque nem o infinito é capaz de descrever o que sinto por você.
Ninguém merece carregar a sua responsabilidade de ser completo. O outro não tá ao seu lado para ser complemento, ele está ao seu lado para ser inteiro e somar, e depois se fundir. Metades não se fundem, metades são peças de quebra cabeça e quebra cabeça não é amor, é jogo. O amor é feito de essência, fusão , e a essência é feita do amor universal.
Amor verdadeiro é aquele que mesmo que a pessoa não está mais ao seu lado, você se sente feliz. Você torce pelo sucesso, admira e deseja o bem acima de todas as diferenças.
Como se declarar
Assumir que quer amar
Sonhar sem parar
Do seu lado esperar
O dia do andar até
Onde possa morar e quem sabe seu coração venha me ajudar
A contigo me apaixonar para enfim aprender a amar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Estar a seu lado
- Frases curtas sobre boa companhia para valorizar quem está do seu lado
- Frases de companheirismo para valorizar quem está do seu lado
- Quero sempre estar ao seu lado